sábado, 6 de março de 2021

Presidente do São Paulo confirma contratação do zagueiro Miranda!

Sábado, 06 de março de 2021,

Da Redação da Gazeta Esportiva /São Paulo, SP.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou a contratação do zagueiro Miranda em entrevista à TV Globo. O Tricolor fechou negócio após o defensor aceitar não só reduzir seu salário, mas também um contrato por produtividade.

Hernanes e Miranda, velhos amigos.

Aos 36 anos, Miranda retorna ao futebol brasileiro após seu time na China, o Jiangsu Suning, encerrar as atividades. O defensor já havia deixado claro seu desejo de voltar ao seu País, mas até então não tinha definido seu destino.

Na última sexta-feira, o Coritiba, clube que revelou Miranda, divulgou nota oficial confirmando que havia desistido de contratar o zagueiro por não poder arcar com sua pedida salarial. Disputando a Série B em 2021, o Coxa não teve como concorrer com o São Paulo, que disputará as principais competições do calendário e possui um poderio financeiro consideravelmente superior.

Miranda volta ao São Paulo após mais de nove anos e meio. A última temporada do zagueiro vestindo a camisa tricolor foi em 2011. Depois, ele rumou para o Atlético de Madrid, onde se firmou como um dos principais defensores do futebol mundial e pavimentou sua longa história com a Seleção Brasileira.

Apesar de ter de abrir os cofres para trazer um nome como Miranda, a atual diretoria acredita que os vencimentos do atleta são compatíveis com a atual realidade do clube e longe de igualar os salários de Daniel Alves e Hernanes, que batem a casa dos sete dígitos. 

Vice-campeão, Cuca chegará ao Atlético-MG suspenso por dois jogos na Libertadores 2021!

Sábado, 06 de março de 2021, 

Treinador terá fase de grupos no clube a partir de abril, mas desfalcará o Galo nas duas primeiras partidas, após expulsão na final do torneio em 2020, entre Santos e Palmeiras.

Por Redação do ge — Belo Horizonte


O técnico Cuca prepara as malas para desembarcar em Belo Horizonte, já no começo desta semana. A programação é de ele chegar na segunda-feira ou, no mais tardar, na terça-feira de manhã. A primeira missão pelo Atlético-MG será no Campeonato Mineiro. Depois, Copa Libertadores. Na competição, o técnico será obrigado a desfalcar o Galo nos dois primeiros jogos.

No início de fevereiro, Cuca recebeu punição do Tribunal Disciplinar da Conmebol, o suspendendo de dois jogos, além de multa de US$ 14 mil pela expulsão na partida Palmeiras 1x0 Santos, no Maracanã. O treinador foi expulso após se envolver em desentendimento com Marcos Rocha, seu ex-jogador do Galo. Perdeu o título com o Peixe no fim e recebeu o gancho. A punição financeira recaiu para o Santos, debitada da milionária premiação que o clube teve direito.

No lugar de Cuca, quem costuma ocupar a vaga de comandante é o auxiliar Cuquinha, irmão do técnico. Ele fará parte da comissão do Atlético, que também conta com Eudes Pedro, outro braço-direito do treinador. A dupla trabalhou com Cuca no Galo por quase dois anos e meio. O reforço inédito é Cristiano Nunes, novo preparador físico do clube.

O Atlético irá começar a Libertadores 2021 com vaga direta na fase de grupos, a serem sorteados em 9 de abril, pela Conmebol. Os jogos desta etapa estão marcados para o período de 20 de abril a 27 de maio. No quinto mês do ano, o Galo encerra a participação no Campeonato Mineiro, e já inicia o Brasileirão no último fim de semana de maio. 

A Libertadores é justamente quem fez Cuca ser uma figura emblemática no Atlético, ao vencer o torneio em 2013. No fim daquela temporada, ficou em terceiro lugar no Mundial de Clubes, quando havia acertado a saída para o Shandong Luneng.

Corinthians tem quatro novos casos de Covid-19 e chega a 14 afastados no elenco!

