segunda-feira, 2 de abril de 2012

Potyguar/CN treinou nesta segunda feira!

02-04-2012 SEGUNDA FEIRA

Sob o comando do técnico José Hipólito e sua comissão técnica, os jogadores do Potyguar/CN fizeram nesta segunda feira à noite no Coronel José Bezerra, treinos físicos e técnicos.

A primeira parte dos trabalhos ficou com o preparador físico Paulo Valdeir e o treinador de goleiros Francielle.

A segunda parte foi comandada pelo técnico José Hipólito, ele orientou os jogadores com trabalhos de coordenação e fundamentos, além de um bi toque e finalizações no final do treino.

Os treinamentos da semana prosseguem na próxima quarta feira (11), o técnico realizará seu primeiro treino específico de jogo, ou seja, treino coletivo.
Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Campeonato intermunicipal de Futebol Máster de Parelhas/RN, três equipes lutam pela última vaga!


02-04-2012 SEGUNDA FEIRA
Está chegando ao final primeira fase do campeonato intermunicipal de Futebol Máster da cidade de Parelhas, faltando apenas uma rodada, sete equipes já garantiram vaga na próxima etapa, o Grupo B já está definido. A oitava vaga está sendo disputada por três equipes: São José da cidade de São José do Seridó/PB; Juventus, de Parelhas e Associação Santanense, da cidade de Santana do Seridó/RN. No último domingo (1°/04) o Coritiba se classificou ao derrotar o time da AABB por 1x0, neste final de semana acontece a 7ª e última rodada desta fase. Serão três jogos no sábado e três no domingo.

Confira os resultados deste domingo 01-04-2012:

GRUPO A:
Coritiba 1x0 AABB.
Sociedade Junco 3x0 Juventus.

GRUPO B:
Manguaça 3x1 Bangu, de Jardim do Seridó.
Arsenal 7x2 Associação Junco/PB.
Nova Palmeira 4x0 União, de Jardim do Seridó.

Classificação:

GRUPO A:
1° - Sociedade Junco/PB, com 12 pontos.
2° - Grêmio, (Povoado Cachoeira), 11 pontos.
3° - Coritiba (Parelhas), 09 pontos.
4° - São José/PB, 06 pontos.
5° - Juventus (Parelhas), 04 pontos.
6° - Associação Santanense, 03 pontos.
7° - AABB (Parelhas), zero ponto.

GRUPO B:
1° - Arsenal (Carnaúba dos Dantas), 13 pontos.
2° - Cerâmica Tavares (Povoado Juazeiro), 13 pontos.
3° - Nova Palmeira/PB, 10 pontos.
4° - Manguaça (Caicó), 10 pontos.
5° - Bangu (Jardim do Seridó), 03 pontos.
6° - União (Jardim do Seridó), zero ponto.
7° - Associação Junco/PB, zero ponto.

Próximos jogos – Sábado 07/04/12:

GRUPO A:
15h30 Em Santana do Seridó: Sociedade Santanense x São José.
GRUPO B:
15h30 No Povoado Juazeiro: Cerâmica Tavares x Arsenal.
15h30 No Laurentino Bezerra, em Parelhas: Manguaça x Nova Palmeira.

Domingo – 08/04/12:

GRUPO A:
08h10 No campo da AABB (Parelhas): AABB x Juventus
15h30 No Laurentino Bezerra (Parelhas): Grêmio x São José.
15h30 No campo da AABB (Parelhas): Coritiba x Associação Santanense.
Por Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.

Copa Acari de Futsal Sub 21 - Resultados da 3ª Rodada!


02-04-2012 SEGUNDA FEIRA
Neste último domingo (1°/04) foi realizada a 3ª Rodada da Copa Acari de Futsal Sub 21, Petrópolis, Getafe e Novo Acari venceram seus jogos e seguem bem na classificação até o momento.

Resultado do Jogos:

PETRÓPOLIS   4 x 1    ALTO DO AÇUDE
GETAFE   6 x 2   MANCHESTER
NOVO ACARI   7 x 2   AL-QAEDE

Classificação após a 3ª Rodada:

1º PETRÓPOLIS - 09 Pontos
2º GETAFE - 07 Pontos
3º NOVO ACARI - 06 Pontos
4º ALTO DO AÇUDE - 04 pontos
5º MANCHESTER - 00 Ponto 
6º AL-QAEDE - .00 Ponto

Não teremos rodada da competição no próximo fim de semana em respeito a Semana Santa, a 4ª Rodada acontecerá no dia 15/04/2012 com os seguintes jogos: 
08:30 hs - MANCHESTER   x   AL-QAEDE
09:20 hs - ALTO DO AÇUDE   x   NOVO ACARI
10:10 hs - GETAFE     PETRÓPOLIS
Fonte: EsporteAcari

Campeonato interno de Jiu-Jitsu da Hikari: Equipe de Currais Novos conquista 23 medalhas!

