sábado, 17 de janeiro de 2015

Humberto de Souza está militando na TV Tropical e na Rádio CBN de Natal!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.
Humberto de Souza ao lado de Mara Godeiro na TV Tropical 
O meu amigo e companheiro de Rádio, Humberto de Souza ao lado de Mara Godeiro na TV Tropical filiada a Rede Record. Humberto de Souza que é curraisnovense, hoje está militando na TV Tropical e na Rádio CBN de Natal.
Na época em que Humberto de Souza morava em Currais Novos, nós transmitimos futebol juntos pela Rádio Currais Novos e Rádio Ouro Branco. Desejamos sucesso ao companheiro na mídia Norte-Riograndense.
Fonte: Blog do Toscano Neto.

Do Escrete de Ouro – Toscano, Humberto de Souza é uma grande referência da crônica esportiva do RN. Profissional de primeira linha, tanto no Rádio como na TV; Competente em tudo que faz, honesto, justo, amigo e leal. Tive o prazer de trabalhar com ele na Currais Novos e na Ouro Branco. Quem trabalhou e continua trabalhando com o mesmo, sabe que estou falando a verdade. Tenho certeza que o nosso bom Deus continuará iluminando o caminho desse profissional exemplar.
PARCEIROS 

Futsal: Encerrada com chuva de gols, a primeira semana da Copa de Blocos de Jardim do Seridó!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.
Equipe do Catururé Veloz Net. 
Fechando a primeira semana de jogos válidos pelo 15º campeonato Blocos Carnavalescos da cidade de Jardim do Seridó/RN, três partidas deram continuidade ao evento esportivo.
Com a presença de grande número de torcedores, os três embates, no futsal adulto, as redes foram balançadas 20 vezes confira. 
Começando a chuva de gols os Parazzitas aplicaram 7 a 0 para cima dos Malas, em seguida num duelo mais apertado, o PK Juntos derrotou o Empurra o Jegue, mas com dificuldades, por 3 a 1.
E completando a 5ª rodada, no último compromisso da noite a equipe do Catururé Veloz Net não teve pena do AL-Ali e aplicou a maior goleada, até agora, 9 a 0. No momento as redes foram balançadas 99 gols em 14 jogos uma média de 7,07 gols por partida. Já o índice disciplinar está muito bom, pelas informações colhidas, pois, até agora foram aplicados cerca de 20 cartões amarelos e apenas dois vermelhos.
A competição para neste sábado e domingo e só retorna para a realização da 6ª rodada na segunda feira dia 19. O campeonato está acontecendo no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia e recebe, por noite, três jogos.
Fonte: Blog Lance Esportivo1 (Jardim do Seridó).
PARCEIROS 

Tragédia na Espanha: menina de 13 anos morre em jogo de basquete!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.
Ana Rodríguez recebeu uma pancada no tórax, foi encaminhada ao o hospital, mas acabou não resistindo e faleceu na madrugada deste sábado.
 Times fazem um minuto de silêncio em homenagem a Ana Rodríguez (Foto: Reprodução/Twitter
Times fazem um minuto de silêncio em homenagem a Ana Rodríguez.
 (Foto: Reprodução/Twitter)
Uma tragédia abalou a Espanha neste sábado. Durante a partida entre o o Heidelberg e o Islas Canarias, pelo campeonato infantil da ilha de Gran Canaria,  Ana Rodríguez, de apenas 13 anos, sofreu uma pancada no tórax em um lance da partida. Com o golpe, a jogadora perdeu completamente o ar e acabou sendo encaminhada ao hospital. Horas depois ela acabou falecendo.
A Federação Espanhola de Basquete, através de nota, enviou condolências para a família de Ana ao seu time, o Heidelberg, e aos praticantes do basquete em geral. Além disso, determinou que todas as partidas organizadas pela entidade respeitassem um minuto de silêncio pelo ocorrido.

Ainda no comunicado, a federação lembrou que Ana é filha de Nieves Arjonilla, que atualmente é professora na Universidade de Las Palmas de Gran Canaria, colaborou com a entidade durante anos na área técnica.
Por Lancenet.com

Futebol do RN: Noticiário do Corintians de Caicó, único representante do Seridó no Estadual 2015!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.

Jogadores do Potiguar de Mossoró serão emprestados ao Corintians de Caicó!
O presidente do Corintians de Caicó confirmou ao nosso blog que poderá receber em forma de empréstimo alguns atletas vindos do Potiguar de Mossoró.

