quarta-feira, 18 de abril de 2012

Potyguar acerta amistoso para este sábado em Currais Novos!

18-04-2012 QUARTA FEIRA
A Diretoria do Potyguar  acertou na tarde desta quarta feria (18) um amistoso contra a Seleção do Trairí, o jogo será realizado neste sábado a partir das 16h30 no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos. A princípio, os dirigentes tricolores tentaram uma equipe profissional, porém não foi possível agora, e sim dia 28 próximo. A seleção do Trairi vem reforçada com alguns jogadores que defenderam o Sport Clube Santa Cruz recentemente.
Para a partida deste sábado será cobrado preço único: R$ 5,00, haverá preliminar.

Alecrim joga dia 28/04 em Currais Novos!

O presidente Geraldo Francisco (Geraldinho) já acertou outro amistoso, desta feita contra a equipe profissional do Alecrim F.C de Natal. O jogo será realizado no próximo dia 28, também aqui no estádio municipal Coronel José Bezerra.

Dirigentes do Potyguar  na FNF!

O presidente do Potyguar e mais três dirigentes estarão nesta quinta feira (19) na FNF participando da assembleia que definirá a realização da Segunda Divisão Estadual deste ano.

Planejamento e anúncio do novo treinador!

Dependendo do início da competição e principalmente qual o número de clubes participantes do evento, a Diretoria vai efetuar o complemento do planejamento e possivelmente anunciar ainda nesta quinta feira à noite o nome do novo treinador que inclusive estará assistindo o amistoso do tricolor neste sábado à tarde.

Treino desta quarta feira!

Com a participação de 24 jogadores, todos prata da casa, o técnico José Hipólito comandou na noite desta quarta feira (18) o primeiro coletivo da semana. Antes da prática, o treinador conversou com a rapaziada pedindo muito empenho, força de vontade e responsabilidade, pois estava dando a eles uma grande oportunidade para quem quer seguir uma carreira profissional.
Antes do coletivo o competente preparador físico, Paulo Valdeir, fez um aquecimento com os jogadores durante 25 minutos, em seguida o técnico Zé Hipólito dividiu o treino em duas partes de 30 minutos cada. O time volta a treinar nesta sexta-feira, às 19hs.

Neyzinho e Ailson se machucaram!

O jogador Neyzinho saiu machucado, sentiu o músculo adutor da coxa esquerda e não deu para continuar no treino. Ailson foi outro que também saiu do treino machucado, mas nada que preocupa a comissão técnica. O goleiro Ninha voltou e não sentiuo seu joelho que o deixou fora do treino passado, por precaução, ele pediu para ser poupado do coletivo de sexta feira.
O jogador Daniel, conhecido como Bieba, da cidade de Frei Martinho/PB, treinou com o elenco do Potyguar e o técnico Zé Hipólito gosto muito do mesmo, ele joga na posição de zagueiro.

Equipes!

Equipe A - Dedé (Artur); Miminha, Alemão, Vânio e Mayke; Neyssinho (Amilton), Zeus, Jefinho e Arthur Coimbra; Hugo Vicente e Ailson (Túlio).
Equipe B – Ninha; Daniel, Luan, Bieba e Cleyton; Amilton, Luan, Iraniel e Allim; Neyzinho (Juininho) e Túlio.
Luiz Sátiro de Matos – Assessor de imprensa do Potyguar/CN, colaboração Josivan Varela.
(84) 8832-9367/9608-4897 ou 8115-8756.
PARCEIROS

Líder comunitário de Currais Novos tem encontro com Betinho Rosado!

18-04-2012 QUARTA FEIRA
Na foto da E/D: Betinho Rosado, Nilton Cesar, Leandro Jr e Sidcley.
Na manhã de ontem terça feira (17) em Natal, o líder comunitário e Suplente de Vereador pelo PP de Currais Novos, Nilton Cesar, foi recebido pelo Secretário de Agricultura Betinho Rosado. Segundo Nilton, a visita foi bastante proveitosa já que o mesmo terá vários de seus pleitos atendidos, dentre eles o dinheiro para cobertura da quadra que está sendo construída no Bairro Dr. José Bezerra (PROMORAR), apoio financeiro a festa em comemoração aos 10 anos de fundação do Projeto Criança no Rumo Certo, adiada para 11 de maio atendendo a um pedido do mesmo “Fiquei muito feliz, pois Betinho tem sido sempre muito correto comigo” disse Nilton Cesar.
Por Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.

