sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Assu perde para o Santa Cruz de Natal e técnico Jocian Bento entrega o cargo!


Sexta feira, 17 de janeiro de 2020.
O Assu perdeu por 3 a 0 para o Santa Cruz na noite desta quinta-feira, 16, no encerramento da quarta rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual. A partida foi realizada no Estádio Edgarzão e decretou a saída do técnico Jocian Bento.

A equipe natalense abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo através de Washington. Anthony ampliou batendo pênalti aos 31 da etapa final. Dois minutos depois ele decretou o placar para o Tricolor.

O resultado deixa o Santinha na terceira colocação com sete pontos ganhos, três atrás do vice-líder ABC. Com o revés, o Camaleão do Vale segura a lanterna do primeiro turno com apenas dois pontos. A equipe ainda não venceu na competição.
Próximos jogos!
Os times voltam a campo no domingo, 19. O Santa Cruz de Natal enfrenta o ABC. A partida está marcada para o Estádio Frasqueirão, em Natal, às 16 horas. Já o Assu pega o Globo no Barretão, também no mesmo horário.

Saída
O resultado marcou a despedida do técnico Jocian Bento. Ele entregou o cargo após a derrota. Bento já havia balançado na goleada sofrida para o América por 7 a 0 na rodada passada.

Volante Lano defendeu o treinador e disse que a inexperiência da equipe pesa para a má campanha.

“Quem menos tem culpa é o treinador. Nós atletas temos que usar consciência, a diretoria também. Jogar um Estadual contra equipes como America, ABC, Santa Cruz e o Potiguar, que trazem jogadores de qualidade, e nós aqui com alguns jogadores inexperientes, tem uns cinco que estão jogando o primeiro ano de profissional, isso pesa cara”, disse o atleta, que mandou um recado em tom de critica para a diretoria.
Fonte: Futebol e Números.

Campeonato Potiguar: Força e Luz e Palmeiras empatam em 0x0!


Sexta feira, 17 de janeiro de 2020.
Foto: Iure Seabra / FNF
A quarta rodada do 1º turno do Campeonato Potiguar teve continuidade nesta quinta-feira (16/01), com jogo na Arena América. Força e Luz e Palmeira empataram sem gols. O Time Elétrico começou o jogo pressionando, até colocou duas bolas na trave e os goleiros fizeram defesas importantes. No segundo tempo, os dois times fizeram um duelo equilibrado, mas sem muitas chances de perigo. Com o resultado, Força e Luz e Palmeira chegaram aos 2 pontos somados na competição.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, a quinta rodada válida pelo Campeonato Potiguar, os jogos aconteceram no domingo (19/01). O Palmeira enfrenta América, na Arena das Dunas, às 16h (o jogo saiu do Estádio Nazarenão e foi para a Arena após solicitação do clube mandante). Já o Força e Luz viaja até Mossoró para enfrentar o Potiguar, no Estádio Nogueirão, às 17h.
Fonte: FNF