sexta-feira, 12 de março de 2010

POTYGUAR-CN VIAJOU PARA PAU DOS FERROS LEVANDO 19 JOGADORES.

12-02-2010
O Potyguar fez hoje a tarde seu último treino em Currais Novos antes do jogo de domingo contra o Centenário de Pau dos Ferros. O treino teve duração de 50 minutos e foi utilizado o esquema tático 3-5-2 tendo inicialmente começado com George (Alexandre); Joatan, Leandro Carioca e Everaldo; Leandro Macaxeira, Paulinho Assuense, Gildázio, Vaninho e Dong Hyulk Sin; Cláudio Tauá e Carlinhos.
O coreano Sin Dong, aqui sendo entrevistado pelo repórter Landuardo Maciel, da Rádio Ouro Branco, foi regularizado nesta sexta-feira. Seu nome consta no BID - Bolentin Informativo Diário da CBF.
Logo depois o Neto Matias (Foto) tirou Paulinho Assuense e Sin Don Hyuk que foram substituídos por Fred e Tércio respectivamente e passou a jogar no 4-4-2. O placar do treino foi 1 x 0 para o time"A" gol do Carlinhos.
.
Foram relacionados 19 atletas!
.
O técnico relacionou 19 jogadores para Pau dos Ferros, confira a lista:
Goleiros – Alexandre e George;
Alas – Leandro Macaxeira e Sin Dong;
Zagueiros - Leandro Carioca, Everaldo, Joatan e Júnior Maceió;
Volantes – Fred, Tércio, Barata e Paulinho Açuense;
Meias – Didí Potiguar, Gildásio e Vaninho;
Atacantes – Carlinhos, Cláudio Tauá, Daniel e Rodrigo Ludke.
.
Delegação viajou depois do jantar!
.
Logo após o jantar a delegação viajou com destino cidade de Pau dos Ferros, no sábado pela manhã faz o reconhecimento do gramado do Estádio 09 de Janeiro, local do grande jogo deste domingo entre o Centenário local e o Potyguar ás 17:00 horas.
Crédito das fotos: Cesário Júnior (Garrinha).
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro).

CENTENÁRIO-PF ESTREIA 04 REFORÇOS..



12-03-2010
O Centenário que estreia no segundo turno em casa contra o Potyguar fez quatro contratações para reforçar a equipe.
Chegaram ao CCP, os meias Murilo e Nildo que estavam no Queimadense/PB, Wendel (também meia) veio do São Caetano/SP e o atacante Café, do Nacional de Patos/PB.
O diretor Paulo Avelino disse que confia no crescimento da equipe no segundo turno: “com as contratações que foram feitas a gente já percebeu um crescimento na equipe e esperamos fazer um segundo turno que nos permita escapar do rebaixamento”.
Sobre os boatos da demissão do técnico Gutemberg Brito (Berg), o dirigente foi enfático: ”ele está mantido e vem fazendo um bom trabalho. Só agora é que gente teve condições de dar reforços para ele e o Berg vai continuar com a gente”.

GALO DO SERIDÓ ESTÁ PRONTO PARA OUTRA BATALHA.

12-03-2010
Sob o comando do técnico Pedrinho Albuquerque a equipe do Galo do Seridó realizou na tarde desta sexta feira o treino coletivo apronto para o jogo do próximo domingo contra o ABC no estádio Marizão.
No trabalho de hoje o técnico contou com a volta de três jogadores importantes que estavam entregues ao departamento medico, os jogadores que voltaram foram, Julio, Rafael e Zé Maria, os três participaram normalmente do trabalho e estão confirmados para a partida contra o ABC.
O técnico Pedrinho Albuquerque promoveu algumas mudanças no coletivo desta sexta feira, na ala esquerda foi sacado Giovane e quem deve ir para o jogo é Neto. No meio de campo sem poder contar com Marquinhos no DM, o técnico Pedrinho promoveu a entrada de Romenig, jogador que estava atuando em Portugal e foi contratado pelo Corintians de Caicó.
Na segunda etapa do trabalho o técnico sacou Romenig e colocou em campo o jogador Marcos Alagoano, com a entrada do mesmo o time teve um rendimento bem melhor, desta maneira a equipe que deve enfrentar o ABC é a seguinte;
Deivid, Gabriel, Julio, Deivison e Neto. Rafael, Deilson, Betinho e Marcos Alagoano. Zé Maria e Nonato.
Fonte: Eduardo Dantas (Caicó).