Sábado, 06 de março de 2021, 

Por Redação do ge — São Paulo 

O Corinthians tem mais quatro casos de Covid em seu elenco, divulgados neste sábado. Desta vez, os testes positivos para a doença foram de Caíque França, Lucas Piton, Xavier e Ruan Oliveira.

O Corinthians chega assim a 14 infectados que desfalcam o time na partida contra a Ponte Preta, domingo, às 11h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Paulistão. 

Os goleiros Yago, do sub-23, e Alan, do sub-20, foram inscritos na lista B do Campeonato Paulista caso precisem ser aproveitados. Alan foi relacionado e será reserva de Matheus Donelli. 

Fecham a lista de desfalques Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, em recuperação de cirurgias no joelho. Ruan Oliveira também já seria desfalque por se recuperar de cirurgia.

 A provável escalação tem Matheus Donelli, Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Biro (João Victor); Cantillo, Roni, Cazares, Mateus Vital e Rodrigo Varanda; Jô.

Caíque França é um dos desfalques do Corinthians contra a Ponte — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Veja abaixo a lista de jogadores do Timão com a Covid-19:

  • Goleiros: Cássio, Caíque França e Guilherme
  • Laterais: Fábio Santos, Lucas Piton e Fagner.
  • Zagueiro: Raul Gustavo
  • Volantes: Xavier, Gabriel, Ramiro e Camacho
  • Meias: Vitinho e Ruan Oliveira
  • Atacante: Cauê

Veja a lista de relacionados para enfrentar a Ponte:

  • Goleiros: Matheus Donelli e Alan
  • Lateral: Biro
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson e João Victor
  • Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Cazares, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Matheus Araújo, Otero e Roni
  • Atacantes: Antony, Felipe, Jô e Rodrigo Varanda

Palmas desliga Gottardo e comissão; clube teme possível suspensão do estadual

Sábado, 06 de março de 2021,

O Palmas anunciou neste sábado (6) o desligamento do técnico Wilson Gottardo e da comissão técnica. Em nota, o clube informou que se prepara para uma eventual suspensão da competição.

Por Redação do ge - Palmas (TO)

Wilson Gottardo não é mais técnico do Palmas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

+Jogos do Tocantinense 2021 estão suspensos em Palmas até o dia 16

Gottardo deixa o Palmas após oitos jogos, quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. O treinador conquistou o título Tocantinense 2020, à frente da equipe.

O Palmas agradeceu os serviços prestados pelo treinador e a comissão dispensada: Thiago Duarte (auxiliar técnico), Janilson Pereira (preparador de goleiros) e Isaque Alves (analista de desempenho).

O treinador do time sub-20, Paulo Caroço, assume o elenco principal, e João Paulo (Pezão) será o preparador de goleiros. O clube informou ainda, que Rodrigo Dias segue como preparador físico. Já o diretor de futebol, Robson Tavares, deixa a função executiva exercida atualmente e passa a atuar como consultor do clube.

Wilson Gottardo foi procurado pelo ge para comentar sobre a saída, mas até a publicação desta reportagem não havia se manifestado.

Palmas tenta se reerguer após acidente

Palmas passa por um processo de reconstrução após o trágico acidente aéreo em 24 de janeiro, que vitimou o presidente Lucas Meira, 32 anos, o zagueiro Gulherme Nóe, 28 anos, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, 23 anos, o goleiro Ranule, 27 anos, o atacante Marcus Molinari 23 anos, e o piloto Wagner Machado, 59 anos.

Quatro dias após o acidente, a diretoria anunciou que o time seria comandado por uma junta diretiva, que atuaria como uma espécie de força-tarefa para dar sequência no planejamento e nas atividades de 2021. À época, a junta foi formada pelas seguintes pessoas: o advogado Neto Ayres, (relação empresarial), Suely Divina (parte social) e Robson Tavares (que incialmente ficaria como diretor de futebol).

Comentário de um torcedor do Palmas:

Parecia ser uma das melhores comissões técnica que o Palmas já teve.

Não tem como fazer julgamento contra o comando da junta diretiva responsável.

Agradecemos pelos serviços prestados ao Palmas FR e o favor a cidade, obrigado Wilson Gottardo e a comissão técnica.

