sexta-feira, 15 de abril de 2011

RALLY RN 1500!

14-02-2011


Campeões do 1º dia de prova
A décima quarta edição do rally RN 1500 começou nesta quinta-feira (14/4) literalmente acelerada. Pilotos de motos e quadriciclos, além das duplas de carro, brigaram segundo a segundo pelas melhores posições em uma especial de aproximadamente 120 quilômetros entre os municípios deJoão Câmara e São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar. No caminho, muita areia. A vitória entre as motos ficou com o paulista Tiago Fantozzi. Nos quadris, Haroldo Sá foi o mais rápido. Já entre os carros, Marlon Koerich conseguiu manter o bom resultado obtido em Barretos, dessa vez ao lado da irmã Joseane Koerich.

RESULTADOS GERAIS  - MOTOS 1º DIA
Tiago Fantozzi 
Denísio do Nascimento
Dário Júlio
Ramon Sacilotti
Marco Antônio Pereira

RESULTADOS GERAIS  - QUADRIS 1º DIA
Haroldo Sá
Marcelo Nascimento
Francinei Souza
Heronaldo de Andrade
Márcio Oliveira

RESULTADOS GERAIS  - CARROS 1º DIA

Marlon e Joseane KoerichRiamburgo Ximenes e Stanger Welerson  
Marcos Moraes e Du Sachs  
Lucas Lemgruber e Alberto Andreotti  
Luiz Facco e Glauber Fontoura  

Nesta sexta-feira, segundo dia de rally, a largada será às  7h de São Miguel para o Seridó, em Currais Novos. No percurso os municípios de Caiçara do Rio dos Ventos, São tomé, Cerro Corá, Lajes, santana do Matos e Bodó. O dia começa com um deslocamento inicial de 126 quilometros. A "Especial das Minas" é a mais longa já realizada no RN 1500 levando em consideração as zonas de radar (apenas uma). Ao todo são 143,42 quilômetros. Ao final, mais um deslocamento de 51 quilômetros até a cidade de Currais Novos. 
O dia promete ficar marcado pela grande quantidade de pedras, e trechos sinuosos, com algumas partes para acelerar forte. No caminho, são pelo menos oito minas de ouro, xelita e outros minerais preciosos, algumas delas abandonadas. 
Fonte: RallyRm1500