De acordo com Lobão, após o jogo treino que as duas equipes farão na próxima sexta-feira (23) na capital do Seridó, alguns jogadores nem retornarão a Mossoró, ficando aqui mesmo em Caicó. Atletas esses que serão avaliados pelo comandante alvinegro.

O acordo entre as diretorias está sendo firmado para que o galo possa receber alguns atletas que não estão sendo aproveitados no time principal do Potiguar, o número pode varias de acordo com o desenrolar do jogo que farão os times.

Lobão ainda disse que os salários dos mesmos ficará sendo custeado pelo Potiguar, clube ao qual eles continuarão vinculados.

Corintians fará dois jogos-treino na próxima semana em Caicó!
A diretoria e comissão técnica do galo do Seridó agendaram para a próxima semana em Caicó a realização de dois jogos-treino no estádio Marizão visando dar ritmo de jogo aos atletas recém-chegados ao elenco.

O primeiro desses desafios acontece na terça-feira (20) diante do campeão da cidade de Caicó, a equipe amadora do Santos, esse jogo também servirá para a equipe santista receber as faixas de campeão. O segundo será realizado na sexta-feira (23) quando o Corintians recebe o time "B" do Potiguar de Mossoró.

Para o presidente Lobão esses dois testes servirão para dar corpo a equipe e também para que o técnico Rogério Oliveira possa avaliar melhor seus atletas, para que inclusive possa fazer alguns cortes, haja vista que o time conta hoje com mais de 30 jogadores e se faz necessário enxugar o plantel.

Os jogos acontecem no Marizão com início previsto para às 18h, oportunidade em que a diretoria conclama a torcida para se fazer presente trazendo um quilo de alimento não perecível para ajudar nas despesas da equipe.

Márcio Costa o vovô cigano que pode dar certo no Corintians de Caicó!

O elenco do Corintians de Caicó recebeu na manhã desta sexta-feira (16) mais um jogador para fazer parte do seu já esticado plantel. Desembarcou na cidade e já foi para o treino no estádio Marizão, o zagueiro/volante carioca Márcio Costa, campeão mundial com o Corinthians paulista em 2000.
 
Foto de Apalu Araújo.
O que há de diferente na apresentação desse jogador? Márcio é daqueles conhecidos como "cigano da bola", com rodagem maior que piloto de boeing comercial, tendo em seu currículo clubes como: Flamengo, Fluminense, Campinsne, Coritiba, enfim um atleta com passagens por mais de uma dezena de clubes e com uma idade que impressiona para os padrões atuais. Do alto de seus 43 anos muito bem vividos no futebol tupiniquim, o boleiro enxerga em Caicó talvez uma última oportunidade de finalizar seus trabalhos com a bola dando a volta por cima.

Podemos considerá-lo como o vovô do time, o galo tem uma média de idade que não chega aos 25 anos, o que o faz ter uma responsabilidade e uma moral ainda maior dentro do grupo. E esse fator pode ser positivo para o Corintians, uma vez que, Márcio com esse status deve querer mostrar que ainda tem lenha pra queimar, funcionando como um líder dentro e fora de campo.

A torcida tem uma grande expectativa no seu trabalho e nós também, portanto é pagar pra ver até onde a idade vai pesar positivamente ou não.

Corinthians de Caicó já conta com 28 atletas, mais 5 são esperados nos próximos dias!

Bastante atrasado em relação aos outros clubes, o Corinthians de Caicó iniciou sua preparação visando o estadual 2015 naúltima quarta-feira (14) no estádio Marizão.
 
Correndo contra o tempo, restando apenas 15 dias pra largada do certame, a preparação física tem sido priorizada. Durante os dois horários o preparador físico Poposa tem trabalhado duro tentando com o seu conhecimento na área suprir essa carência que o tempo vai te cobrar.

Sob um sol de "rachar a cuca" os atletas foram submetidos a uma preparação intensa e logo após foram entregues ao comando do técnico Rogério Oliveira, que no gramado do Marizão submeteu os jogadores a um treinamento de fundamentos e posições táticas.
 
