quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Taça Guanabara: Carioca: Após nova derrota, Bangu demite treinador; Fora de casa, Nova Iguaçu passa pelo Bangu e se mantém invicto!

Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Treinador Alexandre Gomes é demitido pelo Bangu.

Após jogar nessa quarta-feira a tarde, o Bangu demitiu seu treinador, Alexandre Gomes. O Bangu perdeu para o Nova Iguaçu por 3 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Em nota oficial na sua conta do Instagram, o clube carioca confirmou a demissão do treinador e sua comissão.

Com a nova derrota, o Bangu segue sem pontuar no Carioca. Antes do jogo desta quarta, o time já havia perdido para Portuguesa, por 1 a 0, e Botafogo, por 2 a 0. Está em 11º e penúltimo lugar, mas pode ser ultrapassado pelo Audax, que também não tem pontos, mas ainda joga na rodada.

Fora de casa, Nova Iguaçu passa pelo Bangu e se mantém invicto!

Foto: Fernando Silva/Bangu AC

Segue o líder! O Nova Iguaçu continua sem perder no Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira (24), em Moça Bonita, os laranjas tiveram bom desempenho e, com destaques individuais, bateram o Bangu por 3 a 2, pela terceira rodada da competição. Bill, Albert e Yago Ferreira foram os responsáveis pelo triunfo do clube da Baixada. Anderson Lessa e Felipe Soares fizeram a favor do Alvirrubro.

Com a vitória, o Nova Iguaçu subiu para a topo provisório da tabela de classificação, com sete pontos ganhos. Por sua vez, o Bangu se encontra em situação desesperadora: perdeu todos os compromissos e pode entrar na zona de rebaixamento se o Audax-RJ, no mínimo, empatar. Fonte: FI

Corredor passa mal em prova no agreste pernambucano, faz xixi preto e morre!

Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Um corredor morreu em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após passar mal durante uma prova. Dorgival Celerino do Nascimento, de 50 anos, faleceu nesta quarta (24/1), com complicações causadas por rabdomiólise, síndrome que pode escurecer a urina do paciente, deixando-a na cor preta. Ele havia participado do evento no domingo (21/1), quando não se sentiu bem e acabou internado.

Segundo informação do portal GE, Dorgival corria uma prova com trajeto de 14 quilômetros na cidade de Gravatá. No trecho em que passava pela Serra das Russas, ele começou a passar mal e precisou de atendimento médico.

O corredor deu entrada em uma unidade de saúde de Gravatá. Na segunda (22/1), precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

A unidade informou que Dorgival deu entrada com um infarto e foi encaminhado para a UTI, onde permaneceu em estado grave. Segundo o HRA, ele apresentava sinais de rabdomiólise, doença que pode ser causada por exercício físico em grande intensidade.

Fonte: Metrópoles

Ministério Público recebe denúncia de possíveis irregularidades em jogos do Campeonato Potiguar

Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024.

A FNF encaminhou ao Ministério Público e Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, documentação referente a dois jogos do Campeonato Potiguar, ABC 6 x 0 Força e Luz e Santa Cruz 2 x 0 Globo.

Uma empresa especializada em detectar possíveis fraudes em jogos de futebol e trabalha para a CBF, detectou indícios de irregularidades nos dois jogos citados.

O presidente da FNF, José Vanildo, confirmou as medidas adotadas e as solicitações feitas ao MP e TJD

"No começo da tarde recebi a documentação da CBF e de imediato encaminhei todos os documentos referentes aos dois jogos. Esse tipo de suspeita, de denúncia exige imediata apuração”. Fonte: Marcos Lopes / Natal

Futebol do RN: Baraúnas recebe ABC em casa nesta quinta-feira

 Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

O Baraúnas  entra em campo nesta quarta-feira (24) às 20:00 no estádio Nogueirão para o último jogo em casa nesta primeira fase do Campeonato Estadual contra o @abcfc.

O Tricolor Oeste quer garantir a vaga nas semifinais da competição e pra isso precisa vencer o Mais Querido em casa, para ficar mais próximo da classificação. As próximas partidas serão fora de casa contra Força e Luz e ABC, a equipe do técnico Marcelinho Paraíba sabe da importância da vitória de hoje, ele destacou a imprensa na reapresentação do elenco para o confronto que foi importante unir o grupo e saber vencendo hoje, o objetivo está próximo.

O volante Ramon poderá estrear com a camisa do Baraúnas, após aguardar o processo de liberação da sua ex equipe ( Alecrim ). Será o primeiro jogo de uma equipe de Mossoró enfrentando um dos grandes de Natal.
Fonte: blogjpcastro 

Placar Esportivo - Confira RESULTADOS desta terça-feira, dia 23/01/24.


ESTADUAIS

AMAZONENSE
Unidos do Alvorada 0 x 2 Parintins

BAIANO
Itabuna 1 x 1 Bahia de Feira

CAPIXABA
Jaguaré 0 x 0 Porto Vitória
Vitória 3 x 1 Serra 

GAÚCHO
Novo Hamburgo 2 x 1 Santa Cruz

MATO-GROSSENSE
Operário de Várzea Grande 2 x 2 Cuiabá

PARAENSE
Tapajós 1 x 1 Águia

PAULISTÃO
Mirassol 1 x 1 São Paulo

Água Santa 0 x 1 Botafogo de Ribeirão Preto

FUTEBOL NO EXTERIOR:

PRÉ-OLÍMPICO
GRUPO A
Bolívia 0 x 1 Brasil
Equador 1 x 1 Venezuela

COPA AFRICANA DAS NAÇÕES
GRUPO C
Gâmbia 2 x 3 Camarões
Guiné 0 x 2 Senegal
GRUPO D
Angola 2 x 0 Burkina Faso
Mauritânia 1 x 0 Argélia