sábado, 3 de julho de 2010

FUTEBOL: CAMPEONATO DO NORDESTE PROSSEGUE COM OS JOGOS DA 8ª RODADA:

03-07-2010

A 8ª rodada do Campeonato de Futebol do Nordeste prossegue neste sábado com a realização de dois jogos:


18h00 No Rei Pelé, em Maceió: CRB x Bahia
20h15 No Castelão, em Fortaleza:Ceará x Fluminense-BA

Domingo dia 04/07/10

16:00 Nos Aflitos, em Recife: Náutico x Fortaleza
16:00 No Machadão, em Natal: América-RN x CSA
16:00 No Amigão, em C. Grande: Treze x Confiança
18:15 No Batistão, em Aracaju: Sergipe x Santa Cruz
18:15 No Barradão, em Salvador: Vitória
x Botafogo-PB

ATACANTE DA SELEÇÃO URUGUAIA FRATURA O PÉ E ESTÁ FORA DA COPA.

03-07-2010

Depois de uma classificação dramática para as semifinais da Copa do Mundo, o treinador do Uruguai, Oscar Tabares teve uma notícia ruim neste sábado. O atacante Lodeiro está fora do restante do mundial devido a uma lesão no pé direito.

A informação foi confirmada pela Associação Uruguaia de Futebol, que ainda informou que o jogador sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé. Devido a esta lesão ele ficará de fora dos próximos dois jogos que a equipe realizará na competição.

Outro jogador que preocupa a comissão técnica uruguaia é a do zagueiro Lugano. O ex-sãopaulino sofreu um entorse no joelho direito e já começou tratamento para entrar em campo na próxima terça-feira contra a Holanda.

LUTO! QUATRO MORTOS E VÁRIOS FERIDOS NO HAITI DEPOIS DA ELIMINAÇÃO DO BRASIL.

03-07-2010

Quatro pessoas morreram na sexta-feira no Haiti e várias ficaram feridas nos distúrbios e brigas registrados horas depois da eliminação do Brasil do Mundial-2010.

Dois jovens torcedores haitianos da seleção brasileira teriam cometido suicídio jogando-se diante de carros para serem atropelados, enquanto que uma terceira pessoa morreu por causa de uma parada cardíaca, segundo testemunhos dados a emissoras de rádio de Porto Príncipe.

Um quarto haitiano foi apunhalado numa zona rural numa briga entre torcedores do Brasil e da Argentina, segundo a Rádio Métropole.

Polícia interviu!
A polícia haitiana dispersou grupos de torcedores que brigavam num bairro da capital, onde vários telões foram instalados para ver a partida Brasil-Holanda. Muitos torcedores do Brasil estavam preparados para festejar sua passagem para as semifinais do Mundial, mas a decepção da eliminação foi muito grande.

Durante o Mundial-2010, as vitórias do Brasil foram celebrados por grupos de torcedores nas ruas da capital, em festas que causavam grandes engarrafamentos em uma cidade ainda com muitos escombros do terremoto que a destruiu em 12 de janeiro.

Fonte: Agência FI.

BOMBA! MARADONA NÃO É MAIS TÉCNICO DA SELEÇÃO ARGENTINA.

03-07-2010

Após a derrota para a Alemanha por 4 a 0 na Copa do Mundo, o técnico Maradona deixou claro que não deve continuar no comando da Argentina. O treinador falou sobre os jogadores, e que quem vier terá de fazer como ele, que entende os atletas.

“Não pudemos realizar o nosso sonho, mas fizemos o nosso papel. Eu devo sair amanhã, mas espero que os garotos sigam mostrando o verdadeiro futebol argentino, sem mistérios, sem brigas”, disse Maradona.

Depois falou que irá analisar o que será melhor para sua família. "Vamos ver o que vai acontecer. Tenho que ver com minha família, com os jogadores, tenho várias coisas para resolver”.

Maradona ainda falou sobre a polêmica com jogadores que atuam no exterior, e não sabem o que defender a seleção argentina.

“Mais do que tudo nessa história de que o jogador que joga no exterior que é milionário não pode jogar pela Argentina, isso é totalmente falso. Eu tive jogadores que ganham fortunas nos seu times e vieram aqui buscando glória, por isso estou orgulhoso deles”, concluiu..

Fonte: Agência FI.

ARGENTINA CAI DE QUATRO E É ELIMINADA DA COPA. KKKKKKKKKK!

03-07-2010 - Fonte: Globoesporte.com

A torcida argentina comemorou bastante a eliminação do Brasil na sexta-feira, mas a festa dos hermanos não durou mais que um dia. Desta vez, a Alemanha não precisou de pênaltis e nem de sofrimento, como em 2006: sem dar chances ao time de Diego Maradona, os alemães aplicaram um chocolate inapelável por 4 a 0 na Cidade do Cabo e estão classificados para a semifinal da Copa do Mundo.

Como disse o diário “Olé” para os brasileiros, os argentinos agora também podem comprar uma televisão para assistir ao restante do Mundial no conforto do sofá de casa.

Maradona desfilando sem roupa no Obeslico em Buenos Aires? Fica para a próxima.



Klose marca duas vezes e fica a um gol de Ronaldo

Na última Copa, a Alemanha também eliminou a Argentina nas quartas de final, mas com uma sofrida decisão por pênaltis. Neste sábado, no Green Point, não deu nem tempo de roer as unhas: Müller abriu o placar antes do terceiro minuto de jogo e fez o gol mais rápido do torneio na África do Sul. Depois recebeu um cartão amarelo e está fora da semifinal. Klose marcou duas vezes e agora tem 14 em Copas, um a menos que o recorde de Ronaldo. O zagueiro Friedrich também deixou o seu. Schweinsteiger não marcou, mas foi o maestro do time e acabou sendo eleito o melhor da partida pelos internautas no site da Fifa.

Ficha técnica:

Argentina 0 x 4 Alemanha

Local: Estádio Green Point, em Cape Town (Cidade do Cabo)
Árbitro: Ravsham Irmatov (UZB)
Cartões amarelos: Otamendi e Mascherano (Argentina); Muller (Alemanha)
Gol: Muller aos 3'/1T, Klose aos 21'/2T e 43'/2T e Friedrich aos 28'/2T (Alemanha)

Argentina
Romero; Otamendi (Pastore), Demichelis, Burdisso e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez e Dí Maria (Aguero); Messi, Tevez e Higuaín.
Técnico: Maradona

Alemanha
Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Boateng (Jansen); Schweinsteiger, Khedira (Toni Kroos), Thomas Müller (Trochowski), Özil e Podolski; Klose.
Técnico: Joachim Löw