quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Potyguar de Currais Novos disputará sua primeira Semifinal no Estadual SUB-20.

Quinta-feira, 14 de setembro de 2023.

Potyguar de Currais Novos. Foto: Paulo José

No próximo domingo (17), o Potyguar de Currais Novos encara o ABC na Semifinal do Campeonato Potiguar Sub-20. É a primeira vez que o clube disputará a etapa na história. O jogo de ida acontecerá no Juvenal Lamartine, em Natal, às 14h30. A partida de volta está marcada para o dia 21 no Frasqueirão.

O Leão do Seridó chega com boas expectativas após a vitória nas quartas de final, quando venceu o Visão Celeste por 6 a 1 no jogo de volta. É o time com mais gols marcados na competição, foram 28 no total. O time de Currais Novos conta ainda com o artilheiro do Estadual, Brenno Phelype, com 11 gols.

Presidente do Potyguar, Sueid Rusk.

O presidente Sueid Rusk comentou a boa expectativa para a disputa. "É um momento histórico para o futebol de base do Potyguar. Toda a cidade está mobilizada, todo mundo muito empolgado para assistir. A gente espera fazer uma ótima partida, tendo em vista o tamanho do adversário", comentou.

Todas as partidas da semifinal do Campeonato Potiguar Sub-20 terão transmissão ao vivo da TV FNF no YouTube. A competição alcançou mais de 113 mil visualizações no canal, que acumula 400 mil visualizações em 2023. A partida entre Potyguar e América na primeira rodada é o segundo mais assistido da competição, com 5,3 mil visualizações. O mais assistido é o jogo entre ABC e Laguna nas quartas de final, com 5,6 mil visualizações. 

Globo FC faz preparação intensa em busca da vaga na final do Campeonato Potiguar SUB-20.

Quinta-feira, 14 de setembro de 2023.

Foto: Paulo José

O Globo se prepara para os confrontos decisivos da semifinal do Campeonato Potiguar Sub-20. A primeira disputa contra o adversário América será em casa, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. O confronto acontece no sábado (16) às 15h00. O jogo de volta está marcado para quarta-feira (20) às 14h30 na Arena América.

Todas as partidas da semifinal do Campeonato Potiguar Sub-20 terão transmissão ao vivo da TV FNF no YouTube. A competição alcançou mais de 113 mil visualizações no canal, que acumula 400 mil visualizações em 2023.




Série A, 23ª rodada: Internacional 2 x 1 São Paulo - Calleri encerrar jejum, mas Tricolor sofre 'apagão' e leva a virada!

Quinta-feira, 14 de setembro de 2023.

Calleri encerrar jejum, mas Tricolor sofre 'apagão' e leva a virada

Jogando fora de casa, o São Paulo foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, 13/09, no estádio do Beira-Rio, pelo Brasileirão. Apesar de Calleri ter voltado a marcar depois de seis jogos, o time paulista foi completamente dominado na segunda etapa e acabou levando a virada, com gols de Bustos e Renê.

Com isso, o time de Dorival Júnior continua sem saber o que é vencer como visitante na competição após 11 jogos fora do Morumbi. Além disso, a equipe paulista aumentou sua série sem vitórias no campeonato nacional para sete partidas. Agora, a equipe foca suas atenções para a partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, que acontece no domingo, no Maracanã. Fonte: FI

Alerta de furacão! Flamengo dá vexame e perde para o Athletico-PR antes da final da Copa do Brasil.

Quinta-feira, 14 de setembro de 2023.

Paranaenses fazem 3 a 0, sem muitas dificuldades, em Cariacica/ES, e deixam Rubro-Negro carioca pressionado.

Foto: Divulgação do Flamengo 

O Flamengo deu mais um vexame na temporada, desta vez, antes da ida da final da Copa do Brasil. A equipe do técnico Jorge Sampaoli teve péssima atuação na noite desta quarta-feira (13), em Cariacica, e perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cacá, Alex Santana e Vitor Bueno, de pênalti, fizeram os gols. Agora, os donos da casa chegam pressionadíssimos para receber o São Paulo, no Maracanã.

O primeiro tempo começou com pressão dos cariocas em cima dos visitantes. Logo aos 2 minutos, Gabigol finalizou de direita e perdeu boa chance dentro da área, parando em Léo Linck. Depois de pressão inicial, o Furacão levou perigo em bobeiras adversárias na defesa. Matheus Cunha falhou, e Vitor Bueno parou na zaga. Após isso, David Luiz errou em seguida, e Cuello desperdiçou chance de abrir o placar.

No entanto, o tento do Athletico-PR veio justamente em uma jogada de escanteio curto, pegando o Flamengo desorganizado. Vitor Bueno arriscou de longe, a bola desviou em Pedro, no meio do caminho, e dificultou a vida de Matheus Cunha, que afastou mal. No rebote, Cacá fez no rebote, livre, e inaugurou o marcador, em Cariacica.

Na volta do intervalo, o Flamengo se lançou em busca do empate, mas a expulsão de Gabigol aos 20 complicou tudo para o time da Gávea. O camisa 10 deu cotovelada em Cuello e tomou o vermelho depois das imagens do VAR, que auxiliaram o árbitro. Na sequência, Pablo testou sozinho na área e viu Matheus Cunha pegar o arremate, evitando o aumento da vantagem. Do outro lado, Pedro bateu colocado e Léo Linck executou bela intervenção.

Como se não bastasse a falta de pontaria e atuação ruim, o Athletico conseguiu balançar a rede pela segunda vez e selou a vitória paranaense. Aos 38, Willian Bigode tentou passe em Pablo, Léo Pereira cortou fraco e Alex Santana chapou de primeira, de esquerda, mandando no canto do goleiro. Nos acréscimos, Vitor Bueno decretou o placar de 3 a 0 em cobrança de pênalti rasteira, no canto direito e sem chances a Matheus Cunha. Por Super Tupi / Rio de Janeiro.