Nesse terceiro expediente de treinos mais alguns jogadores chegaram, se juntando aos que já estavam somam agora 28, restando segundo a diretoria a chegada de mais 5 até a segunda-feira, o que dará um número de 33 atletas no elenco alvinegro. Os atletas aguardados são: Wagner (goleiro), Normam (atacante), Silvio (zagueiro), o experiente Marcio Costa (volante) e o retorno do atacante Zé Maria, que foi para o Ferroviário do Ceará mas manifestou desejo de retornar ao galo.

O treinador Rogério não falou sobre o assunto, mas diante desse número é praticamente certo que alguns cortes sejam realizados, principalmente no meio campo e ataque, setor com maior número de jogadores.


A faixa etária dos atletas é bem baixa, não chega a 25 anos, isso pode ser um ponto positivo no ponto de vista físico, e também negativo na maturidade que pode levar a um maior tempo para entrosamento.
Matérias do companheiro NILTINHO FERREIRA (Caicó).
PARCEIROS

Nadador radicado no RN bate campeões olímpicos e vence prova nos EUA!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.
3
Bruno Fratus levou os 50m no GP do Texas.
O nadador Bruno Fratus, que passou parte de sua vida no Rio Grande do Norte, começou o ano de 2015 mostrando que quer conquistar, no Rio de Janeiro, a medalha que lhe escapou por dois centésimos na Inglaterra. O velocista brasileiro foi o campeão dos 50m livre no Grand Prix do Texas, realizado em Austin na noite desta sexta-feira (16).

Com a marca de 21s91, Fratus deixou para trás simplesmente Nathan Adrian, medalha de ouro nos 100m livre nos Jogos de Londres 2012, que ficou em segundo texana, e Anthony Ervin, campeão olímpico dos 50m livre em 2000, sétimo colocado. Fratus, que no final do ano passado, conseguiu índice para o Mundial de Kazan 2015, fechou 2014 em terceiro no ranking mundial dos 50m livre, atrás somente do francês Florent Manaudou e de Cesar Cielo.
Por Fábio Pacheco – Soumaisrn.com.br


História do Estadual do RN; o interior em duas finais!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.

Em outro capítulo da História do Estadual do RN, destaco três campeonatos da década passada. Dois deles com o interior na decisão. Confira os detalhes das finais:

2007 – Nesse ano, o Campeonato foi disputado em quatro fases. Na primeira com os clubes jogando todos contra todos com jogos apenas de ida, classificando-se os oito primeiros colocados.

A partir da Segunda Fase incluiu-se o mata-mata até a Final.

A decisão foi entre América e ABC.

No primeiro jogo houve empate de 1 a 1. Wallyson para o ABC e Geovane para o América.

No segundo jogo, o ABC massacrou o América e venceu de 5 a 2. Wallyson (4) e Nêgo marcaram para o ABC. Enquanto que Souza e Geovane fizeram para o América.

2008 – O Campeonato foi decidido por ABC, campeão do Primeiro Turno, e Potiguar de Mossoró, campeão do Segundo Turno.

No primeiro jogo, disputado em Mossoró, houve empate de 2 a 2. Gols de Daniel e Ítalo para o Potiguar, e Vinícius e Rodriguinho para o ABC.

No jogo de volta, no Frasqueirão, novo empate de 2 a 2. Bosco e Vinícius marcaram para o ABC. Eduardo e Ítalo fizeram os do Potiguar. ABC campeão.

2009 – Mais uma vez o interior voltou a decidir o Estadual.

Agora, com ASSU, vencedor do Primeiro Turno e Potyguar de Currais Novos vencedor do Segundo Turno.

Na Final, primeiro jogo em Açu, o ASSU goleou por 4x1. Gols de Luciano Paraíba (3) e Marcelo Açu para o ASSU; Thiago Potiguar para o Potyguar.

No jogo de volta, em Caicó, o Potyguar venceu por 2x1. Gols de Leandro Macaxeira e Leandro Mineiro, contra, para o Potyguar e Luciano Paraíba para o ASSU.


O Camaleão do Vale conquistava o campeonato pela primeira vez.
ASSU, campeão de 2009. Foto: Frankie Marconi.

História do Estadual do RN; dois títulos para o ABC!

Em mais um capítulo da História do Estadual do RN, trago as conquistas do ABC em 2010 e 2011 e a do América em 2012. Confira em pequenos detalhes a histórias dessas conquistas:


2010 – Fechando a década, que é considerada a melhor para os times do interior, mais um clube interiorano disputou a final da competição.

