quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Carlos Júnior é o novo técnico do S.C Santa Cruz!

TERÇA FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2013.

 O Sport Clube Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz, Região Trairí do RN, já tem seu técnico para dirigir a equipe em 2014. Trata-se de Carlos Júnior que foi anunciado hoje juntamente com a sua comissão técnica.  O elenco será apresentado na próxima segunda feira, dia 09.
Técnico Carlos Júnior reassumiu o comando do clube (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM/SE) 
Técnico Carlos Júnior no  Estanciano/SE
                                       (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM/SE)
Parte da comissão técnica:
Técnico - Carlos Júnior (Sergipano)
Auxiliar técnico - Joilton (Pernambuco)
Preparador Físico -  Franklin (Santa Cruz/RN)
Preparador de Goleiros -  Naldinho (Currais Novos)

Futebol do RN: Palmeira de Goianinha empata outro amistoso!

TERÇA FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2013.
Jogando amistosamente no último sábado no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal,  o Palmeira de Goianinha empatou de 0 a 0 com o time do Alecrim Sub 20. O jogo serviu de preparação para o Verdão que vai disputar a Copa São de Juniores em janeiro.
Já o Palmeira de Goianinha, empatou o segundo amistoso seguido de 0 a 0, na semana passada havia empatado com a Seleção de Riachuelo também de 0 a 0. A equipe continua os trabalhos sob o comando técnico de Carlos Gutemberg visando o Estadual que tem início previsto para janeiro de 2014.
Por: Marcos Trindade (Natal)

Futebol do RN: Prefeito de Caicó confirma apoio financeiro ao Corintians para disputa do estadual 2014!

TERÇA FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2013

A diretoria do Atlético Clube Corintians recebeu uma boa notícia na manhã desta segunda-feira (02). Durante entrevista a imprensa da nossa cidade o prefeito Roberto Germano confirmou que a prefeitura de Caicó continuará sendo a principal parceira do clube na disputa de mais um campeonato estadual.

Para Roberto na verdade o que acontece não é só um apoio puro e simples, mas sim uma troca, uma vez que, o time leva o nome da cidade estampado nas suas camisetas por todo o estado durante a disputa do campeonato, além dos torcedores de várias partes do país que compram o terno do clube e divulgam a marca de Caicó por ondem andam.

"Mesmo diante das dificuldades, principalmente em relação a seca nós iremos dar a nossa contribuição para o clube de nossa terra, dentro é claro de nossas possibilidades", ressaltou Roberto Germano.

Sendo assim o presidente Lobão e demais diretores do galo do seridó respiram aliviados e podem contar agora com o patrocinador master do clube, correm agora atrás de novos parceiros para fechar a folha e demais despesas para o certame potiguar.
Por: Niltinho Ferreira (Caicó)

Futebol amador: Botafogo é o 1° finalista do Ruralzão de Frei Martinho/PB!

SEGUNDA FEIRA, 02 DE DEZEMBRO DE 2013.

Ontem, domingo dia 01/12, foi realizada a primeira partida das Semifinais da Copa Rural de Futebol “O Ruralzão” de Frei Martinho/PB, o confronto envolveu as equipes do Sport e do Botafogo, no Estádio Municipal “O RONALDÃO'', em Frei Martinho. Antes de iniciar a partida, o árbitro central, Jailson da Silva, determinou um minuto de silêncio por motivo do falecimento do Sr. Aguitônio Dantas, ex-prefeito deste município, ocorrido no sábado dia 30/11.
 
Time do Botafogo
Equipe do Sport
 Da E/D: Maxwell , Jailson  e Duda
O jogo foi encerrado aos 37 minutos do segundo tempo por motivo de uma confusão envolvendo jogadores das duas equipes, culminando com uma agressão física de um atleta do Sport sobre um atleta do Botafogo. O árbitro conversou com os capitães das equipes e chegaram à conclusão que não havia mais condições de continuar a partida e foi dado o apito final, o placar terminou empatado em 2x2, resultado que classificou o Botafogo que jogava pelo empate em virtude de ter realizado melhor campanha sobre o seu adversário, na primeira fase, quando terminou em 1° lugar no seu Grupo, somando 10 pontos. O Botafogo é o primeiro finalista, seu adversário na decisão do título sairá da outra semifinal no próximo domingo (08/12) entre Mulambo e Cruzeiro.

Ficha técnica:
Jogo: Botafogo 2x2 Sport
Local: Estádio “Ronaldão”, em Frei Martinho.
Data: 1° de dezembro de 2013. Início: 15h30
Árbitro: Jailson da Silva.
Assistentes: Maxwell Avelino e José Jaérgio (O popular Duda).
Gols: Serginho e Luan (Sport); Petinho e Sanfoneiro (Botafogo).

Fonte: Frei Martinho Esportes – Adaptado ao Escrete de Ouro.