DELEGAÇÃO DO SANTOS F.C, EQUIPE JUNIORES, CHEGA E SE CONCENTRA PARA O AMISTOSO CONTRA O ALECRIM

12-03-2010
Após muita ação e viagens por parte das diretorias do Alecrim e do Santos, a delegação de juniores do Peixe desembarcou na tarde desta sexta-feira (12), no aeroporto Augusto Severo para a realização do amistoso contra o Alviverde, neste sábado (13), às 18h, no Machadão.
Técnico dos juniores e ex-atleta Narciso valoriza experiência adquirida em viagens pelo Brasil.
Segundo o técnico Narciso (De óculos na foto abaixo), ex-atleta famoso pela superação de uma leucemia, a partida representa uma oportunidade de dar mais experiência ao jovem grupo, que terá pela frente uma realidade diferente da que está acostumado.“Esse tipo de viagem agrega muito para esses garotos. É uma experiência tanto dentro como fora de campo, já que eles enfrentarão jogadores que vivem em uma realidade financeira diferente, com uma torcida diferente e isso é bom pro futebol e pra cabeça deles”, disse o treinador, que está concentrado com a equipe no hotel Blue Marlin, na praia de Cotovelo.
Apesar da seriedade com que a partida vem sendo tratada por ambas as comissões técnicas o amistoso representa principalmente a aproximação definitiva das duas equipes, que estão cada vez mais perto do acerto na parceria para o projeto que criará um centro de futebol de base do Santos no nordeste.
“É claro que buscamos desbravar novos horizontes, enfrentar atletas diferentes, pegadas diferentes e preparar nosso time para as competições, mas o principal aspecto do jogo é a aproximação dos clubes visando a parceria. O futebol nordestino sempre gera grandes talentos e com o projeto vamos encurtar a distância entre o Santos e esses futuros craques”, afirmou Paulo de Carvalho, coordenador das divisões de base santista.

O torcedor que quiser acompanhar as duas partidas deste sábado (13), no Machadão, poderá trocar 30 notas fiscais de qualquer valor e com emissão a partir do dia 1/1/2010 por um ingresso no stand do Alecrim no Shopping Cidade Jardim. Fora da promoção a entrada inteira custa R$ 15 e a meia, para idosos e estudantes, R$ 8.

Crédito das fotos: Gabriel Peres
_____________________________
Gabriel Peres
Assessor de Imprensa do Alecrim FC
gabrielperes@gmail.com
84 9196-7544

ABC F.C - REFORÇOS SÃO APRESENTADOS COM AUDITÓRIO LOTADO.

12-03-2010 - 20h05
A Frasqueira fez a festa para conhecer os novos contratados do Mais Querido!

A tarde foi de apresentação no Mais Querido. Com o Auditório Ernani Alves da Silveira lotado, o presidente alvinegro, Rubens Guilherme Dantas, e o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, apresentaram à imprensa e torcida os novos reforços do Clube do Povo para a disputa do segundo turno do Estadual, além do treinador Leandro Campos.
O presidente falou da alegria em poder estar dando este presente para a Frasqueira e afirmou que o trabalho continua em busca do objetivo, que é o título estadual. Na sequência, o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, deu as boas vindas aos contratados e mostrou a responsabilidade que eles tinham em vestir a camisa de um dos maiores clubes do país, o ABC. Além disso, Flávio fez questão de destacar a dificuldade em trazê-los, principalmente, o meia Cascata, último nome anunciado.
A Frasqueira cantou o hino do Alvinegro, e um a um, os jogadores foram apresentados. “Queria agradecer a todos que contribuíram para que eu esteja aqui. Estou sendo muito bem recebido e a minha retribuição virá dentro de campo, com muita dedicação e empenho a essa camisa”, afirmou o meia Cascata, que chegou a Natal esta tarde e acompanhou o treinamento da equipe no estádio Frasqueirão.