Abel Ferreira aposta na experiência do Palmeiras em decisões e projeta final: "Jogo competitivo"

Sábado, 06 de março de 2021,

Treinador também fala do suspenso Luan e não dá pistas de substituto para a zaga diante do Grêmio

Por Redação do ge — São Paulo

Abel Ferreira, do Palmeiras, em entrevista coletiva — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O técnico Abel Ferreira acredita que a experiência do elenco do Palmeiras em disputar finais e jogos decisivos na temporada será fundamental para o jogo da volta da final Copa do Brasil. Neste domingo, às 18h00 (de Brasilía), o Verdão defende em casa a vantagem de 1 a 0 conquistada contra o Grêmio na partida de ida.

– Olhar para tudo aquilo da experiência da equipe nesse ano, de ter ganhado um Paulistão, experiência de ter perdido o Mundial, experiência de ganhar a Libertadores e a de estar em mais uma vez em decisão. Porque precisa trabalhar muito, estar focado para estar em decisões. E essa equipe teve. Temos que usar essa imagem na nossa cabeça – afirmou Abel em entrevista coletiva neste sábado.

O treinador sabe, porém, que somente a experiência não será suficiente para levantar o título no Allianz Parque. Mesmo com a vantagem conquistada no jogo de ida, Abel Ferreira pediu tranquilidade aos jogadores para chegar ao gol adversário e definir a partida.

– O que temos que fazer desde o início é ter a cabeça em paz para quando tivermos a bola ter tranquilidade e calma necessária para atacar o nosso adversário nos caminhos certos. Quando não tivermos temos que ser competitivos, porque sabemos que do outro lado tem uma equipe muito competitiva, com um grande treinador. Vai ser um jogo competitivo. Nossas intenções não mudam – disse o treinador. 

Para a partida desde domingo, Abel Ferreira não contará com o zagueiro Luan. O jogador foi expulso na partida de ida após um lance de agressão em Diego Souza e desfalca a equipe na partida decisiva.

Grêmio chega a São Paulo com apoio a Renato antes de final da Copa do Brasil!

Sábado, 06 de março de 2021,

Após período de treinos em Atibaia/SP, delegação tricolor viaja de ônibus e desembarca na capital paulista na tarde deste sábado.

Por Eduardo Moura — São Paulo

Renato Portaluppi na chegada do Grêmio a São Paulo para a final da Copa do Brasil — Foto: Eduardo Moura/ge

Após dois dias de treinos em Atibaia, no interior paulista, o Grêmio desembarcou em São Paulo no começo da tarde deste sábado para a decisão da Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer o Palmeiras neste domingo, às 18h00, no Allianz Parque, para conquistar o hexa.

Cinco gremistas estavam ao redor do hotel. Mas o ônibus estacionou na rua ao fundo do local, uma entrada de serviço onde era mais fácil para o veículo parar. Por isso rolou uma pequena movimentação. Profissionais também de estabelecimentos próximos tietaram também Renato.

- Parabéns pelo seu trabalho, Renato! - gritou um flamenguista.

O elenco está desde quinta longe de Porto Alegre. No período em Atibaia, além de dois treinos, também houve a confirmação da renovação de contrato de Renato Portaluppi até o final do ano.

O técnico Renato Portaluppi admitiu a possibilidade de mudanças na equipe para o jogo deste domingo. Vanderson, Ferreira e até mesmo Lucas Silva ou Thaciano podem aparecer na equipe.

Uma provável escalação tem Paulo Victor; Vanderson (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Ferreira), Jean Pyerre (Lucas Silva ou Thaciano) e Pepê; Diego Souza.

O clube gaúcho viajou a São Paulo com todos os jogadores. Diversos nomes que não estão disponíveis para atuar, como Geromel e Leonardo, machucados, e Luiz Fernando e Pinares, que não estão aptos a jogar a competição, estão com o grupo. 

Após perder o jogo de ida por 1 a 0 na Arena, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. Grêmio e Palmeiras se enfrentam às 18h deste domingo, no Allianz Parque, pelo duelo da volta da final da Copa do Brasil.

