domingo, 29 de março de 2015

Definidos os semifinalistas da Copa do Nordeste!

Domingo, 29 de março de 2015.

Sábado – 28/03/15
16h00 – Na Fonte Nova, em Salvador: Bahia 1x0 Campinense/PB.
Gol: Kieza, aos 5’ do 1º tempo.
No jogo de ida: 0x0 – Bahia classificado.

18h30 – Na Arena Castelão, em Fortaleza: Ceará 2x1 Salgueiro/PE.
Gols: Magno Alves e Willian (Ceará); Rodolfo Potiguar (Salgueiro).
Jogo de ida: Ceará 2x0. Ceará classificado.

Domingo – 29/03:
16h00 – Na Ilha do Retiro, em Recife: Sport 1x0 Fortaleza, nos pênaltis, Sport 4x2.
Gol: Samuel, aos 02’ do segundo tempo.
Jogo de ida: Fortaleza 1x0. Sport está classificado.

16h00 – No Barradão, em Salvador: Vitória 4x2 América/RN
Gols: Rhayner 23' 1T, Vander 45' 1T, Flávio 7' 2T e Luiz Gustavo 19' 2T (Vitória); Cascata 46' 1T e Max 26' 2T (América).
No jogo de ida: Vitória 1x0. Vitória classificado.

Estão classificados para as semifinais:

Bahia, Ceará, Sport e Vitória.

Campeonato Potiguar: Mandantes venceram na estreia do Segundo Turno!

Domingo, 29 de março de 2015.
Técnico Josué Teixeira - Foto: Tribuna do Norte.
Três jogos abriram neste sábado (28/03) a primeira rodada do Segundo Turno do Campeonato Potiguar. E os mandantes levaram a melhor. O técnico Josué Teixeira estreou com vitória no comando do ABC. A equipe abecedista derrotou o Alecrim por 2x0, na tarde desse sábado, no Frasqueirão, pela primeira rodada do segundo turno do Estadual. Os gols foram marcados por Erivélton e Kayke, ambos na etapa final da partida. O próximo compromisso do Alvinegro na disputa será sábado, contra o Potiguar, e o ABC novamente jogará em casa.

Globo 2x1 Baraúnas!
O Globo FC venceu o Baraúnas por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Os gols da Águia foram marcados pelos atacantes Romarinho, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Marcel, aos 34 do segundo tempo. O Leão do Oeste descontou com o centroavante André Tavares, aos 12 minutos do segundo tempo.

S.C Santa Cruz 2x0 Palmeira de Goianinha!
Mesmo com muitos desfalques, o Sport Clube Santa Cruz começou o segundo turno do Campeonato Potiguar com vitória. O Tricolor do Trairi venceu o Palmeira de Goianinha por 2x0, no Estádio Iberezão, com gols do atacante Michael, aos 14 minutos, e do zagueiro Jajá, aos 35 minutos do segundo tempo.

Por Escrete de Ouro.

Futebol amador: Vitória da Macambira é campeã da Copa dos Campeões!

Domingo, 29 de março de 2015.
Terminou neste sábado à tarde (28/03) em Cerro Corá/RN a 3ª edição da Copa dos Campeões, uma organização do grande desportista Edilson Oliveira. Um grande público compareceu ao estádio municipal Othon Osório que presenciou um belo espetáculo de futebol e viu a vitória do Sport Clube Vitória, de virada, por 3x2, levando o troféu para a comunidade Macambira, município de Lagoa Nova. O time do Boca Júnior local abriu o marcador ainda no primeiro tempo, através do jogador Sandrinho, o outro gol time mandante foi de Aurino. Os tentos da equipe campeã foram assinalados por intermédio do grande Ozivânio, duas vezes, e Netinho.
Vitória da Macambira - Campeão de 2015.
O Boca Júnior de Cerro Corá
Em igualdade de condições!
Ao longo da competição deste ano, as duas equipes tiveram campanhas idênticas. Conseguiram a 1ª colocação na fase de grupos e nas semifinais eliminaram seus oponentes. O Boca Júnior despachou o rival Juventus e o Vitória, o América de Lagoa Nova.

Ataque contra defesa!
Se de um lado o Vitória conta com um time bem qualificado na parte ofensiva, sob o comando do vitorioso atacante paraibano Ozivanio, o Boca Junior tem a seu favor uma equipe caseira, entrosada que tem na marcação sua principal característica, tendo no meio de campo jogadores experientes como Vaguinho, Marcelo e Alexandre, contando com a capacidade na defesa do zagueiro Pedro, de Cruzeta.
Crédito das fotos: Blog do DJ Aildo.
Por Escrete de Ouro.
PARCEIROS