terça-feira, 13 de outubro de 2020

Jogo atrasado da 11ª rodada da Série A: Flamengo 2 x 1 Goiás - Pedro faz aos 50'/2T e coloca atual campeão na co-liderança!

Terça feira, 13 de outubro de 2020. 

Atual campeão subiu para a vice-liderança com os mesmos 30 pontos do líder Atlético-MG que leva vantagem no número de vitórias

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Com Pedro em campo não tem placar em branco. O atacante marcou os dois gols, sendo o segundo aos 50 minutos do segundo tempo, da vitória do Flamengo, de virada, por 2 a 1, sobre o lanterna Goiás, nesta quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida remarcada pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro chegou aos oito gols no Brasileirão. A vitória nos acréscimos deixou o Flamengo na co-liderança do Brasileirão. O atual campeão subiu para a vice-liderança com os mesmos 30 pontos do líder Atlético-MG que leva vantagem no número de vitórias (10 a 9). O Goiás, por sua vez, segue na última colocação com apenas nove pontos, seis a menos do que o primeiro rival fora da degola.

MOVIMENTADO!
Flamengo e Goiás fizeram um primeiro tempo movimentado de chances, gols, VAR e muito mais. Os visitantes apareceram com perigo logo no primeiro minuto. Shaylon recebeu de Keko e cruzou para Rafael Moura que cabeceou com perigo, perto da trave do goleiro do Flamengo.

Dois gols de Pedro e Fla na có-liderança - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.

Três minutos depois, o Flamengo respondeu. Bruno Henrique rolou para Pedro que bateu de primeira, mas Tadeu defendeu. Aos 12 minutos, o Goiás foi certeiro. Vinícius recebeu de Daniel Bessa e bateu no canto, sem chance para Hugo. Aos 27 minutos, Tadeu fez milagre e evitou o gol de empate em cabeçada de Natan.

O Flamengo, no entanto, não desistiu e empatou aos 38 minutos. Bruno Henrique tocou para Pedro que finalizou sem chance para Tadeu. Três minutos depois, Filipe Luís acertou a rede pelo lado de fora. Aos 43 minutos, David Duarte fez gol, mas o árbitro deu impedimento. Aos 47 minutos, Bruno Henrique cabeceou firme e Tadeu fez milagre, mas o VAR apontou que o atacante do Mengo havia colocado a mão na bola.

SEM PARAR!
O segundo tempo começou quente. Logo aos 3 minutos, Pedro cruzou e Bruno Henrique acerou o travessão do Goiás. Aos 19 minutos, o lateral Edílson, ele mesmo, cobrou falta e fez Hugo trabalhar. A resposta do Mengo veio no minuto seguinte. Livre, Pedro cabeceou e Tadeu fez uma defesaça.

Aos 30 minutos, Keko mandou de longe e fez Hugo trabalhar novamente. Bruno Henrique respondeu aos 31 minutos, mas Tadeu estava lá novamente. Aos 50 minutos, Willian Arão arriscou, a bola sobrou para Pedro que dominou e deslocou Tadeu para dar a vitória ao atual campeão Flamengo.

Gols: Vinicius 12' 1T (Goiás);  Pedro 38' 1T, Pedro 50' 2T (Flamengo).

O Flamengo jogou com Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; William Arão, Thiago Maia e Gerson (Lincoln);Bruno Henrique, Pedro e Michael. Técnico: Domènece Torrent

PRÓXIMOS JOGOS
O Flamengo voltará a campo na próxima quinta-feira, às 20 horas, quando receberá o Red Bull Bragantino pela 16ª rodada no Maracanã. No mesmo dia e horário, o Goiás desafiará o Bahia em Goiânia.

Série D: Com volta de João Paulo, ABC divulga relacionados para jogo contra o Coruripe!

Terça feira, 13 de outubro de 2020.

Por outro lado, técnico Francisco Diá não convoca atacantes Kesley e Felipe Alves para viagem.

O ABC volta a campo nesta quarta-feira, contra o Coruripe, fora de casa. O Alvinegro é o líder do Grupo A4 e busca reencontrar a vitória em jogo no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O técnico Francisco Diá deixou os atacantes Kesley e Felipe Alves fora da relação.

João Paulo volta a ser relacionado após cumprir suspensão — Foto: Renne Carvalho/ABC

Kesley era titular da equipe alvinegra e Felipe Alves não agradou quando teve a oportunidade de começar jogando.

Entre os 19 relacionados, as novidades são os meias João Paulo, que cumpriu suspensão na rodada passada, e Hericles, que assinou contrato nesta segunda-feira e aguarda regularização para estrear.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Rafael e André Luiz;
  • Laterais: Pedro Costa, Bruno Souza e Dieyson;
  • Zagueiros: Vinicius Leandro, Richardson e Vitor Salvador;
  • Volantes: Sousa Tibiri, Valderrama, Fabrício Bigode e Vinicius Paulista;
  • Meias: Lelê, Berguinho, João Paulo e Ivanaldo;
  • Atacantes: Hiago, Thyago e Hericles.

Por Redação do ge — Natal