Apesar de toque de recolher em todo o RN, jogo do Campeonato Potiguar é mantido; entenda!

Sábado, 06 de março de 2021,

América e Assu se enfrentam neste domingo, 07/03, na Arena das Dunas, em Natal. Decreto publicado nesta sexta-feira tem artigo que libera jogos do estadual

Por Redação do ge — Natal 

Arena das Dunas recebe América-RN x Assu no domingo — Foto: Augusto César Gomes

O governo do Rio Grande do Norte ampliou o toque de recolher em todo o estado por causa do aumento do número de casos de Covid-19 e internações. O decreto publicado na edição extraordinária do Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (5) definiu que o toque de recolher passará a ser integral aos domingos e das 20h às 6h nos demais dias da semana. Apesar desta decisão, os jogos do Campeonato Potiguar serão mantidos, com a liberação dos órgãos de saúde e segurança. América x ASSU é o único confronto agendado para período de incidência do toque de recolher, no domingo. A partida começa às 16h00, na Arena das Dunas, em Natal.

O artigo 20 do novo decreto destaca que "os eventos esportivos profissionais, pré-estabelecidos em agenda de campeonatos oficiais, poderão ocorrer apenas mediante autorização das Secretarias de Estado da Saúde Pública (Sesap) e da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), observados, em qualquer caso, a adoção dos protocolos sanitários e a ausência de público".

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol também estava resguardada por nota técnica assinada pelos secretários estaduais de Saúde e Segurança Pública, Cipriano Maia e Francisco Araújo, também divulgada nesta sexta-feira. O ato ressalta que uma partida de futebol profissional não se enquadra "como atividade que gera aglomeração de pessoas, posto que é realizada sem a presença de público e com estrito cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos, incluindo a restrição de acesso ao campo de jogo e vestiários, limitado a funcionários essenciais à administração e atletas das equipes envolvidas".

O documento lembra que, sem a presença de público nos estádios, as transmissões de TV, rádio e internet favorecem "a implementação do isolamento social, objetivo das medidas até aqui adotadas".

Botafogo anuncia meia atacante Marcinho, ex-Cuiabá e Goiás!

Sábado, 06 de março de 2021,

Botafogo busca nomes para reforçar todos os setores e a contratação da vez é o meia-atacante Marcinho, de 25 anos, que chega ao clube após disputar a Série B pelo Cuiabá, clube em que foi comandado por Marcelo Chamusca, atual treinador do Botafogo.

Marcinho soma dois acessos na carreira e ajudará o Botafogo na principal missão no ano. O jogador subiu com o Sport, em 2019, e recentemente com o Cuiabá, em 2020.

Ficha Técnica:

Marcio Antonio de Sousa Junior
Nascido em 08/06/1995 – 25 anos
Altura: 1,76m / 72Kg
Natural de Itauçu, GO
Posição: Atacante
Clubes na carreira: Vila Nova/GO, Ponte Preta/SP, Corinthians/SP, Remo/S

PA, São Bernardo/SP, São Paulo, Athlético Paranaense, Goiás, Sport, Cuiabá e Botafogo. Fonte: Site oficial do Botafogo

Campeonato Carioca 2021 – Fluminense, Vasco e Botafoto se posicionam contra retorno do público; Fla não se manifestará!

Sábado, 06 de março de 2021,

Foto: Divulgação / Ferj

Fuminense, Vasco e Botafogo também emitiram notas oficiais se posicionando contra o retorno do público aos estádios no Campeonato Carioca deste ano. Os números da pandemia seguem crescendo no Brasil todo e, somente no Rio de Janeiro, já são mais de 33 mil mortos. O Flamengo é o único clube que não se manifestará.

Confira, na íntegra, as notas de Vasco e Botafogo:

VASCO

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica seu posicionamento quanto às questões relativas ao retorno de público aos estádios em partidas de futebol, conforme noticiado na imprensa nas últimas horas.