02-04-2012 SEGUNDA FEIRA

A academia WGT HIKARI de Currais Novos foi vice-campeã geral no campeonato interno das academias Hikaris do RN/PB. Com um total de 190 inscritos a equipe curraisnovense fez o dever de casa, com um total de 25 atletas competindo foram conquistadas 23 medalhas para a turma de "cascas grossa" lideradas pelo "black belt" Wanderson Marcelo. Das conquistas foram distribuídas em 12 medalhas de ouro, 6 de prata e 5 de bronze.
PARCEIROS

Campeonato Potiguar: ASSU, reapresentação aconteceu hoje a tarde!


02-04-2012 SEGUNDA FEIRA
O elenco no Camaleão do Vale se reapresentou nesta segunda-feira (02/04) ao Técnico Andrey Valério (Foto). Depois da boa vitória obtida ontem no estádio Edgarzão sobre o Corintians de Caicó pelo placar de 2 a 1, e consequentemente a permanência no G4, o grupo só pensa agora no próximo compromisso marcado para esta quarta-feira (04/04) contra o ABC no Frasqueirão. No primeiro turno jogando em casa deu ASSU 1 x 0. Para o jogo desta quarta, o treinador Assuense disse que vai encontrar muitas dificuldades, pois vai enfrentar uma equipe que raramente perde pontos quando joga no Frasqueirão, alem de ser a franca favorita não só no jogo contra o ASSU,  como também para a conquista do título, pois não é a toa que o time alvinegro já está na final da competição, por ter conquistado primeirio turno. Andrey disse ainda que espera que seu grupo possa ter a mesma disposição e determinação que teve contra o Galo, só assim o ASSU poderá desenvolver um bom futebol  e quem sabe surpreender o ABC. O Técnico do Camaleão do Vale deverá contar com as voltas de Diêgo e Flavinho que estavam entregues ao Departamento médico, por outro lado não poderá contar com o volante Bruno Potiguar, suspenso pelo terceiro amarelo. Sobre o time que vai sair jogando e o esquema a ser utilizado contra o ABC, o treinador adiantou que só após o treino desta Terça-feira terá estas definições. Fonte: L. Filho - Blog Tatuton Sports.

Campeonato Potiguar: Corintians de Caicó não acredita mais em classificação e libera três jogadores!


02-04-2012 SEGUNDA FEIRA
https://si0.twimg.com/profile_images/1502840759/Novo_Escudo.jpgA Diretoria do Corintians de Caicó jogou a toalha antes da hora e liberou nesta segunda-feira (02/04) três dos principais jogadores do plantel que disputa o segundo turno do Campeonato Estadual. Mesmo com chances matemáticas de ainda  conseguir a classificação para a semi-final e apenas a uma semana do termino do Campeonato a direção liberou os Zagueiros Messinho e Marcão e o atacante Zé Maria. Os jogadores que foram liberados do Galo do Seridó já tem novos clubes e vão atuar no Ceará, Maranhão e São Paulo. Messinho vai para o Quixadá/CE,  Marcão vai para o Sampaio Correia/MA e Zé Maria para o Catanduvense/SP. O Corintians de Caicó tem 7 pontos no segundo turno do Campeonato Estadual e se conseguir duas vitorias ainda pode chegar a classificação,  dependendo de derrotas do ASSU e do Santa Cruz. Fonte: Blog do Eduardo Dantas (Caicó).

Campeonato Potiguar: O crescimento do ASSU!


02-04-2012 SEGUNDA FEIRA


O ASSU deu uma arrancada  forte no Estadual depois da chegada do técnico Andrey Valério, que assumiu o Camaleão na terceira rodada contra  o Potiguar. Sob o comando de Andrey, o ASSU disputou 15 e somou 12 pontos.
Em casa venceu o Potiguar(1×0), o Palmeira(1×0) e o Corintians(2×1). Fora venceu o Caicó no Marizão(4×0). Perdeu de 3×0 para o Santa Cruz, no Iberezão.
Na quarta-feira pega o ABC no Frasqueirão, e domingo, o América no Edgarzão.
Por Marcos Lopes - Via Blog Tatutom Sports.

Copa PID de Futsal de Currais Novos - Comunicado!


