quarta-feira, 1 de abril de 2009

ATLETISMO DE CURRAIS NOVOS VENCE NA PARAÍBA.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
DEPARTAMENTO DE ESPORTES
PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO


INFORMATIVO ATLETISMO 005/2009

O ATLETISMO CURRAIS-NOVENSE NA PARAÍBA

O PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO da PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS, participou nesta terça(31/03/09), da CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO em Remígio, na Paraíba, o evento fez parte da solenidade de comemoração de 52 anos de emancipação política daquele município.

Na categoria feminina, a atleta DAMIANA SALES (PREF.MUN.C. NOVOS) foi Vice-Campeã Geral e na categoria masculino JOSÉ DANIEL (PREF.MUN. C. NOVOS) classificou-se em 3ºlugar e JOSIVAN CARVALHO (PREF.MUN.C. NOVOS) em 5º lugar geral.

– Campeão Geral Masculino, foi o atleta paraibano SEVERINO ANTONIO (PILÕES/PB) e no Geral Feminino JOSEFA MARIA (CAMPINA GRANDE/PB).

- Durante a premiação da corrida, foram feitos convites para os paraibanos participarem da Corrida da Fogueira edição 2009 em Currais Novos, evento intergrante do Forrónovos no mês de junho.

Currais Novos (RN), 31 de março

Francisco Hipólito Bezerra
DIRETOR DE ESPORTES

ANA CLAUDIA DE VOLTA AGORA COM O PORTIFÓLIO.



Depois de um período de transição, esta blogueira volta as suas atividades normais e “blogais” de um novo jeito, com uma nova roupagem, meu novo espaço tratará temas mais amenos e de simples digestão aos meus leitores.
Vindo de Tudo Sobre Política, o Portifólio será mais um espaço no mundo da blogosfera que permitirá entretenimento, informação e curiosidades desse universo que não para de crescer.Esperando cultivar bons leitores, este canal será mais um espaço no mundo da era digital, levando a política, a cultura, a informação, e o melhor dos currais novenses.To de volta, com mais gás do que antes....www.portifoliocn.blogspot.com

Portifólio
Currais Novos, RN
Ana Cláudia Andrade, redatora do site Pulsação, apresentadora do Na Galera do Programa Falando de Voce na Tv Cristo Rei, Fotografa e outras coisas más....


Do Escrete de Ouro: Boa sorte e muito sucesso minha querida amiga.
Lulinha.

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS JOGARÁ DESFALCADO DE TRÊS TITULARES.

SÃO ELES: OS ZAGUEIROS ROQUETE E GEFFERSON E O ATACANTE GIL PARAÍBA.

PAULISTÃO - TIMÃO "BRINCA" COM ITUANO E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS.

31-03-2009
Com gols de Jorge Henrique, Ronaldo e Cristian, Corinthians supera time do interior com facilidade e garante vaga com uma rodada de antecedência
O
Corinthians está nas semifinais do Campeonato Paulista. Com futebol envolvente e eficiente, a equipe do Parque São Jorge venceu o Ituano por 3 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio do Pacaembu, e assegurou uma rodada de antecedência um lugar na fase final.