O Vasco da Gama entende que o retorno de torcedores aos estádios é uma discussão prematura visto o recrudescimento da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

O presidente Jorge Salgado e sua diretoria administrativa já comunicaram tal posição à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), além dos clubes que por ela são representados, e reitera a vontade do CRVG em restringir o acesso somente aos profissionais credenciados, conforme protocolo já adotado durante o Campeonato Carioca 2021.

O Vasco reforça ainda que defende a continuidade da competição estadual, haja visto que o Rio de Janeiro é um estado territorialmente pequeno, e que os deslocamentos da delegação cruzmaltina, e das demais equipes, não envolvem transporte aéreo ou uma logística de grande complexidade.

O Clube reitera ainda ser favorável ao reforço do protocolo sanitário rígido adotado pela competição, com testagens periódicas para a Covid-19, uso de máscaras faciais, álcool gel e distanciamento social nas áreas de competições, conforme determina o Ministério da Saúde.

Portanto, o Vasco da Gama é veementemente contra o retorno de público aos estádios de futebol no atual momento de crise sanitária do país.

BOTAFOGO

O Botafogo de Futebol e Regatas reafirma o seu posicionamento de contrariedade ao retorno de torcedores aos estádios de futebol e reitera a sua postura publicamente conhecida desde o início da proliferação da COVID-19. 

Não por acaso, um dos pontos estratégicos de vacinação do Rio de Janeiro é o Estádio Nilton Santos, onde o Botafogo cumpre o seu dever social oferecendo as instalações à Secretaria Municipal de Saúde na campanha de imunização. O Nilton Santos é pioneiro em adotar protocolos específicos de segurança, ressaltando a importância dos métodos de prevenção.

No atual estágio da pandemia, caracterizada por uma crise sanitária permanente e no contexto de recordes diários de mortes, com perspectivas sólidas de piora no cenário, surpreende que o tema tenha novamente retornado à baila. 

O Presidente Durcesio Mello, em contato com a CBF e a FERJ, manifestou, novamente, a sua preocupação com o nível da crise sanitária e externou a importância dos máximos cuidados para preservar a comunidade de atletas, comissão técnica, funcionários e familiares diretamente impactados pelas atividades envolvendo a prática esportiva. 

O Botafogo aproveita para enviar uma mensagem pública para que todos reforcem os cuidados com a saúde e intensifiquem os hábitos de prevenção conforme orientado pelos órgãos competentes. Embora a vacinação esteja em curso, ainda há uma longa travessia a ser percorrida e que depende da conscientização e empenho de todos. 

Amistoso – Neste sábado, 06/03, a Desportiva Picuiense joga em Patos/PB, contra o Nacional local.

Sábado, 06 de março de 2021,

Neste sábado dia 06 de março às 15:00 horas, a Associação Desportiva Picuiense jogará amistosamente no Estádio José Cavalcante, em Patos/PB, diante do Nacional local, com o seu plantel completo.

A Associação Desportiva Picuiense realiza a pré-temporada visando a sua participação no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão 2021. De acordo com o seu presidente Baiano, a Picuiense vai com uma equipe forte para a disputa dessa competição.

Baiano, presidente da Associação Picuiense

O Baiano, está construindo com recursos próprios no Sítio Umburana, município de Picuí/PB, o futuro Estádio de Futebol da Picuiense com arquibancadas, vestiários, alojamento para os atletas das categorias de base, etc. A intenção de Baiano, é futuramente formar uma equipe profissional com atletas formados no próprio clube.

Um dos lances das arquibancadas do Estádio da Associação Picuiense. 

O amistoso dwarw sábado (06), terá a cobertura da Rádio Sisal FM, através da Equipe da Resenha Esportiva Tocando a Bola e será transmitido ao vivo pela TV Três Rios Web da cidade de Cruzeta-RN, com narração de Carlos Araújo, comentários de Malaquias Filho e reportagens de Toscano Neto. Fonte: Blog do Toscano Neto

Conmebol suspende rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo!

Sábado, 06 de março de 2021,

Na manhã deste sábado, a Conmebol anunciou a suspensão dos próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que seriam realizados entre os dias 25 e 30 de março.