O Coríntians venceu o Primeiro Turno e o ABC o Segundo.

Na decisão, primeiro jogo em Caicó, o ABC goleou por 5x1. Gols de João Paulo (3) e Éderson (2) para o ABC; Gil Xavier marcou o do Galo.

No jogo de volta, no Frasqueirão, vitória do Galo por 2x1. Gols de Édson para o ABC, e Gil Xavier (2) para o Coríntians.

Mesmo assim, o ABC ganhou o título.

2011 – O Santa Cruz conquistou o primeiro turno e o ABC o segundo.

Na decisão, primeiro jogo em Santa Cruz, vitória dos donos da casa por 1 a 0, gol de Felipe Alves.

No jogo de volta, em Natal, o ABC venceu por 3 a 1 e tornou-se campeão. Os gols foram de Leandrão, Cascata e Jáckson para o ABC; Felipe Alves para o Santa Cruz.

2012 – Depois de quatro campeonatos, ABC e América voltaram a decidir a competição.

O ABC venceu o primeiro turno e o América o segundo.

Na decisão, o América venceu os dois jogos. No primeiro, disputado em Goianinha, o América venceu de Isac e Lúcio Curió para o América; Raul para o ABC,

Na partida de volta, em Natal, o América venceu por 2 a 0. Gols de Wândersone Fabinho. América campeão.

Curiosidade do Estadual do RN; dirigente suspenso!

Durante o Estadual de 1982, o diretor de futebol do Potyguar, Luiz Farias Tomba foi punido pelo TJD/RN com suspensão de 120 dias.

Motivo: reclamava muito das arbitragens e dos dirigentes da Federação.

Hoje, Luiz Farias Tomba é Deputado Estadual e um dos dirigentes do Sport Clube Santa Cruz do nosso RN.
Por Marcos Trindade (Natal).

Futebol do RN: Baraúnas terá que cumprir punição imposta pelo TJD longe de Mossoró!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.
O Baraúnas foi punido com cinco mandos de campo devido a uma confusão entre o meio-campista Vaninho e o atacante Vavá Cearense, no clássico Potiba, disputado no ano passado, no Estádio Nogueirão.
 Paulo Moroni afirmou que a diretoria do Baraúnas não pode aceitar decisões do TJD de braços cruzados – Foto Wilson Moreno
Paulo Moroni afirmou que a diretoria do Baraúnas não pode aceitar
decisões do TJD de braços cruzados.
Foto: Wilson Moreno

O Baraúnas bem que tentou, mas terá que cumprir a punição de cinco mandos de campo, longe de Mossoró. O Tricolor tinha a esperança de mandar as cinco partidas no estádio Nogueirão, com portões fechados, porém, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) se posicionou e informou que o clube terá que atuar a 100 km de Mossoró. Sendo assim, a cidade de Assu está descartada como uma opção, já que não atinge a distância requerida pelo Tribunal. O Baraúnas foi punido com cinco mandos de campo devido a uma confusão entre o meio-campista Vaninho e o atacante Vavá Cearense, no clássico Potiba, disputado no ano passado, no Estádio Nogueirão. Como era mandante da partida e também por não ter apresentado defesa no julgamento, a punição do Tribunal acabou sendo pesada. O técnico do Baraúnas, Paulo Moroni, não gostou do resultado da punição e explicou que o clube precisa ser mais duro com a Federação. “Tem que ser mais duro com a federação. Não pode aceitar tudo que é determinado lá. A diretoria não pode ficar aceitando sentado. Tem que começar a brigar pelos seus direitos, porque se não vamos ser prejudicados. O Baraúnas já tem problemas demais para absolver tudo isso. Briga campal de jogadores não pode eliminar os torcedores de campo. Pelo meu conhecimento isso não existe mesmo que o Baraúnas não tenha apresentado defesa. Eu acho que isso foge das regras do futebol”, comentou. Sem poder atuar em Mossoró e Assu, a diretoria do Baraúnas agora terá que correr contra o tempo para tentar um local para mandar os jogos do Campeonato Estadual. O Estádio Marizão, em Caicó, poderá ser uma opção. Para Moroni, a diretoria precisa tomar uma decisão rapidamente sobre onde serão disputadas as partidas. “Temos que trabalhar no campo de jogo. A diretoria tem que tomar uma decisão rápida. Onde for a gente vai ter que trabalhar nesse campo se não a desvantagem vai ser muito grande”, falou. A estreia do Baraúnas no Campeonato Estadual será no dia 1º de fevereiro, contra o Globo, às 17h.
Fonte: Gazeta do Oeste (Mossoró).