O meia Gabriel Pimba comentou sobre a responsabilidade em vestir a camisa do Mais Querido. “O ABC é um clube grande, com uma bela estrutura e uma torcida apaixonada, como estamos vendo aqui. Isso nos motiva e nos dá a real noção da responsabilidade que teremos daqui para frente”. O atacante Éderson, que como Gabriel, veio do Atlético/PR, repetiu o discurso do companheiro. “Temos que estar sempre prontos, pois um clube como o ABC tem que estar sempre no topo e brigando por títulos”.
Claudemir, meia que chegou ontem (11) e já trabalha normalmente com o grupo, disse estar bastante feliz com a escolha que fez. “Apareceram várias propostas para mim e optei pelo ABC. Estou vendo que fiz a escolha certa e estou muito motivado para ajudar o clube. Estou me sentindo em casa, fui muito bem recebido e o carinho do torcedor tem sido fantástico. A torcida pode esperar que vamos fazer o possível para conquistar este título”, ressaltou.
Para finalizar, o treinador Leandro Campos falou do trabalho que vem sendo feito, das mudanças e importância do apoio do torcedor. “O torcedor pode ficar tranquilo que estamos fazendo tudo o que for necessário para buscarmos a conquista do campeonato. Estamos trabalhando forte, cobrando dos atletas, buscando reforços, tudo o que é possível. Esperamos contar com o torcedor, que essa união, time e torcida, será fundamental na busca dos objetivos”, complementou.
--
Mais informações:
Alan Oliveira (Superintendente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9175-5095
Leonardo Pessoa (Assessor de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael de Morais (Equipe de Comunicação do ABC FC) - (84) 8842 4739

MOURA RELACIONOU 20 ATLETAS PARA O JOGO DO AMÉRICA CONTRA O POTIGUAR-M

12-03-2010 19h39 - Crédito foto: Marcelo Montenegro / Assessoria de Imprensa do América F.C.

Depois do treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira (12) no CT Abílio Medeiros, o técnico Carlos Moura relacionou 20 jogadores que - amanhã, após o treino recreativo da manhã - iniciarão o regime de concentração para a partida do próximo domingo (14), às 17h, no estádio Machadão, contra o Potiguar de Mossoró, pela 1ª rodada do 2º turno do Campeonato Estadual 2010.

Confira os 20 relacionados:

Goleiros: Rodolpho e Adson

Zagueiros: Edson Rocha, Thiago e Fabiano

Laterais: Thoni, Eduardo Igor e Rogerinho

Volantes: Rafael Paraná, Robson Lima, Luís Maranhão e Richardson

Meias: Aloísio, Assis, Saulo e David

Atacantes: Ronny, Maurício Pantera, Vaguinho e Soares

Os zagueiros Robson e Adalberto estão entregues ao Departamento Médico, juntamente com o volante Júlio Terceiro. O atacante Adriano Magrão e o volante Elielton estão suspensos. Magrão foi expulso contra o Corintians na final do primeiro turno e Elielton recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida. O lateral Berg também não irá para a partida por motivo contratual. Uma cláusula o proíbe de enfrentar o Potiguar-M.

A novidade da relação desta vez é o volante Richardson, que aparece pela primeira vez entre os atletas que poderão ir para a partida. O jogador tem 18 anos e foi formado pelas categorias de base do América. Mais uma boa.

Marcelo Montenegro
Assessor de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN
(84) 9418-1473 (Claro) - 9636-3202 (TIM)
e-mail: imprensa@americadenatal.com.br
www.americadenatal.com.br

PROVAS DO CONCURSO DA PREFEITURA DE CAICÓ/RN TÊM NOVA DATA.

