segunda-feira, 7 de maio de 2012

Terror no centro de Currais Novos: tiroteio deixa um morto e três feridos!

07-05-2012 SEGUNDA FEIRA
O empresário Durval Dantas (Vila Flamengo), sofreu tentativa de sequestro na noite desta segunda-feira em uma de suas vilas, localizada próximo ao colégio IVP.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato, Durval conversava com amigos quando cerca de oito homens armado chegaram e anunciaram o sequestro, colocando Durval no carro e seguindo para sua residência na Rua Joventino da Silveira, antes de chegar em casa Durval pulou do carro, mesmo assim os bandidos adentraram na casa do mesmo e roubaram alguns pertences. A polícia foi acionada, houve perseguição e tiroteio, três bandidos foram atingidos, um deles morreu na Rua Walker Macêdo e outros cinco encontram-se encurralados em um terreno próximo ao Aero Clube, pelo menos até a postagem dessa matéria, as 23:30.

O policial Militar Rodenberg sofreu um disparo no braço, mas não corre risco de morte. Segundo informações o bando é da cidade de Mossoró.

Veja algumas fotos:

















Um dos carros da PM de Currais Novos foi alvejado por vários tiros.

Violência: Currais novense é vítima de tentativa de sequestro!


07-05-2012 SEGUNDA FEIRA
A poucas horas um currais novense foi vitima de uma tentativa de sequestro. As informações que chegam até o momento é que um dos bandidos foi morto pela policia, em um tiroteio. A movimentação ainda gira em torno da fuga de um dos acusados, já que o terceiro foi preso pela policia em flagrante.

Várias informações chegam ao blog, Durval das vilas como é popularmente conhecido, teria sido vitima de tentativa de sequestro, o mesmo que teve um dos filhos assassinados em Natal a alguns anos atrás. Durval teria saído em alta velocidade no seu carro, segundo populares. De acordo com as informações, a policia estaria fazendo buscas na cidade para encontrar o terceiro acusado, e estaria pedindo a população que não saísse de suas residências. Segundo informações, os bandidos seriam da cidade de Mossoró.
Por: Jean Sousa

Tentativa de assalto no Centro e Currais Novos deixa um morto e três feridos


07-05-2012 SEGUNDA FEIRA


Tentativa de assalto agora a pouco (21h30) no centro de Currais Novos.  Uma quadrilha de Mossoró efetuou um assalto a casa de um comerciante conhecido por Durval da Vila e roubaram o carro da esposa da vítima. Um membro da família conseguiu ligar para a PM que rapidamente agiu e abordou os mesmos onde aconteceu uma intensa troca de tiros, um bandido foi morto, dois ficaram feridos e dois conseguiram fugir.

Rosivaldo Jorge do Nascimento, 21 anos e Silas de Araújo Ferreira, 28 anos, foram baleados e encontram-se no Hospital Regional de Currais Novos.
Um policial sofreu um disparo no braço , mas encontra-se fora de perigo
Fonte: J. Dantas

Última rodada da 1ª fase da Copa PID de Futsal de Currais Novos!


07-05-2012 SEGUNDA FEIRA
Crédito da foto: Cesário Júnior (Garrincha).

Terminou a primeira fase da Copa PID de Futsal de Currais Novos e a última rodada aconteceu neste final de semana, no sábado (5) foram seis jogos e no domingo dia (6) mais três partidas, todas no Ginásio Poliesportivo “O Geraldão”. Confira os resultados:

Sábado 05/05
15h00 - Riachão 8x2 Barcelona
15h50 - Vasco da Cruz 3x1 Pegas Ninguém
16h40 - Complexo 5x2 Máfia
17h30 - Projeto Luz e Vida Wx0 London
18h20 - Tiradentes   7x0   Império
19h10 - Novo Stylo 6x3  GSP

Domingo 06/05
08h00 - Maranata 4x3 Santos/Dispel
08h50 - UNIÃO 5x3 Seleção do Totoró.
09h40 - STC/DDB  2x1  VVC.
Por Escrete de Ouro.

Futebol Society : Começou o Campeonato das empresas de Currais Novos!

07-05-2012 SEGUNDA FEIRA
Time da HS  Moveis.


Com a participação de 27 equipes, começou neste domingo (6) a 7ª edição do campeonato de futebol Society das Empresas de Currais Novos, uma organização do Departamento de Esportes da AABB local. Todos os jogos serão realizados nos campos de futebol dessa associação, sempre aos sábados e domingos.
Na primeira fase, os clubes foram divididos em cinco grupos (Três de 05 equipes e dois grupos de seis).

GRUPO A – (Cinco equipes):
Kaizer/Coca Cola, AHB (2), Casa das Motocicletas, PMRN e TCN.

GRUPO B (Cinco equipes):
AABB, Açúcar Néctar, Cerâmica Totoró, Parque do Ferro e CAERN. 

GRUPO C (Cinco equipes):
Mineração Acauan, Cerâmica Luciano, VVC/Coca Cola, Atacadão Vicunha e Brejuí (2).

GRUPO D – (Seis equipes):
Maré Mansa, Edubombons, PMCN, HS Movéis, CERSEL e Pedão Empreendimentos.

GRUPO E (Seis equipes):
Brejuí (1), SINDFUPM, AHB (1), Tiradentes, JVC e Loura Gás.