“O Conselho da Conmebol resolveu suspender a rodada dupla das Eliminatórias para o Catar 2022 prevista para março. A decisão obedece a impossibilidade de contar em tempo e forma com todos os jogadores sul-americanos”, escreveu a Conmebol em seu perfil oficial do Twitter.

A Seleção Brasileira iria enfrentar Colômbia (dia 26 de março, em Barranquilla) e Argentina (30 de março, no Recife). No entanto, o agravamento da pandemia do novo coronavírus impossibilitou que as datas fossem cumpridas.

Técnicos como Jurgen Klopp e Pep Guardiola chegaram a se manifestar contrários à liberação de jogadores de Liverpool e Manchester City, respectivamente, para as seleções, já que os atletas teriam de ficar em quarentena no retorno à Inglaterra.

A data para a retomada das Eliminatórias ainda será decidida. "A Fifa analisará a reprogramação da rodada, em coordenação com a Conmebol e associações membro. Em breve serão estudadas diferentes opções para realização das partidas", concluiu a entidade máxima do futebol na América do Sul.

Felipe Melo e Gustavo Gómez dividiram liderança em ano vitorioso do Palmeiras! dividiram liderança em ano vitorioso do Palmeiras!

Sábado, 06 de março de 2021,

Possíveis titulares no jogo de volta da final da Copa do Brasil, Felipe Melo e Gustavo Gómez foram as principais lideranças do Palmeiras ao longo da temporada.

Felipe Melo e Gustavo Gómez dividiram liderança em ano vitorioso do Palmeiras.

Os dois atletas, inclusive, levantaram juntos a taça da Libertadores e agora tentam participar da terceira conquista do Alviverde em competições de 2020.

Mesmo ficando ausente por cerca de dois meses, Felipe Melo foi o atleta de Verdão que mais vezes exerceu o papel de capitão, usando a faixa 35 vezes.

Mega-Sena deve pagar R$ 22 milhões neste sábado!

Sábado, 06 de março de 2021,

O concurso 2.350 da Mega-Sena, que será realizado na noite de hoje, 06/03, em São Paulo, deverá pagar R$ 22 milhões a quem acertar sozinho as seis dezenas. O sorteio vai acontecer a partir das 20h no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê.

As apostas podem ser feitas até as 19h nas lotéricas de todo o país, pelo portal Loterias Caixa e pelo app Loterias Caixa, disponível para usuários das plataformas iOS e Android. Valor da aposta mínima é R$ 4,50.Caso apenas um apostador leve o prêmio principal da Mega-Sena e aplique todo o valor na caderneta de poupança, receberá R$ 25,5 mil de rendimento no primeiro mês. Se o ganhador preferir investir em automóveis, o valor seria suficiente para adquirir 42 carros esportivos de luxo, no valor de R$ 520 mil cada.

No último concurso na quarta-feira (3), uma aposta simples de R$ 4,50, de Curitiba (PR), levou o prêmio de R$ 2,7 milhões. Por se tratar de concurso com final zero, o prêmio recebe o adicional de acumulações dos cinco sorteios anteriores, conforme regra da modalidade.

Pelo Carioca, Flamengo recebe o Macaé no Maracanã, neste sábado!

Sábado, 06 de março de 2021,


Neste sábado, às 18h, o Flamengo recebe o Macaé no Maracanã em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu na estreia com uma equipe repleta de jovens, Maurício Souza, técnico do sub-20 do Flamengo e comandante do time nesses primeiros jogos da temporada, relacionou o atacante Michael. O ex-jogador do Goiás deve ser o mais experiente do time nesse jogo. Mas o meia Pepê e o volante Hugo Moura também estão concentrados e devem jogar logo mais. O volante Daniel Cabral que sofreu uma forte batida na região lombar na estreia do time está recuperado. Mas a tendência é que ele começa a partida no banco de reservas. Um provável Flamengo para o confronto desta tarde tem Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Thiaguinho (Lázaro), Rodrigo Muniz e Michael.Descrição: https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1403129&o=nodeDescrição: https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1403129&o=node

Bruno Viana, zagueiro recém-contratado junto ao Sporting, de Portugal, ainda não pode jogar. O defensor teve uma lesão na mão. O grupo campeão brasileiro de 2020 ganhou 15 dias de folga depois de confirmar o título após a derrota para o São Paulo por 2 a 1 no dia 25 de fevereiro e só deve estar à disposição para o clássico contra o Fluminense no dia 14 de março no Maracanã. Por Agência Brasil.