Festa de aniversário do Projeto Criança no Rumo Certo foi transferida para o dia 11 de maio!

18-04-2012 QUARTA FEIRA
Foto: Cantora Alice Maciel.

A direção do Projeto Criança no Rumo Certo, de Currais Novos,  comunica a todos que a festa em comemoração aos 10 anos de fundação do mesmo passou de sexta feira 20/04 para sexta feira 11/05 por motivos de organização do evento, deixando claro que a programação será a mesma.

Dia: 11 de maio
Local: Av. Teotônio Freire/Promorar – Currais Novos/RN.
Hora: A partir das 19h00.

PROGRAMAÇÃO:

1h00: Banda Novo Tempo
20h00: Aline Araújo e Ministério de louvor a Serviço do Pai.
20h30: Alice Maciel e Banda.

Futebol do RN: Presidente do Corintians de Caicó pega um ano de gancho e terá que pagar 1.500 reais de multa!


18-04-2012 QUARTA FEIRA
O Presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Inácio "Lobão" (Foto), foi julgado na noite desta terça-feira (17) no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte pelos incidentes no jogo entre Corintians de Caicó e América de Natal e acabou sendo fortemente punido.

A pena proferida pelo TJD/RN contra Lobão foi de 360 dias de suspensão, praticamente um ano, e ainda uma multa de R$ 1.500,00 reais que deverá ser paga ao órgão.

Lobão foi encontrado em vários artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva - CBJD e por isso pegou uma pena tão grande.
Fonte: Eduardo Dantas (Caicó)

Futebol: CBF garante campeão do nordeste na Sul-Americana!


18-04-2012 QUARTA FEIRA

Na reunião de ontem na CBF quando se escolheu o primeiro vice-presidente da entidade, além de encontro com todas as federações e clubes que disputam o Campeonato Brasileiro ficou claro do ganho em potencial das federações do nordeste que discutiram com o presidente da entidade José Maria Marin(Foto) o fechamento de uma vaga na Copa Sul-Americana para o clube Campeão do Nordeste em 2013). Para o presidente da Federação Sergipana de Futebol  Erivaldo Souza, o assunto foi definido restando apenas a inclusão no calendário da CBF o que deverá ocorrer no final deste ano. “Discutimos sobre essa possibilidade de termos uma vaga na Sul-Americana e isso ficou praticamente certo. Faltam apenas poucos detalhes para o acerto final. O presidente da CBF está propenso a incluir essa vaga no regulamento da competição. Até o fim do ano deve sair essa confirmação, mas já está quase tudo acertado” afirmou o presidente da FSF.Além disso, outro assunto comentado foi sobre o pedido de alguns dirigentes em extinguir a Série D. De acordo com o próprio presidente da federação, a decisão foi unânime já que as três primeiras divisões são hoje “patrocinadas” pela CBF e o ultimo escalão nacional não tem esse auxílio. Fonte: Blog do Chico Inácio

Seridoenses são destaques no 15º Rally RN 1500!


18-04-2012 QUARTA FEIRA
Foto: Tony Gafanhoto e João Grilo.
O Currais-novense João Alfredo (João Grilo) e seu primo Tony Gafanhoto, representaram muito bem a região do Seridó na  15ª edição do Rally RN 1500. Dois jovens do interior do Rio Grande do Norte no Sertão Nordestino,  mostraram que mesmo com todas as dificuldades de uma terra sofrida pela seca, existe sempre um talento  escondido das grandes metrópoles. João Alfredo (Curraisnovense) que já por duas vezes seguidas ficou com o título do Rally RN na categoria Moto Brasil, agora correndo em uma categoria mais equilibrada e mais forte, mostra o mesmo desempenho das edições anteriores. Já o seu primo Tony, que assumiu o lugar do João na categoria Moto Brasil, não está decepcionando e segue levando no sangue a força da equipe Grilo Reis, das terras dos Currais e  do povo seridoense, para o resto do mundo.
Resultados Finais das Categorias:
Categoria Especial - Marathon 
Julyan Rodrigo
Lauro Rodolpho
João Alfredo(João Grilo-Currais Novos)
Cristiano Tito
Marcomes Daniel

Categoria Especial - Moto Brasil
1º - Moara Sacilote
2º - Antônio Algusto(Tony Gafanhoto-Caicó)
3º - Ruy Turza
4º - José Jânio
5º - Lucilo Mazucanti 
Por Cesário Júnior – Terra da Xelita.