sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nadador potiguar, Adriano Lima, disputa Circuíto Nacional em São Paulo!

02-12-2011 SEXTA FEIRA

O nadador potiguar, Adriano Lima, embarcou para São Paulo ontem quinta-feira, 1º, para a terceira e última etapa nacional do Circuito Loterias Caixa. A competição começa hoje (Sexta) dia 2  e termina domingo dia 4, no Parque Olímpico do Ibirapuera. Depois de conquistar seis medalhas nos Jogos Parapan-Americanos 2011, em Guadalajara, México, esta será sua última disputa em 2011.
O atleta irá disputar três provas, 50m livre, 100m livre e 400m livre. “Espero conseguir repetir os meus melhores tempos do ano e, que no começo de janeiro, meu nome esteja na lista de pré-convocados para as Paraolimpíadas de Londres”, diz o atleta. Fonte: Dez na Rede. Adaptação escrete de ouro.
 PARCEIROS

Sub 18 do ABC F.C faz amistoso com o Alecrim nesta sexta!

02-12-2011 SEXTA FEIRA

A equipe sub 18 do ABC F.C faz amistoso preparatório visando à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O time abecedista enfrentará amistosamente a equipe profissional do Alecrim, que já se prepara para a disputa do Campeonato Estadual. O confronto está marcado para hoje, sexta-feira 2, às 15h, no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos, dos profissionais.
O treinador Gilmar Oliveira aproveitará o teste para observar alguns jogadores e começar a definir a formação principal.
“Estamos com um time bastante forte e qualificado. Mantivemos os jogadores que conquistaram o Estadual e ainda nos reforçamos. O grupo vem se dedicando aos trabalhos, se esforçando para dar o melhor, tanto nos treinos físicos como nos trabalhos técnicos e táticos, e estamos bastante confiantes em fazer uma boa campanha”, declarou o treinador.
Gilmar Oliveira diz que o grupo é forte, mas o ABC vai brigar. “Caímos em um grupo difícil, com Cruzeiro, Mirassol e América de Rio Preto, mas, como falei, estamos tendo uma boa preparação, o grupo é muito bom e vamos brigar para classificar e ir longe na competição”, analisou
Fonte: Portal do ABC. 

PARCEIROS

Magnólia é ouro no Troféu Brasil Master!

02-12-2011 SEXTA FEIRA

A comunidade atlética do Rio Grande do Norte mais uma vez se alegra com o atletismo potiguar que tão bem nos representa nos eventos nacionais e internacionais. Dessa vez, fazemos referência aos nossos campeões da categoria máster que tão bem representaram o Estado no 11º Troféu Brasil Master, disputado em Campinas – SP, nos dias 26 e 27 de novembro.
Entre eles está a nossa atleta maior Maria Magnólia Figueiredo (no alto do pódio), que volta a competir e, por consequência, trouxe medalhas para o RN. Ela conquistou medalha de ouro nos 200m rasos e 400m rasos na competição. Mesmo com tantas obrigações, que a impossibilita uma rotina mais apurada de treinamentos, a veterana confirma nas pistas que nesta modalidade muitas medalhas ainda irá conquistar.
Fonte: FNA, com adaptação – Manoel Cirilo.