Sábado, 06 de março de 2021,

“Parece que o Cuesta está negociando com o Palmeiras"; intermediário de possível reforço do Internacional dedura negociação do zagueiro com o time paulista!

De acordo com a equipe de reportagem da Revista Colorada o intermediário do jogador afirmou que o Inter pediu um tempo para saber se irá ficar com o atleta uruguaio.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

O Internacional apresentou na tarde de ontem, sexta-feira, dia 08/03, o seu novo treinador: Miguel Ángel Ramírez. O Espanhol, que assinou contrato até dezembro de 2022 quer fazer história no Colorado e já avisou que tem um bom time em mãos e que com mais alguns reforços terá condições de fazer o Time do Povo brigar por todos os títulos que disputar na temporada 2021. 

A ideia dos cartolas colorados é trazer até 4 reforços para o novo treinador. A ideia no primeiro momento é reforçar a zaga, o meio de campo e o ataque. Nesse momento a diretoria mapeia o mercado sul-americano para encontrar peças interessantes a Miguel Ángel Ramírez. Quem está na mira dos dirigentes do time gaúcho é o zagueiro Fabrício Formiliano. 

De acordo com a equipe de reportagem da Revista Colorada, um intermediário que tenta trazer o jogador para o Beira-Rio, disse aos repórteres que a negociação está parada pois no momento, os diretores colorados estão resolvendo a situação de Victor Cuesta, que está na mira do Palmeiras, mas é um dos nomes que mais agradam a Miguel Ángel Ramírez dentro do elenco.

"Pediram para aguardar. Parece q o Cuesta ta negociando com o Palmeiras", disse o intermédio do zagueiro uruguaio, que atualmente está no Peñarol, mas já teve passagens pelo Newell's Old Boys, da Argentina.  Por https://br.bolavip.com

LIBERTADORES FEMININA: Corinthians/SP faz 16 na estreia; Avaí/Kindermann/SC, também goleia!

Sábado, 06 de março de 2021.

Na tarde desta sexta-feira (05/03), o time paulista enfrentou o El Nacional, do Equador, e goleou por 16 a 0.

 A estreia do Corinthians na Libertadores Feminina 2020, disputada na Argentina, não poderia ter sido melhor. Na tarde desta sexta-feira (5), o time paulista enfrentou o El Nacional, do Equador, e goleou por 16 a 0. Outro brasileiro, o Avaí/Kindermann também não desapontou e venceu por 8 a 0.

Victória Albuquerque, atacante do Corinthians/SP

CORINTHIANS MASSACRA

No primeiro tempo, o placar não foi tão elástico, com o Corinthians abrindo 4 a 0. Mas no segundo tempo, o atual campeão do torneio fez 12 gols. Marcaram para o Corinthians Victoria Albuquerque (3), Gabi Nunes (3), Grazi (3), Crivelari (2), Gabi Zanotti, Adriana, Pardal, Tamires e Poliana.

O Corinthians chegou a três pontos no Grupo A, que ainda tem América de Cali, da Colômbia, e Universitário, do Peru. A competição conta com quatro grupos e os times jogam dentro de suas chaves em turno único, avançando as duas melhores de cada grupo.

8 A 0

A tarde também contou com a goleada do Avaí/Kindermann-SC por 8 a 0 diante do Deportivo Trópico, da Bolívia. Os gols foram de Lelê (4), Larissa (2), Camila e Vilma. O time brasileiro chegou a três pontos no Grupo B, que também conta com Boca Juniors, da Argentina, e Santiago Morning, do Chile.

FERROVIÁRIA/SP AINDA JOGA

A rodada de estreia ainda terá a Ferroviária, de Araraquara/SP, atual vice-campeã, que enfrenta o Libertad Limpeño, do Paraguai, às 17h deste sábado (6). Por Caio Alves - AFI