segunda-feira, 6 de julho de 2015

Futebol Minicampo: Definidos os confrontos da 2ª Fase do Campeonato das Empresas de Currais Novos!

Segunda feira, 06 de julho de 2015.
O campeonato de futebol mini campo da AABB de Currais Novos chegou ao final de sua primeira fase, quatro jogos foram realizados neste final de semana. Confira os resultados:

07h15 - AABB 30 5x1 AHB (1)
08h15 - HS Movéis (A) 2x3 AHB (B)
09h15 - V V C (A) Wx0  AHB L Laticínios
10h15 - A Maré Mansa (B) 1x7 Brejuí

Veja os classificados e os confrontos da próxima fase:

1º do A (Pref. de São Vicente) x 2º do D (Pref. de C.Novos)

2º do B (CONSTRUNOVOS) x 2ºC (Maré Mansa A)

1º DO C (C.Novos)  x 2º do B (Atacadão A)

1º DO D (AABB 30)  x  2º do A (Brejuí)

Obs.: As datas das quartas de final serão definidas após reunião com os representantes das equipes classificadas.
Por Cesário Júnior (Garrincha): Terradaxelita.
PARCEIROS

Estadual Sub-19: Mossoró perde novamente e Potiguar só empata!

Segunda feira, 06 de julho de 2015.
Velho JL concentra os jogos do Sub-19 em Natal

Continua a corrida dos clubes potiguares por vagas na Copa São Paulo de Juniores. O Campeonato Potiguar, categoria sub-19, competição que leva à disputa nacional, viveu neste fim de semana a terceira rodada da primeira fase. Na sexta-feira (3), um jogo isolado pelo Grupo A. Atuando no Iberezão, o Santa Cruz segue sua campanha de recuperação e engatou sua segunda vitória seguida ao bater o América por 1xo.  Neste sábado (4), pelo mesmo grupo, o Palmeira de Goianinha recebeu no Nazarenão e venceu o ABC por 3×1, assumindo a liderança da disputa com seis pontos. No Juvenal Lamartine, em Natal, o Globo foi um visitante indigesto batendo o Visão Celeste por 3×1. A vitória conduziu a Águia à liderança do Grupo B, com sete pontos. Nos demais jogos, Alecrim e Potiguar não saíram do 0x0. Já o Mossoró foi derrotado novamente, agora pelo Atlético Potiguar por 2×0.
Fábio Oliveira/F9.net.br

Filho de acariense é convocado para seleção brasileira de basquete!

Domingo, 05 de julho de 2015.
Pivô João Paulo convocado para
Seleção Brasileira de Basquete
O pivô João Paulo Batista, nascido em Recife, mas que tem suas raízes em Acari, filho do comunicador acariense Dinda. O atleta iniciou, na última quarta-feira à noite, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo, os treinamentos com a Seleção Brasileira Adulta. A equipe nacional irá disputar os 17º Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, entre os dias 21 e 25 de julho. O jogador que foi campeão francês pelo Limoges, no último dia 21 de junho, irá disputar o Pan pela segunda vez. Nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2007, João Paulo conquistou a medalha de ouro. "Depois de ganhar o campeonato francês chego com a sensação de dever cumprido e pronto pra ajudar no que for necessário. Defender a seleção brasileira é sempre motivo de orgulho e sempre foi um sonho de criança. Então cada oportunidade para mim vale ouro. Oito anos depois da conquista do Pan de 2007 estou de volta e a motivação do grupo tem que ser a de conquistar o título. Temos um elenco com muito talento e capacidade de surpreender os adversários", comentou o pivô pernambucano. JP já trabalhou sob o comando do técnico Rúben Magnano no Campeonato Mundial da Turquia, em 2010, e na Copa América da Venezuela, em 2013. “O João Paulo acabou de fazer um excelente campeonato por sua equipe, é um jogador experiente e com alto grau de comprometimento com a Seleção Brasileira. Ele já conhece nossa filosofia de trabalho e sua presença vai ajudar muito na preparação para os Jogos de Toronto e na luta por uma medalha na competição”, destacou Magnano.

Fonte: Nelder Medeiros

Futebol de Base: Vem aí, em Currais Novos, a 2ª Edição da Copa Terradaxelita!

Domingo, 05 de julho de 2015.
Convidamos equipes de base de toda região do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos para participarem da 2ª Edição da Copa Terra da Xelita de Futebol de Base nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 17 ou ano base 2003, 2004 e 2005 para o Sub 12, ano base 2001 e 2002 para o Sub 14 e o Sub 17 com ano base de 1998, 1999 e 20000.  Campeonato de futebol de base acontecerá neste mês de julho, breve comunicaremos a primeira reunião para informações detalhadas da competição. A Copa está prevista para acontecer no estádio Municipal Coronel José Bezerra na cidade de Currais Novos, mas esse ano poderá ter duas sedes na competição. Algumas equipes já estão pré-confirmadas na competição. São elas:

Sub 12
Futuro da Criança (C.Novos)
Escolinha do Ninha (C.Novos)
Seleção de Cerro Corá/RN (Lôra)
Seleção de Carnaúba dos Dantas (Ronaldo)
Escolinha do Flamengo/RJ - SEDE Cuité/PB
Seleção da Comunidade Buraco de Lagoa, município de Lagoa Nova/RN
Seleção de Lagoa Nova-RN (Josian)
Meninos da Vila (Jucurutu)

Sub 14
Guarani de C.Novos (Zé  Hipólito)
Futuro da Criança (C.Novos)
Escolinha do Ninha (C.Novos)
Seleção de Cerro Corá (Lôra)
Seleção de Carnaúba dos Dantas (Ronaldo)
Escolinha do Flamengo/RJ - SEDE Cuité/PB
Escolinha do PSVER (Jardim de Piranhas)
Seleção da Comunidade Buraco de Lagoa, município de Lagoa Nova/RN
Seleção de Lagoa Nova-RN (Josian)

SUB 17
Currais Novos Esporte Clube (Currais Novos)
Projeto Luz e Vida (C. Novos)
Capitão Mor Galvão (C. Novos)
AABB Currais Novos-RN
Escolinha do Flamengo/RJ - SEDE Cuité/PB
Escolinha Parelhas (Geová) - Parelhas-RN.

Provável participação!
São Bento do Trairy/RN, no Sub 14 e Sub 17.

OBS: A competição tem vagas limitadas e é importante logo o primeiro contato com a organização do evento pelo (84) 9930-5008. Falar com Cesário Júnior (Garrincha) ougarrinchafutsal@ig.com.br ou whatsapp (84) 99930-5008 ou pelo twitter @terradaxelita
PARCEIROS