sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FUTSAL: SANTO ANTÔNIO VENCE ÓTICAS MIRNA E CONQUISTA A COPA PID DE CURRAIS NOVOS

24-12-2010 Por Cesário Júnior (Carrincha) - Terra da Xelita.

Não faltou emoção durante a noite desta quinta-feira (23) nas finais da COPA PID de Futsal Adulto masculino, realizada pela Prefeitura Municipal de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Subcoordenadoria de esportes e Lazer.

A final iniciada às 21h00 entre as equipes do Santo Antônio e das Óticas Mirna, terminou com a vitória do Santo Antônio na prorrogação que ficou com o primeiro lugar marcando 5 gols sobre o time da Óticas Mirna que marcou 2 gols, no tempo normal o placar foi de 2x2. Com o resultado o time Azulão de Currais Novos ficou com o título de 2010 e garantiu seu quarto título desta competição.


Santo Antônio foi campeão com:

Bruno, Hugo, Chocolate, Jailson, Nenzinho, Gilberto, Gilmar, Lalinha, Soldinha, Jaênio, Ronaldo J. Cardoso e Valdivino.
Técnico: Valdeir
Gols: Jailson 2, Hugo 1, Neicinho 1 e Neizinho 1

A Óticas Mirna ficou com o vice campeonato com: Rômulo, Hans, Tomas, Zeus, Ginga, Danilo, Alisson, Albecí, Geidison, Ricardo, Juvanildo, Rafael e Jandir.
Técnico: Willame
Gols: Gunga e Tomas

Vimos um desfile de grandes atletas pelo Ginásio "O Geraldão" , na noite desta quinta-feira(23) , recebendo seus merecidos troféus. Começando pelos atletas Ouro , os premiados foram: Zeus(Óticas Mirna), melhor atleta da competição e o Rômulo (Óticas Mirna), melhor goleiro do Campeonato. Cada um deles, também escolhidos pelo público pela ótima performance em sua modalidade!

Presidente do Santo Antõnio o Sr. Mano Ziza recebendo o troféu de Campeão 2010 das mãos do prefeito o Dr. Geraldo Gomes!



Premiações!!!
Festa dos atletas campeões!!!!

O público compareceu em massa!!!

Estava lindo o Ginásio "O Geraldão"

Repórter Luiz Sátiro (Rádio Ouro Branco) entrevistando o Prefeito Dr. Geraldo


Durante sua fala, o Secretário Carlos Magno falou sobre a importância do esporte. “É muito bom estar aqui hoje nesta grande final fechando com chave de ouro esse campeonato, sempre apoiamos o esporte em Currais Novos e continuaremos em 2011". O Secretário ainda falou da volta dos ex-atletas aos Ginásio durante a competição e citou o nome de um dos maiores goleiros da nossa cidade no futsal de todos os tempos, o grande Idinha.

Foto: Rômulo, Zeus e o Prefeito Municipal o Sr. Geraldo Gomes

Vimos um desfile de grandes atletas pelo Ginásio "O Geraldão" , na noite desta quinta-feira(23) , recebendo seus merecidos troféus. Começando pelos atletas Ouro , os premiados foram: Zeus(Óticas Mirna), melhor atleta da competição e o Rômulo (Óticas Mirna), melhor goleiro do Campeonato. Cada um deles, também escolhidos pelo público pela ótima performance em sua modalidade!


O terceiro lugar surgiu da disputa entre ADESG e Vasco Futebol e Arte , com um placar de 4x1 para o ADESG que fez a festa com seus jovens talentos.Os gols do ADESG foram marcados por Juninho 3 e Jefinho 1.

ADESG: Judson, Fabiano, Henrique, Juninho,Igor, Maicon, Jefinho, Rômulo, Maike, Vicente, Buiú, Nôno e Misael.Técnico: Cesário Junior (Garrincha)

VASCO: Fofinho, Andriêr, Daniel, Gleydson,Epinho, Mika, Getúlio, Daniel Silva, Arthur, Wotson, Gustavo e Marquinho.Técnico: Francisquinho

Emocionados, os atletas de todas as equipes comemoraram com entusiasmo as conquistas. O motivo de tanta alegria, segundo o capitão do ADESG , é pelo incentivo recebido para a prática do futsal , que segundo ele não era tão valorizado.

Jovem time da ADESG, 3° colocado
Parabéns aos campeões e aos 47 times (todos de Currais Novos) que participaram da Copa PID de Futsal, uma promoção da Prefeitura Municipal de Currais Novos.
A Rádio Ouro Branco transmitiu tudo com EXCLUSIDADE.

CÍCERO RAMALHO É O NOVO TÉCNICO DO CORINTIANS DE CAICÓ

24-12-2010 Por Luiz Sátiro de Matos

O Corintians de Caicó contratou ontem à tarde o técnico Cícero Ramalho (Foto) para o Estadual de 2011. Grande artilheiro do futebol do Nordeste, como treinador já dirigiu algumas equipes do Ceará e do Rio Grande do Norte.

Cícero Ramalho quando dirigia o Potyguar-CN

Na nossa região, Cícero Ramalho comandou o Potyguar de Currais Novos no últimos jogos do estadual deste ano, quando o Leão do Seridó já estava praticamente rebaixado, portanto não teve culpa da péssima campanha do representante curraisnovense. Boa sorte ao novo técnico do Galo do Seridó.

Fonte: Escrete de Ouro.