quinta-feira, 16 de maio de 2013

Arbitragem para a primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Potiguar Sub 17!


QUINTA FEIRA, 16 DE MAIO DE 2013.

O Departamento técnico da FNF definiu na tarde desta quinta feira (16) a escala de arbitragem para a 1ª rodada do Quadrangular, segunda fase, do Campeonato Potiguar categoria Sub 17.

Sábado - Dia 18/05/2013

Jogo: A.E Monte Líbalo x ABC F.C – 08h30
Local: Juvenal Lamartine, em Natal.
Árbitro: Tarcísio Flores da Silva.
Assistente 01: Anderson Fagner Barbosa da Silva
Assistente 02: Leonardo de Souza Leão
4° Árbitro: Luiz de França Varela.

Jogo: América F.C x Palmeira F.C – 16h00
Local:  Nazarenão, em Goianinha.
Árbitro: Raimundo Quirino da Costa Neto.
Assistente 01: José Givanilson Martins dos Santos.
Assistente 02: Giovanne Luigi Oliveira de Medeiros.
4° Árbitro: Luciano Dorneles da Silva.

Por Escrete de Ouro.


Libertadores: Newell’s apronta, elimina o Vélez e pega o Boca Juniors que despachou o Corinthians!

QUARTA FEIRA, 15 DE MAIO DE 2013.
O Newell’s Old Boys chegou a Buenos Aires em desvantagem e voltará a Rosário com a vaga para as quartas de final da Libertadores na bagagem depois de um pequeno sufoco nos minutos finais. Nesta quarta-feira, os leprosos bateram o Vélez Sarsfield por 2 a 1, em Liniers, e garantiram a classificação pelo gol fora de casa.
No placar agregado, 2-2. Os rubro-negros avançam porque perderam para o Fortín por apenas 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da competição, no Colosso Del Parque.
O adversário do time de Rosário é o Boca Juniors que eliminou o Corinthians em pleno Pacaembu após empate de 1x1.
Lancenet.


.

Copa do Brasil tem mais sete classificados e dois confrontos; Os favoritos venceram e a surpresa foi o Naviraíense-MS!

 A Copa do Brasil conheceu mais sete classificados e os dois primeiros confrontos da terceira fase. Sem sustos, Flamengo e Internacional venceram em casa, mantiveram o favoritismo e confirmaram a classificação. O Naviraíense, por sua vez, foi a grande surpresa e eliminou o Paysandu em pleno Estádio da Curuzu, em Belém. Enquanto o Flamengo pegará o ASA na próxima fase, o Naviraiense enfrentará o Atlético-PR.
Em Juiz de Fora, o Flamengo poderia perder por até um gol de diferença, mas não quis dar sopa ao azar e derrotou o Campinense, por 2 a 1. O time carioca saiu na frente logo aos cinco minutos num gol bizarro de Roberto Dias contra e tomou o empate em seguida com Bismarck. No segundo tempo, Elias confirmou a vitória. Os cariocas terão o ASA como rivais na terceira fase.

Vitórias em casa
O Inter sofreu um pouco mais. Com um jogador a menos desde o primeiro tempo - Fabrício foi expulso – o time gaúcho derrotou o Santa Cruz, por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. D’Alessadro e Caio garantiram a classificação. Os gaúchos conhecerão seus adversários nesta quinta-feira, quando Avaí e América-MG decidirão quem se classificará. Os catarinenses estão em vantagem, porque venceram na ida por 1 a 0.
Assim como a dupla, Goiás e Criciúma, dois times da elite do Brasileiro, também tinham vantagem e não tiveram dificuldades para carimbar o passaporte. Mesmo após vencerem a primeira partida por 3 a 2 e com a vantagem do empate, os goianos bateram o Santo André, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada e esperam o vencedor de Sport e ABC. Os catarinenses poderiam empatar sem gols, mas derrotaram o São Bernardo, por 3 a 1, no Estádio Heriberto Hulse e ficam no aguardo do duelo entre Vitória e Salgueiro.

Jogos de ida
Nesta noite, os dois times fizeram o jogo de ida do confronto e ficaram no empate sem gols, no Estádio Cornélio Barros, no sertão pernambucano. No outro jogo de ida, o Coritiba, ainda de ressaca pela conquista do título estadual, foi goleado pelo Nacional-AM, por 4 a 1, fora de casa, e agora precisa de uma vitória em casa por quatro gols de diferença para avançar.

Em Salvador, em crise, o Bahia venceu o Luverdense-MT, por 1 a 0, mas foi eliminado porque na ida tinha perdido por 2 a 0. O time de Lucas do Rio Verde (MT) vai enfrentar Fortaleza ou Confiança.
Duas surpresas
Jogando fora de casa, dois times surpreenderam. Podendo perder por até um gol, o Crac não quis saber de vantagem e derrotou o Betim, por 1 a 0, fora de casa e conseguiu confirmar a classificação e aguarda o vencedor do confronto entre Santos e Joinville.

O Naviraíense, por sua vez, mostrou mais uma vez que é a zebra da temporada. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, diante sua torcida, o time sul-matogrossense derrotou o Paysandu, por 2 a 0, no Estádio da Curuzu, em Belém e avançou. O clube havia surpreendido na primeira rodada, quando eliminou a Portuguesa em pleno Canindé. Agora, o Navaraíense terá pela frente o Atlético-PR.

Só mais um jogo
Na quinta-feira acontecerá apenas um jogo. No Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Avaí recebe o América-MG.

Antes dos jogos desta noite, apenas quatro clubes estavam classificados para a terceira fase: Atlético-GO, Atlético-PR e Ponte Preta, que eliminaram a volta, e ASA que eliminou o Ceará em dois jogos.

Confira os jogos da 2.ª fase:

Quarta feira 15/05/13.

Jogos de Ida:

Em Salgueiro-PE: Salgueiro 0 x 0 Vitória/BA
Em Manaus/AM: Nacional 4 x 1 Coritiba

Jogos da Volta:
Em Goiânia: * Goiás-GO 1 x 0 Santo André-SP (ida 3 x 2)
Em Criciúma/SC: * Criciúma 3 x 1 São Bernardo-SP (ida 1 x 1)
Em Betim-MG: Betim  0 x 1 
Crac/GO * (ida 2 x 3)
Em Belém/PA: Paysandu 0 x 2 Naviraíense/MS * (ida 1 x 0)
Em Juiz de Fora/MG: * Flamengo-RJ 2 x 1 Campinense-PB (ida 2 x 1)
Em Salvador: Bahia 1 x 0 Luverdense/MT * (ida 0 x 2)
Em Porto Alegre: * Internacional 2 x 0 Santa Cruz/PE (ida 0 x 0)

* classificados à 3.ª fase

Quinta-feira - 19h30
Em Florianópolis/SC: Avaí x América Mineiro.
Fonte: AFI