quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JOMEC de Currais Novos: Colégio Camilo Toscano é campeão geral!

29-09-2011 QUINTA FEIRA

Campeão Geral do JOMEC : Colégio Camilo Toscano (CCT).
Campeão das Escolas Municipais: Professor Humberto Gama (PHG).

Fotos: Cesário Júnior (Garrincha).

A jovem Priscila Élida Gomes de Oliveira de 21 está desaparecida!

29-09-2011 QUINTA FEIRA

A jovem Priscila Élida Gomes de Oliveira (Foto) de 21 anos, filha de Pedro Peixeiro e D. Lúcia, saiu de sua residência, na Rua Paulo Afonso, bairro Paraíso em Santa Cruz-RN, na última quinta-feira (22), para assistir a missa da coroa de Santa Rita de Cássia.
Priscila era acostumada assistir esta missa que acontece todos os meses na igreja matriz da cidade. Ela saiu de casa pilotando uma moto pop e ao final do dia 22 um rapaz chegou a casa do pai da jovem conduzindo a pop e disse que ela tinha pedido um favor a ele pra que o mesmo deixasse a tal moto em casa que ela (Priscila) chegaria mais tarde. Daí em diante ela não foi mais vista.
Segundo informações de populares, Priscila passou o dia da quinta-feira (22) acompanhada de outra jovem e deste senhor que está na foto acima, conhecido por Valcácio. Eles estiveram na pousada Santa Rita até o fim da tarde do dia 22.
As fotos deste senhor de nome Valcácio foram encontradas numa pasta no computador de Priscila que, segundo a família, deveria ter relacionamento virtual com a jovem e teria marcado o encontro para em seguida desaparecer levando-a. Para aumentar ainda mais o desespero da família, Priscila ligou para o seu pai na última segunda feira (26) à tarde, de um número privado e disse apenas que estava bem, que iria mandar buscar sua roupa, que a noite ligava pra sua mãe, e que não podia falar mais, desligando o telefone em seguida.


A família está desesperada e pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar a jovem Priscila Élida entrar em contato pelo telefone (84) 9967-3828. Com informações de Erivan Justino – Postado por Gian.

Seleção Brasileira: Bruno Cortês não sentiu o peso da camisa!

29-09-2011 QUINTA FEIRA


Ele teve uma ascensão meteórica no futebol. No início do ano, Bruno Cortês estava no Nova Iguaçu, da primeira divisão carioca. De lá foi para o Botafogo e mostrou na Série A do Brasileirão que era bom jogador. Foi convocado para a Seleção para o primeiro jogo do Superclássico das Américas, que aconteceu na Argentina e terminou empatado, mas não entrou em campo. Nesta quarta-feira, na decisão, ganhou sua oportunidade e provou que merecia estar ali.

Lateral-esquerdo fez sua estreia pela Seleção logo na sua segunda convocação e provou que dá conta do recadoCortês começou como titular e jogou quase a partida inteira. Saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo, cansado de tanto correr, e deu lugar para Kleber entrar na lateral-esquerda.

Durante o tempo que esteve em campo, o lateral da Seleção e do Botafogo foi eficiente na defesa e objetivo no ataque. Levantou a torcida com dois belos dribles na linha de fundo. E coroou a exibição com a criação da jogada do segundo gol brasileiro. No lance, o camisa 6 roubou a bola do atacante, arrancou pelo meio e deu passe perfeito para Diego Souza. A bola chegou em Neymar e dele foi parar nas redes.

Bruno Cortês, definitivamente, não sentiu o peso da camisa.
* Fonte: cbf.com.br

Governadora autoriza reforma do estádio Leonardo Nogueira!

29-09-2011 QUINTA FEIRA
A governadora Rosalba Ciarlini assinou ontem um termo de compromisso para a reforma do Estádio Leonardo Nogueira. O ato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, durante a solenidade de instalação da sede do Governo em Mossoró, onde ficará até amanhã, por ocasião das festividades da Abolição da Escravatura.
"O futebol mossoroense não pode parar. Vou fazer a reforma e para começar logo", disse Rosalba ao presidente da Liga Desportiva Mossoroense, Francisco Manoel Filho, que esteve presente para assinar o documento.
O termo de compromisso de desenvolvimento e consolidação do esporte profissional e amador prevê a prestação de apoio técnico à LDM para a reforma completa do estádio. As obras não vão impedir os jogos de Potiguar e Baraúnas no Campeonato Estadual de 2012.

Fonte:JF

Segunda vaga da Copa São Paulo para o RN terá jogo único.

29-09-2011 QUINTA FEIRA

1 – Assu  x  Visão Celeste. Um dos dois pode ser o represetnate do RN na segunda vaga da Copa São Paulo em janeiro. A decisao foi tomada em reunião na FNF.

O América desistiu de jogar um seletivo, caso seja perdedor da decisão de sexta feira diante do ABC que aponta a primeira vaga.
Já o ABC não. Se for perdedor da decisão, jogará contra Assu e Visão Celeste em busca da vaga. Na visão do América, a vaga deveria ser do segundo colocado no Campeonato Sub 18.
Fonte: Ricardo Silva (Rádio Globo Natal).

Copa PID de Futsal e Handebol de Currais Novos!

29-09-2011 QUINTA FEIRA
Quarta-feira 27/09/2011
Local: Geraldão.
18h00 - Handebol Aberto Masculino 
Projovem  oxw  Tristão de Barros
19h00 - Futsal - COPA PID
Imperial  2x8  Novo Stylo
19h50 - Futsal - COPA PID
ADESG   4x1  Emanuelly
20h00 - Handebol Adulto Feminino
ProJovem   2x8  Marca 
21h10 - Futsal -COPA PID
Riachão  2x2  Força Real
Obs.: O jogo adiado entre Óticas Mirna x Veteranos acontecerá no próximo dia 06/10.
Todos os jogos de volta vão acontecer no dia 08/10 a partir das 14h00 no Geraldão.
Fonte: Terra da Xelita.

Amanhã (30) tem solenidade de abertura da JESAB/2011!

29-09-2011 QUINTA FEIRA


 A FENABB - Federação das AABB’S e a AABB  Currais Novos , convidam os desportistas Curraisnovenses  para participarem da solenidade de abertura da Jornada Esportiva Estadual de AABB – JESAB/2011, que acontecerá nos dias 30 de setembro,01 e 02 de outubro , às 08h00min, na sede da AABB de Currais Novos/RN
Mais de 300 atletas de  09 AABB’S do Rio Grande do Norte ,  participarão representadas por seus sócios efetivos, comunitários e dependentes, da Jornada Esportiva Estadual.
AABB de Currais Novos/RN tera sua participação nas modalidades de Futebol Mini-Campo, Futsal e Voleibol .

Estadual de Futsal: Cruzeiro vence mais uma e continua 100%!

29-09-2011 QUINTA FEIRA

O Cruzeiro Futsal do Assu jogou nesta quarta-feira na cidade e Pendências contra o Selecionado local, e venceu pelo placar de 4 a 3; Os gols do Cruzeiro foram marcados por Thiago Moral(2); Dadá e Marcos Peixoto; Iclébison (2) e Robertinho descontaram para o time da casa. Este jogo foi válido  pelo Campeonato norteriograndense de futsal promovido pela FNFS; Com a vitória o Cruzeiro deve terminar a fase de classificação em primeiro do seu grupo. O time Assuense ainda tem dois compromissos na competição, contra o Macau em Macau e o Angicos em Assu.  O próximo compromisso do alviazulino Assuense será na próxima segunda-feira em Mossoró contra o Independente.
Fonte: www.radioprincesadovale.com.br