12-03-2010 - O Blog Escrete de Ouro recebe da FUNCERN o seguinte e-mail:

PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE RETIFICAÇÃO

Atendendo à decisão judicial, a Prefeitura Municipal de Caicó publicou nesta quinta-feira (11) o edital de reabertura de inscrições e retificação de cronograma relativo ao concurso público para provimento de cargos. A finalidade é de atender a candidatos declaradamente pobres, com isenção de taxa de inscrição, que atendam aos requisitos do documento.

As novas inscrições acontecem de 15 a 19 de março, de forma presencial, no Campus Caicó do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). O resultado dos deferimentos será publicado, pelo site da Funcern (www.funcern.br), no dia 25 de março. As provas acontecem no dia 18 de abril.

Clique aqui para ver o edital:
http://www.funcern.br/not.php?numero=58&ano=201


Natal, 12 de março de 2010.

--
FUNCERN | Fundação de Apoio ao IFRN
Assessoria de Comunicação | Gabriela Olivar
(84) 3215.2731 | (84) 8815.1916 | (84) 9198.0430
gabriela@funcern.br | ascom@funcern.br
www.funcern.br

OS NÚMEROS DO 1° TURNO DO CAMPEONATO POTIGUAR.


Por Marcos Trindade (Foto).

Os detalhes do Primeiro Turno estão registrados neste espaço. A classificação; os jogos; os gols; tempo dos gols; tipo dos gols; os principais artilheiros; os placares; as rendas, bruta e líquida; os públicos; as maiores e menores rendas; os maiores e menores públicos; os clubes e suas médias de renda e público e muito mais. Confira:


Classificação

Clube

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%











1°Coríntians

21

11

06

03

02

18

14

04

63,64%

2°América

18

11

05

03

03

18

11

07

54,54%

3°ABC

15

09

04

03

02

17

13

04

55,55%

4°Alecrim

15

09

03

06

00

12

08

04

55,55%

5°Baraúnas

12

09

03

03

03

12

10

02

44,44%

6°Potiguar

10

09

02

04

03

13

14

-01

37,04%

7°S. Cruz

09

09

02

03

04

11

13

-02

33,33%

8°Potyguar

09

09

02

03

04

10

13

-03

33,33%

9°Centenário

08

09

02

02

05

05

16

-11

29,63%

10°ASSU

08

09

02

02

05

08

12

-04

29,63%


Jogos e gols


Total de jogos: 47

Total de gols: 124

Média por jogo: 2,64


Gols no primeiro tempo: 63

Gols no segundo tempo: 61


Tipo dos gols!


De falta: 09

De cabeça: 18

De pênalti: 14

De rebote de pênalti: 01

De bicicleta: 02


Pênalti perdido: 02


Gol contra: 02


Principais artilheiros


06 gols: João Paulo (ABC)

06 gols: Kaká (Baraúnas)

06 gols: Quirino (Potyguar)

05 gols: Helinho (Potiguar

04 gols: Zé Maria (Coríntians)

04 gols: Adriano Magrão (América)

03 gols: Leonardo (ABC)

03 gols: Nêgo (Alecrim)

03 gols: Carioca (Alecrim)

03 gols: Márcio Silva (Potiguar)

03 gols: Luciano Paraíba (ASSU)

02 gols: Wílson (Coríntians)

02 gols: Geovani (Coríntians)

02 gols: Nonato (Coríntians)

02 gols: Berg (América)

02 gols: Ronny (América)

02 gols: Renatinho (ABC)

02 gols: Ivan (ABC)

02 gols: Felipe Moreira (Alecrim)

02 gols: Cledinaldo (Potiguar)

02 gols: Jackson (Santa Cruz)

02 gols: Somália (Santa Cruz)

02 gols: Thiago (ASSU)

02 gols: Leandro Mineiro (ASSU)


Repetição de placar


1x1 saiu 09 vezes

2x1 saiu 09 vezes

2x0 saiu 07 vezes

1x0 saiu 05 vezes

0x0 saiu 04 vezes

3x2 saiu 04 vezes

2x2 saiu 03 vezes

3x1 saiu 03 vezes

4x1 saiu 01 vez

5x0 saiu 01 vez

4x2 saiu 01 vez

Total de jogos: 47


Renda bruta

Total de renda bruta: R$ 782.863,00


Jogos computados: 45

Média por jogo: R$ 17.397,00


Maiores rendas

R$ 183.830,00 (América 2x1 ABC)

R$ 69.750,00 (América 3x1 Coríntians)

R$ 43.505,00 (Potiguar 1x3 Baraúnas)

R$ 39.150,00 (ABC 1x1 Alecrim)

R$ 38.852,00 (Coríntians 2x0 América)


Menores rendas

R$ 295,00 (Baraúnas 2x0 Santa Cruz)

R$ 405,00 (Potiguar 3x2 Santa Cruz)

R$ 750,00 (Potiguar 0x2 ASSU)

R$ 1.185,00 (Potiguar 1x1 Alecrim)

R$ 1.881,00 (Alecrim 2x0 ASSU)

R$ 1.990,00 (Centenário 1x0 ASSU)


Renda bruta por clube


América: R$ 376.310,00

ABC: R$ 112.255,00

Potiguar: R$ 71.778,00

Coríntians: R$ 68.303,00

ASSU: R$ 38.881,00

Potyguar: R$ 33.547,00

Alecrim: R$ 24.818,00

Santa Cruz: R$ 22.491,00

Centenário: R$ 17.507,00

Baraúnas: R$ 16.973,00


Renda bruta e média de cada clube mandante!


Clube

Renda R$

Jogos

Média R$





América

376.310,00

06

62.718,00

ABC

112.255,00

04

28.064,00

Potiguar

71.778,00

05

14.356,00

Coríntians

68.303,00

06

11.384,00

ASSU

38.881,00

05

7.776,00

Potyguar




POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS REGULARIZOU ONTEM 04 JOGADORES E ESPERA REGULARIZAR MAIS UM AINDA HOJE.

12-03-2010
E mais:

- Lateral direito Sandro, do Quixadá – CE deve chegar ainda hoje.
- Delegação do Potyguar viaja hoje á noite para Pau dos Ferros.
- Atacante Quirino, com o 3° cartão amarelo; o zagueiro Roquete e o volante Barata, machucados, permanecem em Currais Novos.

Daqui a pouco noticiário completo do Potyguar, Centenário Pauferrense, ASSU, Alecrim e Corintians.
Aguardem.

ABC F.C - CONVITE A IMPRENSA!


12-03-2010
Entrevista coletiva está marcada para as 17h30, no Auditório Ernani Alves da Silveira

O presidente do ABC Futebol Clube, Rubens Guilherme Dantas, convida todos os membros da imprensa esportiva para uma entrevista coletiva que será realizada nesta sexta-feira (12), às 17h30, no Auditório Ernani Alves da Silveira.
Na ocasião, o novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Estadual, o meia Cascata, será apresentado oficialmente e vestirá a camisa do Mais Querido pela primeira vez.
Além dele, participarão do momento o treinador Leandro Campos e os novos contratados, os meias Gabriel Pima e Claudemir, e o atacante Éderson.

Cascata desembarcará às 15h30 e seguirá para o CT!

Jogador será apresentado oficialmente à imprensa em uma coletiva marcada para as 17h30.

O mais novo reforço do Mais Querido para a disputa do Campeonato Estadual, o meia Cascata, anunciado esta tarde pela direção alvinegra, confirmou sua chegada para a tarde desta sexta-feira (12). O jogador desembarcará no Aeroporto Internacional Augusto Severo às 15h30, quando será recebido por membros da diretoria, e seguirá direto para o Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache.

Claudemir se apresenta e já treina normalmente!

Ontem à tarde, o meia participou do trabalho tático comandado pelo treinador Leandro Campos e disse estar feliz em atuar no ABC.
O jogador, que vinha atuando no seu ex-clube, o Joinville/SC, conversou com o treinador Leandro Campos e já participou normalmente do trabalho tático comandado pelo técnico.
Durante a atividade, o meia recebeu uma boa notícia. Claudemir teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e já poderá estrear diante do Coríntians, no próximo domingo (14). O atleta se mostrou feliz com essa possibilidade.
“Fico feliz em tudo ter acontecido tão rápido. Eu vinha atuando normalmente e estou pronto para jogar, e é isso que eu quero. Quero ajudar o ABC a conquistar o título do segundo turno, e depois o campeonato”, afirmou.

Grupo participa de treino tático no Frasqueirão!

Treinador segue acertando os detalhes para a estreia no segundo turno do Estadual.

O elenco alvinegro retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (11), no estádio Frasqueirão, e realizou mais uma atividade preparatória para a partida do próximo domingo (14), contra o Coríntians de Caicó, no estádio Marizão, em Caicó (RN).

Como vem acontecendo durante toda a semana, o treinador Leandro Campos comandou mais um trabalho tático de posicionamento ofensivo e defensivo, além de um treino de saída de bola.
Quatro atletas não treinaram com o plantel, o goleiro Dida, o lateral Paulinho, o volante Marquinhos e o atacante Ivan. Os quatro estão entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.
O grupo foi liberado e voltará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (12), a partir das 15h30, novamente no Frasqueirão.

David está liberado para atuar no domingo!

Volante é mais uma opção para o técnico Leandro Campos.
O volante David, que vivia a expectativa de participar da partida de estreia no segundo turno do Estadual, está liberado para atuar no próximo domingo (14), quando o Mais Querido enfrentará a equipe do Coríntians, no estádio Marizão, em Caicó.

O atleta seria julgado pelo TJD no inicio da noite desta quinta-feira (11), mas devido à ausência de um dos auditores da 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva/RN, a apreciação de seu caso foi adiada para a próxima terça-feira (16).

Lembrando que David irá a julgamento por expulsão ocorrida no jogo Baraúnas x ABC, realizado no dia 27 de janeiro. O jogador alvinegro foi incluso no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), “Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente”, que prevê suspensão de uma a três partidas, provas ou equivalentes.


Mais informações:
Alan Oliveira (Superintendente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9175-5095
Leonardo Pessoa (Assessor de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael de Morais (Equipe de Comunicação do ABC FC) - (84) 8842 4739

INICIADA A VENDA DE INGRESSOS PARA AMÉRICA E POTIGUAR DE MOSSORÓ.



Foi iniciada na manhã desta sexta-feira (12), a venda de ingressos para a partida entre América x Potiguar-M, válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, no próximo Domingo (14), às 17h, no Estádio Machadão.

Serviço de jogo para América X Potiguar-M

Jogo: América x Potiguar-M
Competição: Campeonato Potiguar
Data: 14/03/2010
Horário: 17h
Estádio: Machadão
Local: Natal-RN

Valores:

· Arquibancada
- Inteira: R$ 20,00
- Estudante e Idoso: R$ 10,00

· Cadeira
- Inteira: R$ 60,00
- Estudante e idoso: R$ 30,00

Obs.: Desconto para estudante só será válido com apresentação da Carteira de Estudante.

SPORT CLUBE SANTA CRUZ VIAJA NESTE SÁBADO À TARDE PARA ENFRENTAR O ALECRIM A NOITE NO MACHADÃO.


12-03-2010
O Santa Cruz inicia neste sábado (13), a sua participação no 2º turno do Campeonato Estadual, e a missão é apagar a má impressão deixada na primeira parte da competição e levar o Santa Cruz ao titulo dessa fase. O primeiro compromisso será contra o Alecrim, fora de casa, no estádio Machadão.
Com a volta de vários jogadores que estavam no departamento médico, o técnico do Santa Cruz, Paulo Moroni espera um melhor desempenho do seu time.

O Tricolor do Trairy teve duas semanas se preparando para essa fase, os treinos foram encerrados na manhã desta sexta-feira (12), com uma atividade recreativa no estádio Iberezão, em seguida, iniciou o período de concentração. Os atletas relacionados para o jogo estão hospedados no hotel Tropical em Santa Cruz e só viajarão neste sábado para Natal, a partir das 16h.
Na manhã desta sexta-feira foi realizado um treino recreativo no estádio Iberezão e em seguida o técnico Paulo Moroni forneceu a relação de 20 jogadores que viajarão para Natal, desses, dois serão cortados no vestiário.
.
Confira a relação dos convocados por Paulo Moroni:
Goleiros: Bruno e Eridelson
Zagueiros: Puxa, Jeferson e Marcinho
Laterais: Ângelo, Fernandes, Jaime e Leleu
Volantes: Célio, Hercules e Willams
Meias: Jackson, Fabiano e Leonardo
Atacantes: Tião Oliveira, Amoroso, Somália, Damião e Paulinho
.
CLUBES DE MOSSORÓ!




BARAÚNAS!
O técnico Paulo Jéferson já bateu insistentemente na tecla de que precisa de pelo menos um zagueiro e um atacante para o segundo turno do Estadual, no entanto, nada ainda foi garantido para o treinador leonino. Enquanto isso a estreia se aproxima: domingo contra o Assu o time tem problemas, sem peças de reposição.
Negociações. Paulo Jéferson confessou que pelo menos a diretoria do Baraúnas está em processo de negociação com um zagueiro que pertence a Queimadense-PB, mas o técnico tricolor preferiu não adiantar o nome do atleta, naquela história de que o anúncio só é feito quando a transação for concretizada.


POTIGUAR!
Ontem chegou o meia Silas, 19 anos, que vem através de amizade do técnico Júnior Xavier junto o Vitória-BA. O jogador, na verdade, é cria do Bahia, onde passou sete anos, mas há sete meses vem treinando nas categorias de base do rubro-negro da boa terra do axé.
Avaliação.O Potiguar, no entanto, lembra que por enquanto Silas está apenas em fase de avaliação. Caso seja aprovado em consenso com a comissão técnica, aí sim a diretoria executa o contrato de empréstimo do jogador até o final do Campeonato Estadual.

PLACAR ESPORTIVO NACIONAL E INTERNACIONAL.

Confira todos os resultados da quinta-feira 11/03/10

Copa do Brasil - Primeira rodada
* Botafogo/RJ 4 x 3 São Raimundo-PA (0-1)
* Classificado

Paulista Série A3 - 11ª rodada
Red Bull 1 x 1 XV de Jaú

Libertadores - 2ª e 3ª rodada
Nacional-PAR 0 x 2 São Paulo-BRA
Emelec-EQU 1 x 2 Cerro-URU
Deportivo Quito-EQU 1 x 1 Internacional-BRA
Deportivo Italia-VEN 2 x 2 Cruzeiro-BRA

Capixaba - 6ª rodada
Vilavelhense 0 x 2 Serra

Cearense - 4ª rodada
Guarani 2 x 2 Ferroviário

Matogrossense - 11ª rodada
Cacerense 0 x 2 Cuiabá
CRAC 3 x 0 Sorriso

Paraibano - 3ª rodada jogo atrasado.
Atlético Cajazeiras 2 x 1 Auto Esporte

Sul-matogrossense – 8ª rodada
Guaicurus 0 x 1 Sete de Setembro

PELO MUNDO

Liga Europa – Oitavas-de-finais
Hamburgo-ALE 3 x 1 Anderlecht-Bélgica
Atlético de Madrid-ESP 0 x 0 Sporting-Portugal
Lille-FRA 1 x 0 Liverpool-Inglaterra
Rubin Kazan-RUS 1 x 1 Wolfsburg-ALE
Benfica-POR 1 x 1 Olympique de Marselha-França
Juventus-ITA 3 x 1 Fulham-ING
Valencia-ESP 1 x 1 Werder Bremen-ALE
Panathinaikos-GRE 1 x 3 Standard Liège-Bélgica