terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MEMÓRIA DO FUTEBOL DE CURRAIS NOVOS/RN

POTYGUAR-CN, DÚVIDA DE NETINHO É NA LATERAL DIREITO.



Time treinou hoje à noite no Bezerrão. Técnico Netinho Matias praticamente definiu a equipe para o clássico desta quarta-feira à noite diante do Corinthians de Caicó.

Nilson; Alberto (Leandro ou Pernambuco), Jefersson, Everaldo e Nininho; Roquete, Émerson, Elian e Roberto; Quirino e Gilcley.

O lateral direito Leandro Macaxeira ganhou condições de jogo. O seu nome apareceu no BID da CBF.

AMÉRICA PODERÁ TER ESTRÉIA CONTRA O ASSU.



O América está praticamente definido para o importante duelo diante do Assu nesta quarta-feira, no estádio Edgarzão, em Assu, válido pela 5ª rodada do estadual 2009. Embalado pela última vitória sobre o Alecrim, o técnico Marcelo Vilar manterá a base do time que venceu o clássico no último domingo.

As únicas dúvidas estão no meio-campo e na lateral direita. Na lateral direita, Carlos Alberto enfim foi regularizado e tem boas chanes de reestrear com a camisa americana.


O jogador, que é cria do América mas nos últimos dez anos atuou por clubes como Cruzeiro, Bahia e Vitória, seu último clube, poderá ser um trunfo do técnico Marcelo Vilar.


Ele disputa vaga com Carlinhos Paulista. No meio, o volante Alexandre está de volta depois de cumprir suspensão e disputa posição com Alisson. "O time foi muito bem contra o Alecrim e preciso analisar melhor" adiantou Vilar.
.
JOGO DA TV!
.
O jogo contra o vice-líder da competição será nesta quarta, às 20h30, no estádio Edgarzão. A partida terá transmissão ao vivo da TV União.

ALECRIM CONTRATA ZAGUEIRO.



O Alecrim anunciou mais um reforço visando o campeonato estadual. O zagueiro Ivanildo chega para tentar botar ordem na casa, no sistema ofensivo do time verde, que na última rodada foi goleado por 5 a 0 pelo rival América.
De acordo com a diretor Orlandinho, os dirigentes vão fazer de tudo para que o atleta esteja regularizado na tarde de hoje para estar apto a atuar já na partida de amanhã, contra o líder Santa Cruz, no estádio Machadão. O Alecrim é o último colocado com apenas um ponto em três jogos.
O time comandado por Erandir Montenegro precisa dos três pontos nestas quarta até para respirar na competição, sob pena de ficar em situação delicada. Se o certame terminasse hoje, o periquito estaria rebaixado à Segunda Divisão.

MACAU DISPENSA O TÉCNICO SOARES E CONTRATA BALTAZAR GERMANO QUE DEIXOU O CORINTHIANS DE CAICÓ.



O presidente do MACAU E. C, demitiu o treinador Soares. Como o futebol é resultado, a diretoria preferiu dar uma sacudida no elenco trazendo outro treinador.
Pois é dito por todos que fazem futebol em Macau, o elenco é bom, estar sendo mal utilizado.

Auxiliar Técnico Oliveira!

O filho da terra OLIVEIRA, que já classificou o MEC para a Segunda Divisão, tem agora a possibilidade de tirar o time dessa situação vexatória.

O grande OLIVEIRA que traz no sangue o gosto das salinas e o poder de transformação desse povo, vai com a fome de um TUBARÃO, tentar dar uma 'mordida' no REAL DE JARDIM DE PIRANHAS.

Baltazar Germano é o novo treinador do MACAU.

Ele que fez uma das melhores campanhas do MACAU EC, em toda sua historia, vem para mudar o rumo e o futebol da equipe salineira.
Fonte: Blog do Macau E.C.

FNF ANTECIPA HORÁRIOS DOS JOGOS DE SÁBADO DE CARNAVAL NO ESTADUAL.

O presidente da Federação Norte-Riograndese de Futebol (FNF) José Vanildo, baixou uma resolução nesta terça-feira antecipando os jogos da 10ª Rodada do estadual, marcados para o sábado de Carnaval.
O presidente mexeu nos horários de todas as partidas para a parte da tarde.
Desta forma, Potyguar x Alecrim será às 16h no Bezerrão, em Currais Novos;
Macau x Potiguar-M às 17h, no Walter Bichão;
Assu x Baraúnas às 16h no Edgarzão;
Santa Cruz x Coríntianas, às 17h no Iberezão;
Por fim, ABC x Real Independente será às 16h30, no Frasqueirão.

CORINTHIAS DISPENSA CINCO JOGADORES E BALTAZAR GERMANO DEIXA O COMANDO TÉCNICO.



Em conversa com o diretor de futebol Raimundo Inácio Filho “Lobão”, Baltazar Germano não é mais técnico do Corinthians.
Segundo “Lobão”, o treinador do galo recebeu uma proposta da equipe de Macau, imediatamente comunicou à diretoria que estava de mala pronta para assumir a equipe macaense.
A equipe do galo terá como técnico provisório o treinador de goleiros Sérgio Maria, enquanto que a diretoria estuda a possibilidade de contratar um novo treinador.
O nome mais cotado é Jason Vieira (ex-Independente).
O treinador Baltazar Germano comandou a equipe Corintiana em quatro partidas no estadual 2009.
Venceu o Independente por 2x1, depois caiu de quatro duas vezes diante das equipes de ABC e Potiguar de Mossoró e empatou em pleno “Marizão” com o Macau em 2x2. Com o prestígio abalado, Baltazar Germano agiu corretamente.
.
CINCO JOGADORES DISPENSADOS!
.
Depois do empate de 2x2 contra o Macau em pleno Marizão, a diretoria do Galo do Seridó anunciou a dispensa de cinco jogadores que faziam parte do Plantel Corintiano no campeonato Potiguar 2009.

Os dispensados foram os seguintes:
Kaíco - lateral esquerdo.
Alexandre – volante.
Bibí - zagueiro.
Adriano – zagueiro
Wellington – lateral direito.

Com essas dispensas a diretoria já procura os substitutos dos referidos jogadores. E os nomes dos mesmos deverão ser anunciados nesta terça feira.
Fonte: Blog de Eduardo Dantas.