Confira os resultados da 1ª rodada – Domingo 06/05/12:

07h15 - Cerâmica Luciano 2x0 Brejuí (2)
08h30 - TCN  3x2   Kaiser/Coca Cola
09h30 – Tiradentes 2x2  JVC
10h30 - HS Moveis 2x0  Edubombons 
A primeira rodada tem prossegue neste final de semana com a realização de seis jogos.
Crédito das fotos: Cesário Júnior (Garrincha).
Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.


Atleta de Goianinha/RN, Fernando Braga, é bicampeão da Copa Mercosul de Jiu-Jitsu na Argentina!


07-05-2012 SEGUNDA FEIRA
Atleta da Kimura/Nova União fez duas lutas e ficou com a primeira colocação. Resultado repete conquista alcançada em 2010.
Após muito treino e dedicação, o atleta de Goianinha (RN) da Kimura/Nova União, Fernando Braga (Foto), conseguiu o tão sonhado bicampeonato na IV Copa Mercosul de Jiu-Jitsu, disputada em Buenos Aires, Argentina. Neste sábado (5), o atleta fez duas boas lutas, desbancou alguns dos favoritos da competição e ficou com a medalha de ouro na categoria peso pena, para atletas até 70 quilos, graduados na faixa roxa.


No primeiro combate, Fernando venceu por 6 a 0 após conseguir três raspagens, que consiste em sair da posição de costas no chão para cima do oponente. Em seguida, na última luta, venceu por 6 a 2, também aplicando três raspagens sobre o adversário. A vitória em 2012 repete o feito do lutador, que se sagrou campeão em 2010 e ficou com a 2ª colocação no ano passado.

Sobre o campeonato deste final de semana, Fernando declarou que a competição foi de alto nível e muitos brasileiros estavam presentes na disputa. “A Copa Mercosul é difícil, mas para este campeonato tinha treinado como nunca. Fiz treinamentos duas vezes por dia, cinco vezes por semana, e estou muito feliz pela conquista. O resultado foi a recompensa de um trabalho duro que começou muito antes. Queria agradecer aos meus familiares, amigos, alunos, professores e parceiros de treino. Obrigado a todos que fazem parte da minha vida no jiu-jitsu e a todos que torceram por mim”, falou.


Agora, Fernando Braga terá pela frente o Sul-Americano, que acontece em Salvador, Bahia, nos dias 19 e 20 de maio e, em seguida, compete no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, disputado na Califórnia, Estados Unidos, nos dias 31 e 1º de junho deste ano.


Fernando Braga é patrocinado pela Prefeitura de Goianinha e tem ajuda do professor faixa preta Marcelo Ferreira “Caneta”, do preparador físico Antônio Carlos, e também tem patrocínio das marcas Tacom Redecon, Academia Lisboa Fitness, Academia FBBJJ, Kel Modas, Banda Tikatá, Black Belt e DMC.
Atenciosamente,
Artur Dantas


Presidente do ABC F.C envia nota à imprensa repudiando fatos ocorridos ontem no Frasqueirão!


07-05-2012 SEGUNDA FEIRA
ABC FUTEBOL CLUBE
NOTA OFICIAL
 A Diretoria do ABC Futebol Clube, em relação aos acontecimentos ocorridos no Estádio Maria Lamas Farache  Frasqueirão - por ocasião do jogo entre o ABC e o América, realizado no dia de ontem - 06 de Maio -, vem a público esclarecer os seguinte fatos:

1 - A logística do jogo foi toda discutida e acertada com o Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e representante dos clubes envolvidos, em reunião prévia acontecida no Comando Geral da PM, sendo dada ampla divulgação desta logística nos órgãos de imprensa;

2 - O ABC F C promoveu todas as ações necessárias para atender a logística imposta pelas autoridades, mas foi surpreendido com a atitude inesperada e imprópria tomada na hora do jogo por parte da Polícia Militar do Estado, do Ministério Público e do Juiz de Direito de plantão, alterando todas as normas e providências que haviam sido determinadas e impostas à direção deste Clube, na condição de proprietário do Estádio Frasqueirão, as quais poderiam ter causado um sério problema à própria segurança dos torcedores presentes, além do prejuízo financeiro que foi contabilizado a este Clube;

3  Dessa forma, repudiando de público a decisão intempestivamente tomada, a Diretoria do ABC Futebol Clube informa desde já que não mais comparecerá a nenhuma outra reunião prévia relacionada aos interesses dessas autoridades quanto à organização de futuros eventos futebolística em seu Estádio.

Natal, 07 de Maio de 2012.
RUBENS GUILHERME DANTAS
Presidente.

Futebol do RN: Leandro Campos não é mais treinador do ABC!


07-05-2012 SEGUNDA FEIRA
Confirmando-se o que já era esperado, o técnico Leandro Campos entregou o cargo.
O treinador se despediu e disse que a sua saída já estava definida, independente de resultados.
Apesar dos últimos tropeços, o treinador alvinegro deixa uma longa lista de serviços prestados ao clube.
Acesso, título brasileiro e um bicampeonato, além de um vice-campeonato do Nordeste.
Os nomes de Artur Neto e Mazola foram citados.

Confira as conquistas do gaúcho no ABC:
Campeão Estadual 2010
Campeão Estadual 2011
Campeão Brasileiro Série C – 2010.
Acesso - Série B 
Vice-Campeão do Nordeste - 2010
10º lugar da Série B - 2011
Fonte: Edmo Sinedine (Natal).