02-04-2012 SEGUNDA FEIRA

COMUNICADO

A Subcoordenadoria de Esporte e Lazer vem respeitosamente esclarecer a quem de interesse:

A COPA PID ABERTA DE FUTSAL é uma competição que tem como objetivo principal a interação social, cultural e esportiva, buscando exaltar a prática desportiva. As Agremiações participantes da VI COPA PID ABERTA DE FUTSAL será conhecedora da Legislação Desportiva e do Regulamento Geral (esse elaborado com a participação direta dos presidentes das equipes) que rege toda a competição, no que diz respeito aos Direitos e Obrigações, ficando submetido às disposições e penalidades que delas emanam. Na Copa PID Aberta de Futsal existe a Comissão Técnica Desportiva encarregada pelas informações contidas no BOLETIM OFICIAL da Competição.  A Comissão Central Organizadora e Comissão Técnica Desportiva segundo o Regulamento Geral da VI COPA PID ABERTA DE FUTSAL (esse elaborado com a participação direta dos presidentes das equipes) tem obrigação de informar: local, horário,  antecipação e/ou cancelamento de partidas, suspensão da equipe por WxO, cartões amarelos e vermelhos para atletas, através do BOLETIM OFICIAL. 

COM BASE NO REGULAMENTO GERAL DA COPA PID ABERTA DE FUTSAL:
Art. 53º - Toda e qualquer comunicação da Comissão Central Organizadora será feita através de Boletim Oficial.
Art. 54º - O Boletim Oficial será entregue as terças feiras consequentemente a rodada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, tendo caráter informativo e corretivo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES.
SUBCOORDENADORIA DE ESPORTE E LAZER
REGULAMENTO GERAL
CAPITULO I
PRINCÍPIOS GERAIS

            Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que rege a competição da VI COPA PID ABERTA DE FUTSAL.
              Art. 2º - A COPA PID ABERTA DE FUTSAL é uma promoção da Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, organizada e dirigida pela Subcoordenadoria de Esporte e Lazer, com a cooperação de Órgãos Oficiais e Comissões para tal fim credenciadas.
               Art. 3° - A Agremiação participante da VI COPA PID DE FUTSAL 2012 será considerada conhecedora da Legislação Desportiva e deste Regulamento Geral, no que diz respeito aos seus Direitos e Obrigações, ficando submetido a todas as disposições e penalidades que delas emanam.
CAPITULO II
DOS OBJETIVOS
Art. 4º  - A COPA PID ABERTA DE FUTSAL, tem como objetivo principal promover uma maior interação social, cultural e esportiva, buscando exaltar a prática desportiva.
CAPÍTULO III
DA ORGANIZAÇÃO

Art.5º  - Constituirão Poderes na IV COPA PID ABERTA DE FUTSAL:
  • Comissão de Honra;
  • Comissão Central Organizadora.
 DA COMISSÃO DE HONRA

Do Escrete de Ouro. Confesso que não entendi o porquê desse comunicado... Está havendo algo errado em termo de informações?  Se estiver, por favor, nos informe. Agradeço!

COPA PID DE FUTSAL – BOLETIM N° 02 – 27/03/2012.

COMISSÃO TÉCNICA DESPORTIVA
  • A Comissão Técnica Desportiva comunica a eliminação da equipe da CERSEL do grupo E da VI COPA PID ABERTA DE FUTSAL. Com base no Regulamento Geral da Competição.
  • Art. 38° - Será considerada perdedora por WxO a equipe que:
  • § 1º - Não comparecer ao local de jogo no horário previsto pela Comissão Central Organizadora com número mínimo de atletas de 05 (cinco) atletas para inicio da partida.
  • § 2º - Em caso do 1º WxO da equipe, ela será eliminada da competição vigente e os atletas ausentes serão suspensos da VI COPA PID ABERTA DE FUTSAL 2012.
  • A Comissão Técnica Desportiva, com base no Regulamento Geral da Copa Pid Aberta de Futsal, comunica a suspensão do Técnico da equipe do CONTARE, o Sr. Antonio Valmir de Araújo
  • Art. 22º - O técnico que for expulso ficará 02 (duas) partidas de suspensão e terá de se localizar no lado oposto do banco de reservas onde sua equipe se encontra nos 02 (dois) períodos de jogos, e os atletas não deverão se deslocar até o mesmo para orientações, o descumprimento acarretará em ampliação da suspensão em mais 02 (duas) partidas para o técnico que não cumprir o que reza esse artigo e para o(s) atleta(s) que descumprirem serão advertidos obrigatoriamente com cartão amarelo.
  • COM BASE NO ART. 58º DO REGULAMENTO GERAL, A COMISSÃO CENTRAL ORGANIZADORA DECIDE:
    A subcoordenadoria de Esporte e Lazer, comunica que em reunião realizada nesta sexta-feira (23/03)  na Semec, com a subcomissão Técnica Desportiva,  ficou acertado que o prazo de inscrições seria  prorrogado (para atletas que ainda não foram inscritos na COPA PID ABERTA 2012), apenas para as equipes  que ainda não preencheram as 15 (quinze) inscrições, ficando vetada a substituição de atletas. Data limite (30/03/2012)