quinta-feira, 19 de julho de 2007

SÉRIE A - AMÉRICA LEVA QUATRO BICADAS DO GALO



A décima segunda rodada do Brasileirão não poderia ter terminado de forma pior para o América.
O time potiguar conheceu sua nona derrota ao perder de goleada por 4 a 1 para o Atlético-MG no Mineirão e voltou a amargar a lanterninha da competição ao lado do Náutico.
Os gols da vitória do até então desesperado time mineiro, que não vencia há cinco jogos, foram marcados por Marcinho (2), Galvão e Carlitos, enquanto Edson Borges fez o de honra dos potiguares, que realizou sua pior partida na competição sobretudo no segundo tempo.
Ficha Técnica:
Atlético: Diego; Lima, Vinícius e Marcos; Cláudio, Rafael Miranda, Renan, Marcinho e Tiago Feltri; Paulo Henrique e Galvão.
Técnico: Zetti
América: Renê; Rogélio, Edson Borges e Ney Santos; Eduardo (Célio), Reinaldo (Beá), Marcos Alexandre, Souza e Marcinho; Paulo Isidoro e Arlon. Técnico: Marcelo Veiga.
Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (PE)
Público: 7.434
Renda: R$ 89.733,00
Local: Mineirão -Belo Horizonte

SÉRIE C - ABC DE NATAL VENCE O CENTRAL DE VIRADA



Mesmo sem fazer uma grande partida tecnicamente, o ABC na base da superação acabou batendo o bom time do Central-PE por 2 a 1 de virada na noite desta quarta-feira no Frasqueirão em jogo válido pela terceira rodada da Série C.
Os gols da importante vitória alvinegra foram marcados pelo artilheiro Fábio Silva e por Clênio, enquanto Fernando Belém anotou para os pernambucanos.
Com o resultado o ABC assume a segunda colocação do grupo 6 com seis pontos, um a menos que o líder Atlético-PB, que hoje bateu o Vera Cruz-PE por 1 a 0. O próximo duelo do Mais Querido é no próximo domingo, contra este mesmo Central de Caruaru.
Ficha técnica:
ABC: Raniere; Peu, Ben-Hur e Bruno Lourenço; Dênis (Clênio), Adelmo, Jean (Lau), Jorge Mutt (Régis Pitbull) e Rogerinho; Wallyson e Fábio Silva.
Técnico: Ferdinando Teixeira.
Central: Yamada; Márcio, Fernando Belém, Róbson e Sandro Miguel; Marcos, Toni, Alcimar (Clébson) e Welington; Cristiano (Da Silva) e João Neto.
Técnico: Flávio Araújo.
Árbitro: João Bosco Sátiro de Nóbrega.

CAMPEONATO POTIGUAR - SEGUNDA DIVISÃO

RESULTADOS:
1ª RODADA: DOMINGO
15/07 - CRUZEIRO 0x0 POTYGUAR-CN
- MOSSORÓ 2x0 UPANEMA
2ª RODADA: QUARTA-FEIRA
18/07 - PARNAMIRIM 2x2 UPANEMA
- MOSSORÓ 0x0 CRUZEIRO (MACAIBA)
- POTYGUAR 0x0 UNIVAP (APODI)
Árbitro: Lenilson de Lima
Auxiliares: Valdomir Antônio de Araujo Júnior
José de Deus dos Santos
Renda: R$ 1.350,00 - 278 pagantes
CLASSIFICAÇÃO:
1° - Mossoró...........................................4 pts.
2° - Potyguar-CN e Cruzeiro(Macaiba).2 pts.
4° -Parnamirim...................................... 1 pt. saldo zero e dois gols pró.
5° - Univap.(Apodi)................................ 1 pt. saldo zero e nenhum gol marcado.
6° - Upanema......................................... 1 pt. e saldo de -2
Na partida envolvendo o Potyguar, de Currais Novos e Univap, de Apodi, realizada nesta quarta-feira à noite no Estádio Coronel José Bezerra, "O Colosso do Seridó", em Currais Novos, as Equipes Esportivas das Rádios Ouro Branco de Currais Novos e Vale do Apodi, de Apodi, fizeram juntas, uma dobradinha de muito sucesso proporcionando uma enorme audiência no interior do RN e parte da Paraiba e Ceará. Narração: José Estácio (Vale); Reportagens: Jairo César (Vale) e Joel Max (Ouro); Comentários: Josenias Freitas (Vale); Contrôle: Adailson Pereira (Ouro); Técnica de aúdio: Ricardo José (Vale) e no Plantão Esportivo: Lulinha (Ouro).