Sábado, 25 de outubro de 2025.
O Brasileirão 2025 será retomado
neste sábado, 25/10, com duelos intensos válidos pela 30ª rodada que prometem
movimentar o fim de semana. Com jogos a tarde e a noite, o campeonato reserva
fortes emoções e confrontos que podem alterar completamente o panorama de olho
nesta reta final da temporada.
Jogos das 16h00:
Embalado por dois triunfos consecutivos, a última por 1 a 0 sobre o Santos, o Vitória receberá no Barradão o Corinthians, que venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na última rodada. O Leão abre o Z-4 com 31 pontos, empatado com o Santos, primeiro clube fora da zona. O Timão é o 11° colocado com 36 pontos.
Sem vencer há três partidas, o Atlético-MG busca voltar ao caminho das vitórias depois de empatar por 1 a 1 com o Independiente del Valle na Sul-Americana. Em 15° lugar com 33 pontos, o time de Sampaoli enfrentará o Ceará, 13° colocado com 35 e que vem de derrota por 2 a 0 para o Botafogo. O confronto acontecerá na Arena MRV.
Destaques.
Em busca de dar a volta por cima após perder por 2 a 0 para o Vasco, o Fluminense terá pela frente o Internacional, que vem de derrota por 1 a 0 para o Bahia em jogo atrasado. O duelo terá início às 17h30 e será realizado no Maracanã. O Tricolor é o sétimo colocado com 41 pontos, enquanto o Colorado ocupa a 14ª posição, 35.
Depois de perder por 2 a 0 para o Internacional na última rodada, o Sport mira quebrar uma sequência de seis jogos sem vencer diante do Mirassol, embalado por três vitórias consecutivas, a última por 3 a 0 sobre o São Paulo. O time comandado por Daniel Paulista é o lanterna do Brasileirão com 20 pontos. Por outro lado, a equipe dirigida por Rafael Guanaes abre o G-4 com 52. A partida acontecerá na Ilha do Retiro, às 18h30.
Últimos jogos deste sábado.
Em má fase e lutando contra o rebaixamento, o Fortaleza, que vem de derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, terá pela frente o Flamengo, em alta após vencer o Racing na Libertadores por 1 a 0. O Leão do Pici é o 19° colocado com 24 pontos, enquanto o Rubro-Negro da Gávea é o segundo colocado com 61 pontos, mesma quantidade do líder Palmeiras, ficando atrás nos critérios de desempate. Os clubes irão se encontrar no Castelão a partir de 19h30.
Duas horas depois, o São Paulo, que mira dar a volta por cima depois da derrota para o Mirassol, receberá o embalado Bahia no Morumbis. O time comandado por Hernán Crespo é o nono colocado com 38 pontos, oito atrás do Botafogo, primeiro clube no G-6, enquanto o Esquadrão de Aço ocupa a quinta posição com 49. Fonte: AFI