quinta-feira, 30 de junho de 2022

SÉRIE B: Novorizontino derruba o último invicto em noite de empates!

Quinta feira, 30 de junho de 2022.

Novorizontino foi o único time a vencer no fechamento da 15ª rodada da Série B. O Tigre bateu o Vasco por 2 a 0, no Jorjão.

A rodada contou com os empates de Náutico e Criciúma por 1 a 1, e o empate sem gols entre CRB e Tombense.

Por: Agência Futebol Interior. 

Novorizontino foi o único time a ganhar nesta noite (Foto: Guilherme Videira/ Novorizontino)

Três jogos deram fim a 15ª rodada do Brasileiro da Série B. O Novorizontino foi o único time a vencer nesta noite de terça-feira (29), o Tigre bateu o Vasco, por 2 a 0, no Jorjão e quebrou a invencibilidade vascaína na competição.

Nos outros dois jogos, dois empates, Nos AflitosNáutico Criciúma ficaram no 1 a 1, e em Alagoas CRB Tombense empataram sem gols.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL DA SÉRIE B

NOVORIZONTINO 2 x 0 VASCO

O Novorizontino derrubou o último invicto da Série B. O Tigre venceu o Vasco por 2 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte/SP. Jhony Douglas e Douglas Baggio marcaram os gols da partida.

O resultado fez com que o Novorizontino ganhasse três posições na classificação e aparecem em oitavo, com 20 pontos. Já o Vasco, mantém a vice-liderança, com 30 pontos.

LIBERTADORES: Palmeiras goleia, Fla vence e River Plate perde fora!

Quinta feira, 30 de junho de 2022.

O saldo foi muito positivo para os representantes brasileiros na Copa Libertadores da América. O Palmeiras fez sonoros 3 a 0 no Cerro Porteño, enquanto o Flamengo bateu o Tolima por 1 a 0. Um dos favoritos ao título, o River Plate perdeu para o Vélez Sarsfield por 1 a 0.

Rony marcou dois gols na vitória do Palmeiras por 3x0.

VERDÃO QUASE LÁ!

Com dois gols de Rony e um de Murilo, o Palmeiras encaminhou a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América ao derrotar o Cerro Porteño, no Paraguai, por 3 a 0.

A vantagem faz com que o Palmeiras possa perder por dois gols de diferença no duelo de volta, marcado para quarta-feira (6) às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo.

DEU MENGÃO

Na Colômbia, o Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira, que fez, até o momento, o seu último jogo com a camisa rubro-negro. Ele está voltando ao Manchester United.

Na próxima quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo jogará por um simples empate para avançar e aguardar o vencedor de Boca Juniors e Corinthians.

DUELOS ARGENTINOS

No duelos argentinos desta quarta-feira, o River Plate foi surpreendido, fora de casa, ao perder para o Vélez Sarsfield por 1 a 0. 

Quem vencer desse duelo enfrentará o classificado de Talleres e Colón, que, também nesta quarta-feira, ficaram no empate por 1 a 1. Fone: FI

SUL-AMERICANA: Ceará vence na altitude e Santos busca empate no fim!

Quinta feira, 30 de junho de 2022.

Da Redação da Agência Futebol Interior (AFI).

Santos foi guerreiro e buscou empate na Venezuela.

Depois do Internacional, Ceará e Santos foram mais dois brasileiros a estrearem nos jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Enquanto o time nordestino venceu o The Strongest, na altitude, o Santos foi valente e buscou empate na Venezuela.

Com gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Ceará venceu o The Strongest, por 2 a 1, em La Paz, na Bolívia. O time brasileiro saiu atrás no placar com quatro minutos de jogo, mas buscou a virada com os atacantes Erick e Zé Roberto. Na volta, o Vozão jogará por simples empate para avançar na competição.

Quem também conquistou importante resultado fora de casa foi o Santos, que empatou com o Deportivo Táchira, por 1 a 1, em San Cristóbal, na Venezuela. Os venezuelanos abriram o placar num gol contra de Vinicius Zanocelo. Contudo, levaram o empate aos 40 minutos da etapa final com Bryan Ângulo. A vaga está em aberto neste confronto. No outro jogo desta noite, Deportivo Cali e Melgar empataram sem gols em Pamira, na Colômbia.