segunda-feira, 31 de julho de 2017

Série B: Márcio Fernandes convoca 18 jogadores do ABC para o jogo contra o Oeste/SP!

Segunda feira, 31 de julho de 2017.
A comissão técnica abecedista definiu nesta segunda-feira (31), depois do último treino preparatório da equipe, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Oeste/SP, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador alvinegro, Márcio Fernandes, relacionou 18 atletas para o jogo.

O técnico não terá o volante Márcio Passos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, segue sem contar com o lateral Eltinho e o atacante Adriano Pardal, recuperados, mas em processo de transição, além do zagueiro Oswaldo, o lateral Marquinhos e o volante Felipe Guedes, entregues ao Departamento Médico. O treinador ainda não poderá utilizar o meia Vítor Júnior e os atacantes Nixon, Tatá e Fabinho, recém-contratados, que seguem em processo de regularização.
A novidade entre os relacionados é o retorno do meia Zotti e do atacante Lucas Coelho, que cumpriram suspensão na rodada passada e voltam a ficar à disposição.
Confira a relação completa:
Goleiros: Edson e Júnior Belliato;
Laterais: Bocão, Arêz e Levy;
Zagueiros: Cleiton, Filipe e Tonhão;
Volantes: Anderson Pedra e Jardel;
Meias: Erivélton, Gegê, Zotti, Berguinho e Fessin;
Atacantes: Lucas Coelho, Daniel Cruz e Dalberto.

Fonte: Site do ABC

Globo FC se torna maior recordista de vitórias consecutivas nas competições nacionais!

Segunda feira, 31 de julho de 2017.
Foto: Rhuan Carlos/GloboFC
O tricolor de Ceará-Mirim/RN vem realizando uma bela campanha dentro do Campeonato Brasileiro da Série D, a Águia conseguiu uma ótima sequência de vitórias e conseguiu pela primeira vez chegar as quartas de final do campeonato nacional.
Ontem, domingo dia 30, o Globo FC conseguiu um belo triunfo diante do Guarany de Sobral/CE por 3 a 1, no estádio Barrettão, completando uma sequência de sete vitórias consecutivas, fato recorde de um clube potiguar na história dos campeonatos nacionais. A vitória contra o time cearense também marcou a quinta vitória seguida do tricolor em casa.
Esta é a 4ª participação do Globo FC na Série D e nunca o time havia vencido cinco partidas consecutivas.
Próximo jogo!
O próximo compromisso do Globo FC na Série D será (06/08), contra o URT no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG, o horário da partida será definido pela CBF.
Fonte: Site oficial do Globo