quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DOMINGO TEM CLÁSSICO: GALO E RAPOSA EM CAICÓ

12-01-2011

CORINTHTIANS x CAICÓ EC, domingo na Rainha do Seridó!

A diretoria e comissão técnica do Caicó Esporte Clube não está pra brincadeira, visando o clássico de domingo contra o Corintians (seu maior rival) o time começa a montar uma equipe pra jogar de igual pra igual contra o galo.

O técnico e diretor de esportes Sidcley Souza apresentou hoje 3 jogadores vindos da capital do estado, são eles:

* O goleiro Yure de 19 anos jogador do América de Natal.
* O atacante Eden de 22 anos jogador do Atlético de Tocantins.
* E o volante Jean de 17 anos jogador do Alecrim de Natal.

Pra você que pensava que a raposa ia só fazer cena para o Corintians se enganou redondamente, a diretoria promete com esses nomes e outros que ainda virão fazer um grande clássico.


Já no "Galo do Seridó" as contratações continuam de vento em popa.

Agora o " O Galo do Seridó" contratou o conhecidissimo lateral esquerdo e seridoense LELEU.

O mesmo caicoense e já jogou por várias equipes aqui do Seridó!!!

Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó)

ASSU!

Foi confirmado na manhã de ontem terça-feira dia 11, o primeiro amistoso do ASSU, na temporada 2011. A partida do Camaleão do Vale será contra a Seleção de Areia Branca, neste domingo no estádio Edgarzão as 16:00h. O amistoso servirá para que o técnico Neto Matias avalie de forma mais aprofundada os atletas que compõem o grupo, e possa realizar os ajustes necessários na equipe que estréia dia 30, no Campeonato Estadual contra o Alecrim. O torcedor poderá também ver de perto time que está sendo formado para a disputa do certame 2011, e para isso pode comprar o ingresso ao preço de R$ 5,00 e contribuir com o trabalho que vem sendo feito pelo grupo gestor do camaleão atualmente. O jogo começa as 17:00h e terá transmissão ao vivo da equipe 1480,www.radioprincesadovale.com.br

SANTA CRUZ

O técnico Wassil Mendes comanda neste sábado, o primeiro amistoso do Santa Cruz na fase de preparação para o Estadual. O adversário é o Cruzeiro de Macaíba.

Além disso, o Santa Cruz confirmou a contratação do volante Robson, com passagens pelo América e Alecrim, e busca mais um zagueiro e um lateral-esquerdo.

Fonte: Alex Santos (Rádio Santa Cruz)