sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CAPITÃO COSTA VISITA O PROJETO CRIANÇA NO RUMO CERTO, DE CURRAIS NOVOS, E FAZ PALESTRA.

Neste sábado dia 26/09 o projeto Criança no Rumo Certo estará recebendo a visita do Comandante da 3ª CIPM Capitão Costa o mesmo irá proferir palestra tendo como tema " O envolvimento de Crianças e Adolescentes no mundo das drogas", segundo Nilton César idealizador e Coordenador do projeto, Capitão Costa será o primeiro de um ciclo de palestrantes que serão convidados ainda este ano.

DIRETORIA DO POTYGUAR-CN FAZ REUNIÃO E O ASSUNTO É: PLANEJAMENTO VISANDO O ESTADUAL E A COPA DO BRASIL DE 2010.

25-09-2009

A Diretoria do clube se reuniu na última quarta-feira (23) à noite para discutir entre outros assuntos o envio de propostas para prováveis patrocinadores analisarem.

Estiveram presentes além do Presidente Antônio Marcos de Araújo Dantas “Merica” (Foto), Antonio Filgueira, Canindé “Catimba”, Aldecides, Louril e Geraldinho Torneiro, todos integrantes da atual diretoria.

A pauta:

- A volta da realização de Feijoada benefiente com música ao vivo e um sorteio de uma Moto 0K, promoção aprovada para realização no próximo mês de novembro.

- Festa de Aniversário que se realizará no dia 14 de outubro véspera de feriado de Emancipação Política do Município de Currais Novos, com animação de Franck Miranda e Impressão Digital no Aéro clube local.

- Escolha do local para abertura da Lojinha do Potyguar.

- Comunicação da cirurgia do atleta Elissandro, que será feita ainda este mês, e que seu procurador Gilson pagará particular com o compromisso de o clube reembolsá-lo para não se complicar juridicamente;

- Aprovação da implantação do Cartão VISANET para uso dos torcedores nas compras de produtos de comercialização do clube, promoções para angariar recursos, campanhas e muito mais.

- Abertura da possibilidade de realização do Festival de Prêmios em prol do clube em dezembro.

- Aprovação do valor para firmar um pré-contrato de atleta para a temporada 2010;

- Apresentação do novo demonstrativo financeiro de junho à agosto.

- Reforma estatutária para aprovação será discutida na próxima reunião com a presença de todos;

- Nome do novo técnico sairá na próxima reunião;

Postado por Luiz Sátiro.