terça-feira, 7 de junho de 2016

13 equipes vão participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol Veterano promovido pela LPD!

Terça feira, 07 de junho de 2016.
Foi realizada na tarde deste sábado (04/06), na Sede da Liga Parelhense de Desportos (LPD), uma importante reunião com os presidentes das equipes que vão participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol Veterano promovido pela LPD, que terá início no próximo dia 02 de julho de 2016.
Edmar José, presidente da LPD, e Juarez Almeida, Diretor de Esportes.
Participarão da competição 13 equipes divididas em dois grupos:
Grupo A
Fluminense e Potiguar, ambos de Cruzeta.
Seleção de São José do Seridó
Seleção de Florânia
Londrina de Acari
Arsenal de Carnaúba dos Dantas
Grupo B
Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro
Grêmio da Cachoeira
Juventus e Frizita ambos de Parelhas.
Independente de Jardim do Seridó
Associação Master de Santana do Seridó
Seleção de Soledade-PB
Os jogos do Grupo A serão realizados no Estádio “O Boscão” em Cruzeta e os jogos do Grupo B no Campo do Povoado Juazeiro, município de Paralhas; e no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó.
Fonte: Blog do Toscano Neto.


Do Escrete de Ouro: Paulinely confirmou ontem aqui em Currais Novos, que o time Máster do Potyguar também vai participar. Se isto acontecer, a competição terá a participação de 14 equipes.
PARCEIROS

Futebol amador: Time da Cerâmica Tavares consegue a 13ª vitória neste ano de 2016!

Terça feira, 07 de junho de 2016.
Jogando amistosamente neste domingo (05/06) pela manhã, no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, a equipe local da Cerâmica Tavares conseguiu a sua 13ª vitória neste ano de 2016, ao vencer o Juventus do Bairro São Sebastião, de Parelhas, pelo placar de 4 x 3.
Os gols foram marcados por Naldinho 2, Ranunfo 1 e Careca 1 para a Cerâmica Tavares, enquanto que Alex, Lissa e Guducha marcaram para o Juventus.
O Árbitro foi Júnior Potiguar com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com; Índio, Marinho (Railson), Hugo, Antônio e Del; Elian (Netinho), Ivan (Jailson), Ranunfo e Careca; Pereca (Zé Ailton) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
Time da Cerâmica Tavares 
O Juventus
Naldinho, Reinaldo (Técnico) e Ranunfo
O Juventus jogou com; Carlinhos, Suruca, Assis (Côco), João e Chico Lopes (Duca). Alejado (Ivandir), Adeilson (Lissa), Noca (Bruno) e Éliton. Guducha (Francicley) e Alex. Técnico; Gilito.
Após o jogo o Técnico Gilito do Juventus ao ser entrevistado pelo Repórter Toscano Neto, disse que o Juventus já estava formado para disputar o Campeonato Intermunicipal de Futebol Veterano com 10 jogadores de 35 anos acima, mas como ficou definido na reunião realizada no último sábado na Sede da Liga Parelhense de Desportos que só poderá jogar 05 jogadores com 35 anos, dificilmente o Juventus não vai ter condições de participar da competição, porque não dispõe de 10 jogadores acima de 38 anos.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS