quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Saiu a lista oficial dos jogadores do Potyguar-CN, a novidade é a presença do volante Émerson que acertou hoje à tarde!

18-08-2011 QUINTA FEIRA
Relação oficial dos jogadores do Potyguar
GOLEIROS: Dida e Nina
LATERAIS: Sandro, Claudio Ribeiro, Nininho e Marciano
ZAGUEIROS – Pedro Pancada, Joatan, Moisés e Diógenes.
VOLANTES: Carioca, Gil Pernambucano, Glebson, ÉMERSON e Zeus.
MEIAS: Leonardo, Isaac, Memé e Marcos.
ATACANTES: Luciano Paraíba, Marcelo Assuense, Quirino e Hugo Vicente


COMISSÃO TÉCNICA:
Treinador: Wassil Mendes 
Auxiliar técnico: Gilmar Lourenço Rosa.
Preparador físico: Júdson José da Silva (Júdson)
Preparador de goleiros: José Maria
Massagista: Bem-Te-Vi
Supervisor: Paulinelly
Roupeiros
: Francisco de Assis dos Santos (Cicinho), Mário Silva (Mário), Alemão, Birigüi e Eribaldo Celestino Dantas (Coronel Côquilho)



 Apresentação dos jogadores e comissão técnica!
A apresentação dos jogadores e comissão técnica está confirmada para esta sexta feira (19/08) às 16 horas no estádio municipal Coronel José Bezerra, a Diretoria convida a imprensa e torcida.
Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.
E-mails:
Celulares: (84) 8832-9367 ou (84)9608-4897 

Lista oficial dos jogadores do Potyguar-CN sairá depois das 18 horas de hoje!

18-08-2011 QUINTA FEIRA
Atenção torcedores do Potyguar e amigos da imprensa!
A Diretoria do Potyguar-CN está tentando fechar com dois jogadores ainda hoje à tarde, por este motivo a lista oficial do elenco do Tricolor curraisnovense só será anunciada depois das 18 horas. Vamos aguardar.
Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.

Morre em Currais Novos o Professor Arimatéia!

18-08-2011 QUINTA FEIRA

É com pesar que comunicamos o falecimento do professor e ex-vereador de Currais Novos, José de Arimatéia (Foto) ocorrido ontem quarta feira (17) no Hospital Regional Padre João Maria desta cidade, onde se encontrava internado ha várias semanas.

Até outubro passado o Professor Arimatéia era Coordenador Geral da Secretaria de Educação deste município, recentemente lecionada Matemática na Escola Municipal Trindade Campelo!
Nos últimos meses ele vinha lutando contra o terrível mal, o câncer. Seu corpo está sendo velado na Igreja Batista e o sepultamento está marcado para esta quinta feira às 17 horas no Cemitério Municipal Nossa Senhora de Fátima no Paizinho Maria, aqui em Currais Novos.
A família, o profundo pesar do Blog.

Goleiro Isaías será operado amanhã sexta-feira!


18/08/2011 QUINTA FEIRA
A cirurgia no ombro esquerdo a que será submetido o goleiro Isaías (Foto) está marcada para a manhã sexta feira (19), em Natal.

Hoje, o atleta fará os últimos exames, inclusive o risco cirúrgico e já deverá permanecer no Hospital São Lucas, local da operação. Isaías machucou no segundo jogo do Sport Clube Santa Cruz, pelo 2º turno do estadual deste ano, contra o ASSU. Fonte/Safern 

JERNS 2011 - Regional Currais Novos - A galera está prestigiando os jogos no Geraldão!!

18-08-2011 QUINTA FEIRA - Informações: Terra da Xelita.

Quadro de Medalhas para Campeão Geral por Escolas

Até o momento com parte das modalidades encerradas!!


1º - Querubina Silveira (Cerro Corá) - 03 OURO
2º - Tristão de Barros e Camilo Toscano, ambas de Currais Novos - 
02 OURO
4º - Trindade Campelo, IVP, N. Senhora Santana, EJM, e Unica/Master (Todas de Parelhas); Arnaldo Bezerra (Parelhas) -
 01 OURO

Jogos desta Quinta feira 18/08/2011
Local: Ginásio Poliesportivo “O Geraldão”.

Handebol
Categoria Juvenil Feminino
08h00 - IFRN-CN  X  IVP
Categoria Juvenil Masculino
08:50 - TRISTÃO DE BARROS x MOR GALVÃO
Categoria Mirim Feminino
09:40 - TRISTÃO DE BARROS -   x  UNICA/MASTER

Publicado edital de convocação das eleições do Corintians de Caicó!

18-08-2011 QUINTA FEIRA

O Presidente da diretoria executiva do Atlético Clube Coríntians, com sede na Praça Luiz Conrado de Medeiros, n°. 200, bairro Barra Nova, nesta cidade de Caicó, Estado Rio Grande do Norte, no uso das atribuições estatutárias, conforme lhe confere o art. 28° alínea "B" e, ainda. em observância ao que estabelece o artigo: 25°, combinado com o artigo 42° do Estatuto Social vigente, FAZ SABER ao que o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento que, no próximo dia 15 de setembro de 2011, às 18:30 horas, em 1° convocação, em sua sede social no endereço acima mencionado, realizar-se-á 

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA da Associação, com presença mínima de 2/3 (dois terços) dos associados fundadores e patrimoniais, maiores de 18 anos, em dia com as obrigações sociais, ou as 19:00 horas, em 2° convocação, com qualquer número de sócios presentes, para deliberar o seguinte, ORDEM DO DIA  1) Eleger o Presidente e o Vice-Presidente da Diretoria Executiva e, os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal da Associação para mandatos referentes ao biênio setembro/2011 a setembro/2013.  2) Outros assuntos de interesse da Associação  E para que ninguém alegue ignorância, expediu o presente Edital que será fixado na Secretaria do Clube, na sua sede social, e dado a devida publicidade através dos veículos de comunicações locais. Rogério Gurgel da Silva 

Centenário de Parelhas se apresenta e contrata ídolos do Baraúnas!

18-08-2011 - QUINTA FEIRA
Azulão do Seridó fechou as contratações dos zagueiros Índio e Nildo, além do meia Everton Santos e o atacante Felipe.

O Centenário de Parelhas já está treinando para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual. O time se apresentou nesta quarta-feira (17), no Centro de Treinamento do Baraúnas, a Toca do Leão, em Mossoró. Os treinamentos do time serão em Mossoró, devido a uma parceria estabelecida entre o Baraúnas e o time parelhense. Cerca de 70% do elenco se apresentou ao time e teve uma conversa com o técnico Zezinho Mossoró.
Os jogadores do Centenário que estiveram presentes neste primeiro trabalho foram os goleiros Índio e Jefferson, os laterais Preto, Flavinho e John, o zagueiro Bruno Recife, os volantes Bruno Bila, Renan Pedro, Coimbra e Daniel, os meias Diego e Pedrinho Mossoró, além dos atacantes Robertinho e Renan Willien. Além deles, atletas que serão utilizados na Copa Oeste, pelo Baraúnas, como o volante Rafael Formiga e o meia-atacante Mirandinha também participaram da atividade.

A grande novidade do dia, no entanto, foi o anúncio das contratações de dois ídolos do Baraúnas. Tratam-se dos zagueiros Índio (Foto) e Nildo, que já defenderam o Tricolor em diversas oportunidades e sempre corresponderam às expectativas dos torcedores, conquistando títulos como o Campeonato Estadual de 2006 e a Copa RN de 2007. Índio inclusive participou do Campeonato Estadual deste ano sendo o capitão do Leão em algumas oportunidades, enquanto Nildo estava recentemente nos Emirados Árabes, defendendo a equipe do Al-Oruba.
Além desses jogadores, foram anunciadas as contratações de outros reforços. Trata-se do atacante Felipe, atleta que participou da Taça Cidade de Mossoró pelo Baraúnas, e do meia Everton Santos, jogador que estava no Galícia-BA e chamou a atenção do time parelhense ao fazer uma atuação destacada pelo Areia Branca na Taça Cidade de Mossoró.
O técnico do Centenário de Parelhas, Zezinho Mossoró, ainda espera as chegadas do goleiro Roberto, do lateral-direito Johnson e do atacante Adalgiso Pitbull, que estão defendendo o Ypiranga-AP. Assim como o volante Rafael Potiguar irá se apresentar ao time logo que for encerrada a sua participação no Potiguar de Mossoró na Taça Cidade de Mossoró. Outros dois atletas esperados são o meia Totó e o atacante Sandrinho Paraíba, que estão em Campina Grande. O meia-atacante Allan também é aguardado, mas ainda será decidido se ele ficará no grupo do Baraúnas que disputará a Copa Oeste ou no Centenário de Parelhas para jogar a Segundona.
O treinador ainda solicitou o reforço de pelo menos mais um zagueiro, para encerrar o ciclo de contratações, até mesmo porque os zagueiros anunciados pelo Centenário, Sandnelle e Ícaro Christian, não serão mais contratados pelo time parelhense.
Informações: Carlos Guerra Júnior – Assessor de Imprensa do Baraúnas de Mossoró.