Potiguar de Mossoró vai enfrentar o Horizonte-CE quarta feira dia 21!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.
Potiguar de Mossoró - coletivo - jogadores (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Potiguar de Mossoró mantém preparação para estreia no estadual (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
O Potiguar de Mossoró confirmou nesta sexta-feira mais um amistoso em preparação para o estadual 2015. Na próxima quarta-feira, o "Time Macho" enfrentará o Horizonte-CE, no Estádio Domingão, às 16h. O técnico Wassil Mendes pretende realizar alguns testes na equipe, que realiza os trabalhos físicos em um hotel de Mossoró, e as atividades com bola no Estádio Gentil Fernandes, no município de Areia Branca. Na quinta-feira, a equipe participou de um treino coletivo. Sem poder com os laterais direitos Rafinha, que foi poupado da atividade e Állefe, com dores no tornozelo esquerdo, o treinador Wassil Mendes optou por Gleison Paraíba, que atuou no segundo tempo do amistoso contra o Botafogo-PB, no último domingo, pela lateral direita e foi bastante elogiado pela comissão técnica. O meia Pedro Ivo também foi a novidade na equipe titular. Wassil mandou a campo a equipe titular com: Santos; Gleison Paraíba, Erivaldo, Alexandre Henrique e Alexandre Gonçalves; Ricardo Baiano, Lima, Pedro e Jean Alisson; Cleiton (Sávio) e Radames. O placar foi de 3 a 0 para a equipe titular, gols marcados por Cleiton, Radames e Pedro Ivo. Os reservas atuaram com Roberto; Dedé, Márcio Paraíba, Jean e Samuel (Jean Santos); Jefferson, Yuri Neto, Ciel e Anderson Oliveira; Marquinhos e Sávio (Cleiton). Neste sábado, o Potiguar faz um jogo-treino contra a seleção de Areia Branca, no Estádio Gentil Ferreira. A partida está marcada para às 15h30. O Potiguar faz a estreia no estadual no dia 1º de fevereiro contra o América de Natal. A partida está marcada para às 18h, na Arena das Dunas, em Natal.
Por Natal

Futebol do RN: ABC revalida TAC e confirma contratação do atacante Kayke!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.
A diretoria do ABC presenteou a torcida alvinegra com duas boas notícias. A primeira foi a confirmação da contratação do atacante Kayke, que disputou a temporada passada pelo Paraná e a segunda é que o clube vai poder jogar no Frasqueirão no início do Estadual. Isso, graças ao acordo firmado com o comando do Corpo de Bombeiros e o Ministério Publico, que aprovaram o empenho do clube em dotar o complexo Maria Lammas Farache das condições de segurança exigidas e revalidaram o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) até o dia 15 de março.
 As obras do TAC continuam acontecendo no estádio Frasqueirão
As obras do TAC continuam acontecendo no estádio Frasqueirão.
Quanto a chegada do atacante Kayke, o presidente abecedista, Rubens Guilherme, ressaltou que as conversas vinham sendo mantidas há algum tempo, frisando que a expectativa de uma proposta para jogar no exterior atrapalhou um pouco o fechamento do acordo entre as partes. “Nós conseguimos fechar com Kayke, um jogador que deve ajudar muito o ABC na atual temporada. Por enquanto, iremos apenas ficar atento ao mercado atrás de alguma boa oportunidade para reforçar ainda mais o nosso elenco”, destacou Rubens. Quanto ao novo acordo com as autoridades de segurança, o presidente abecedista comemorou a prorrogação do prazo do TAC, mas reforça que apesar de ter ganho um tempo extra para concluir o projeto contra pânico e combate a incêndio, o ABC irá se empenhar para concluir as obras no próximo dia 4 de fevereiro. “Nós queremos entregrar essa obra no início de fevereiro. A prorrogação desse prazo servirá apenas para realização de novas adequações, caso os técnicos do Corpo de Bombeiros acreditem que sejam necessárias. Nós estamos investindo R$ 174 mil no projeto para deixar o nosso complexo esportivo apto para receber o habite-se”, enfatizou Rubens Guilherme, “queremos o torcedor dentro da nossa casa!”.
Por Adriano Abreu - Tribuna do Norte (Natal).

