quarta-feira, 26 de setembro de 2007

SOUZA ESTÁ DE VOLTA AO TIME DO AMÉRICA

26/09/2007

Finalmente, uma notícia positiva para a torcida do América. É que depois de 30 dias afastado dos gramados por problema de lesão o meia Souza está de volta aos treinamentos com bola.
O craque da equipe foi a grande novidade no treino realizado nesta quarta à tarde, no estádio Machadão, e deve reforçar o time contra o Palmeiras, no próximo domingo, em Natal.
Segundo o médico Maeterlinck Rêgo o jogador já está recuperado da contratura muscular na coxa esquerda e das fortes dores lombares que atingiram o meia na última semana. ``Souza está totalmente recuperado das lesões e sua participação no jogo com o Palmeiras vai depender apenas do seu condicionamento físico'', disse o médico americano.
Souza não vê a hora de ajudar o grupo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e disse que vai cumprir a promessa eu enfrentar o Palmeiras. ``Minha última partida foi contra o Santos, estou louco para jogar e prometi voltar contra o Palmeiras e vou cumprir, pois é muito difícil ficar de fora, sabendo que o grupo precisa de mim no campeonato'', falou o atleta, que garantiu atuar os 90 minutos.
O treinador Paulo Moroni comandou apenas um treino técnico-tático nesta quarta à tarde, mas antecipou que Souza está escalado para o coletivo de apronto, na sexta no Machadão. ``Souza é um jogador muito importante em qualquer circunstância, ele vinha treinando à parte fisicamente e vai ser de fundamental importância no jogo contra o Palmeiras'', avisou.
Fonte: DN ONLINE

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE C

ARBITRAGEM DO JOGO DO ABC F.C. DIA 30-09-2007

Local: ESTÁDIO FRASQUEIRÃO/NATAL - 16 hs.
Jogo: ABC/RN x FAST/AM
Árbitro: MANUEL AGUIAR MOITA /CE
Assistentes: ANTÔNIO JOSÉ DA SILVA MONTEIRO/CE e JOÃO BATISTA LUCAS CORREIA /CE
4º ÁRBITRO: REGINALDO GOMES DA SILVA/RN
OBSERVADOR: REINALDO GOMES DE PAULA/RN.

A Rádio Ouro Branco de Currais Novos transmitirá este jogo em conexão com Globo de Natal.