quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Definidos os confrontos das Oitavas de Final da Copa do Brasil 2013!

TERÇA FEIRA, 06 AGOSTO DE 2013.

Jogos de ida - Dia 21/08/13:
Cruzeiro/MG  x Flamengo/RJ
Botafogo/RJ  x  Atlético/MG
Grêmio/RS   x  Santos/SP
Luverdense/MT  X Corinthians/SP
Atlético/PR  x  Palmeiras/SP
Salgueiro/PE  x  Internacional/RS
Fluminense/RJ  x  Goiás/GO
Vasco/RJ  x  Nacional/AM

Amistoso: Currais Novos E.C enfrenta o Arsenal de Carnaúba dos Dantas.

TERÇA FEIRA, 06 AGOSTO DE 2013.
A Diretoria do Currais Novos Esporte acertou na tarde desta terça feira, o último amistoso preparatório do clube visando a Segunda Divisão do RN deste ano. O adversário é o tradicional Arsenal F.C da cidade de Carnaúba dos Dantas. A partida está programada para as 18 horas deste sábado (10) no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos.
O Azulão do Seridó, que estreou com derrota na Copa Ecohouse, 1x0 para o Santa Cruz/PE, domingo passado em São Gonçalo do Amarante/RN, estreia dia 17 deste mês na Segundona do RN, o adversário é o Atlético Clube Potengi, de Natal.

Diá está de volta!
Quem está de volta é o massagista Francisco de Assis “O Velho Diá”, são 30 anos de serviços prestados ao esporte de Currais Novos. Diá substitui o então massagista Alemão que deixou o cargo por problemas particulares.

Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Segunda Divisão do RN poderá ter apenas três clubes: Macau E.C poderá desistir!

TERÇA FEIRA, 06 AGOSTO DE 2013.
Durante alguns meses o blog vem acompanhando os passos do presidente da equipe do Macau Esporte Clube, a cada matéria publicada o torcedor macauense ficava mais empolgado quanto à participação do time na serie “B” do estadual, mas em entrevista hoje na FM 94 de Macau, o presidente Andrew Leite, jogou uma pá de areia na expectativa do torcedor do Tubarão da Barra, após a vistoria dos bombeiros ao estádio Municipal Walter Bichão onde o mesmo não foi aprovado, com isso o time da cidade teria que realizar seus jogos em outra cidade. Sendo assim o presidente que além dessa situação, não tem dinheiro para montar um bom time para disputar de igual para igual contra as outras equipes, informou que era um sonho colocar e vencer a segunda divisão tendo em vista o troféu dessa edição vai carregar o nome do seu pai. Mas, de acordo com o que ele falou estamos 99% fora da disputa.
Fonte: Jota Batista (Macau).

Do Escrete de Ouro: Não faz muito tempo que o Estádio Municipal Walter Bichão, de Macau, foi totalmente reformado. Inclusive, segundo a imprensa local, foram gastos nesta reformulação, cerca de 500 mil reais. O Estádio ficou “Show de Bola”, agora não serve nem para disputar a segunda divisão do RN... Que desperdício... Quero dizer o seguinte: Se no Estádio Coronel José Bezerra, aqui de Currais Novos, tivesse sido utilizado 500 mil reais em reforma, poderíamos ter em nossa cidade um “Serra Dourada”. Digo isso, porque a cada maquiagem (É só maquiagem mesmo) que se fazem, e demora “que só a peste”, o velho e bom CJB fica de cara nova e é aprovado para a disputa da Primeira Divisão do Estadual.