sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Futebol do RN: Arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Estadual 2022.

Sexta feira, 07 de janeiro de 2022. 

Caio Max Augusto  dirige ABC x GLOBO.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Nota Potiguar 2022. Quatro jogos formam a rodada de estreia da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno da competição. 

Moisés Estevão de Lima apita Força e Luz x ASSU no Nazarenão, em Goianinha, a partir das 15h00, com Reinaldo de Souza Moura e Matheus Lacerda Lemos como auxiliares e Maxmyliel Pedro Freire como quarto árbitro. 

ABC x Globo no Estádio Frasqueirão, em Natal, terá Caio Max Augusto Vieira como árbitro, com auxílio de Flávio Gomes Barroca e de Francisco de Assis da Hora, além de Daniel de Medeiros Calazans como quarto árbitro. 

No Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, a partida entre Potyguar/CN e América terá arbitragem de Zandick Gondim Alves Júnior, com Vinícius Melo de Lima e Luis Carlos Costa como assistentes e Rogério Messias de Araújo como quarto árbitro. 

Zandick Alves Júnior, apita Potyguar x América.

Potiguar/M x Santa Cruz de Natal, no Nogueirão, em Mossoró, tem Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro como árbitro, auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Everton Muller da Costa Maia e Diego Leonardo Santana como quarto árbitro. 

Futebol do RN: Potyguar de Currais Novos continua com a sua preparação para o jogão diante do América!

Sexta feira, 07 de janeiro de 2022.

O Potyguar/CN volta a treinar nesta sexta feira, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, ao comando do técnico Higor César, dando sequência a preparação para a estreia no estadual, domingo às 16h00, diante do América, aqui na Princesa do Seridó. A expectativa dos nomes dos jogadores do "Leão do Seridó", saia nesta 

Futebol do RN: Renatinho Treinador do América analisa pré-temporada e não espera jogo fácil diante do Potyguar, em Currais Novos!

Sexta feira, 07 de janeiro de 2022.

A tarde desta quarta-feira (5) foi de muito trabalho tático no Campo 1 do Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, onde o técnico Renatinho Potiguar exigiu bastante dos atletas no posicionamento e balanço da marcação. 

Técnico Renatinho. Foto: C. Pereira/América FC
Após mais de um mês de pré-temporada, está chegando a hora da estreia no Campeonato Estadual e o comandante rubro acredita que, apesar dos contratempos clínicos, a equipe fará um bom jogo contra o Potyguar, no domingo (9), em Currais Novos/RN. 

"Tivemos cinco a seis semanas, uns 30 e poucos dias de treinamentos. Acho que a gente conseguiu realizar aquilo que é natural numa pré-temporada. O América teve essa possibilidade de fazer uma boa pré-temporada basicamente com 90% dos atletas. Foi importante todo o trabalho todo esse tempo. A gente espera que se consiga fazer um bom jogo. A gente ainda tem algumas dúvidas, até por questão dessas viroses perdemos alguns atletas, mas vamos procurar colocar aqueles que estejam melhores, tanto clinicamente como fisicamente, para que o América possa fazer uma boa estreia", disse Renatinho. 

O Campeonato Potiguar 2022 está sendo encarado com extrema seriedade por todos que fazem o América tendo em vista a importância que tem quanto aos retornos para as Copas do Brasil e Nordeste em 2023, e Renatinho espera uma competição complicada a começar da primeira rodada. 

Renatinho Potiguar comandará a equipe em mais dois treinos antes da viagem para Currais Novos/RN, marcada para este sábado (8).