Futebol do RN: Com pouco espaço, meia Andrezinho rescinde contrato com o América!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.
Andrezinho - meia do América-RN (Foto: Vlademir Alexandre/Vipcomm)Meia Andrezinho pediu para sair do América-RN(Foto: Vlademir Alexandre)
O meia Andrezinho não faz mais parte do elenco do América de Natal. O jogador, de 28 anos, estava com pouco espaço no time alvirrubro e justificou a saída do clube nesta sexta-feira, após reunião com integrantes da direção americana. Carlos Moura Dourado, gerente de futebol do Mecão, disse ao GloboEsporte.com que o jogador comunicou ainda que recebeu propostas de outros clubes e, por isso, preferiu sair do time potiguar. Ele (Andrezinho) nos procurou pela manhã e informou que teria outras propostas. Acredito que a grande quantidade para a posição em que ele atua, na armação, deve ter influenciado a decisão dele - explicou Moura. Andrezinho chegou ao América em junho do ano passado e disputou 13 partidas, sendo quatro pela Copa do Brasil e nove pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava fora do Brasil há muitos anos e jogou por alguns clubes da Europa Central, como o Ferencvárosi TC, da Hungria e Zalgiris Vilnius, da Lituânia. O jogador teve uma breve passagem pela Catanduvense, do interior paulista, em 2010. O acerto do atleta com o América-RN havia acontecido por meio da parceria entre o empresário Paulo Pitombeira e o presidente alvirrubro Gustavo Carvalho. Com a saída de Andrezinho, o América tem ainda como jogadores para a função de meia: Álvaro, Cascata, Daniel Costa, Júnior Timbó, Matheus e Thiago Potiguar.
Por  GloboEsporte.comNatal

Juniores do técnico Everaldo, o Gonçalense/RJ, fez amistoso nesta sexta feira!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.
Gonçalense (Foto) fez mais um amistoso de preparação para o estadual de juniores na manhã desta  sexta feira no Jardim Catarina.
Visando a preparação da equipe para o campeonato carioca o Gonçalense recebeu nesta sexta feira pela manhã, a equipe de base da RWS Sports, o tricolor metropolitano segue se preparando para o Campeonato Carioca de Juniores deste ano, neste amistoso já sob os olhares do novo técnico do tricolor Gonçalense Everaldo Pereira terá chega ao clube após bom trabalho no futebol Potiguar, o novo treinador espera passar para a garotada toda a sua experiência aos garotos da categoria de base do clube. Everaldo passou por grandes clubes do futebol nordestino antes de encerrar sua carreira no futebol potiguar, a partida está marcada para as 09h00 horas no centro de treinamento do clube no Jardim Catarina.
 
Técnico Everaldo (foto) vem trabalhando forte os juniores do Gonçalense para o carioca de juniores 2015.
"Temos uma grande responsabilidade de assumir o time de Juniores do Gonçalense, pois o clube tem um projeto muito bom para chegar a elite do futebol carioca, nossa equipe vem trabalhando forte a parte física com o preparador Físico Carvalho e começamos a fazer um trabalho técnico tático para dar um padrão de jogo para nossa equipe, teremos um teste contra a equipe da RWS Sports que traz alguns jogadores que já passaram por alguns clubes pelo que fiquei sabendo inclusive jogadores de fora do Rio de Janeiro e será um bom teste para nossa equipe que busca melhorar nosso entrosamento e chegar forte nas competições que temos pela frente por isso a importância doa amistosos e jogos treino”, concluiu o técnico Everaldo do Gonçalense.

Reportagem: Gustavo Araújo.
Fonte: Futebol Sem Fronteiras.

Amistosos envolvendo clubes do RN!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.

Jogos deste sábado 17/01/2015

16h00 – Palmeira de Goianinha/RN  x  Seleção de Carnaubais/RN
Local: Estádio de Senador Georgino Avelino/RN

16h00 - Globo/RN  1x0  Treze/PB
Local: Estádio Barretão (Ceara Mirim)
Gol: Romarinho.

16h00 - Botafogo/PB  1x0 América/RN
Local: João Pessoa

20h00 – Santa Cruz/RN  x  Atlético  Potengi/RN
Local: Iberezão (Santa Cruz-RN)