domingo, 6 de setembro de 2020

Resultados e classificação da 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro!

 Domingo, 06 de setembro de 2020.

BRASILEIRÃO  2020

SÉRIE A - 8ª rodada

Sábado 05/09

17h00 No Maracanã - Flamengo/RJ 2x1 Fortaleza

19h00 Neo Química Arena - Corinthians 2x2 Botafogo

21h00 Na Arena Castelão - Ceará 0x1 Santos

Domingo 06/09

11h00 - Red Bull Bragantino/SP 1x2 Palmeiras

16h00 - São Paulo 3x1 Fluminense

16h00 - Internacional 2x2 Bahia

18h00 – Vasco da Gama 1x0 Athletico/PR

19h00 - Atlético/GO 1x1 Grêmio/RS

20h30 - Sport/PE 2x1 Goiás.

20h30 - Coritiba 0x1 Atlético/MG.

Classificação da Série A – 8ª Rodada:

1º - Internacional: 17 pontos (08 jogos).

2º - São Paulo: 16 pontos (08 jogos).

3º - Atlético/MG: 15 pontos (07 jogos).

4º - Vasco da Gama: 14 pontos, 04 vitórias e saldo de 06 gols (07 jogos).

5º - Flamengo: 14 pontos, 04 vitórias e saldo de 01 gol (08 jogos).

6º - Palmeiras: 13 pontos (07 jogos).

7º - Santos: 11 pontos, 03 vitórias e saldo de zero gol (08 jogos).

8º - Fluminense: 11 pontos, 03 vitórias e saldo de -1 gol (08 jogos).

9º - Sport: 10 PG, 03 V, saldo de -2 gols, 08 GP e 01 cartão vermelho (08 jogos).

10º Ceará: 10 PG, 03 V, saldo de -2 gols, 08 gp e 04 cartões vermelhos (08 jogos).

11º Corinthians: 09 pontos, 02 vitórias e saldo de 1 gol (07 jogos).

12º Bahia: 09 pontos, 02 vitórias, -2 gols (07 jogos).

13º Fortaleza: 08 pontos e 02 vitórias (08 jogos).

14º Grêmio: 08 pontos, 01 vitória e saldo de zero gol (07 jogos).

15º Botafogo: 08 pontos, 01 vitória e saldo de -1 gol (07 jogos).

16° Athletico/PR: 07 pontos, 02 vitórias e saldo de -3 (06 jogos).

17º Coritiba; 07 pontos, 02 vitórias e saldo de -4 gols (08 jogos).

18º Atlético/GO: 06 pontos e saldo de -4 gols (07 jogos).

19º RB Bragantino: 06 pontos, 01 vitória e saldo de -5 gols (08 jogos).

20º Goiás: 04 pontos (06 jogos).

RB Bragantino 1 x 2 Palmeiras: Gabriel Veron entra e dita a virada do Verdão!

 Domingo, 06 de setembro de 2020.

Time do interior abriu o placar com Claudinho, mas o jovem atacante saiu do banco de reservas para fazer um e dar uma assistência para Willian.

VIRADA PALMEIRENSE!!

Veron diz se espelhar em Gabriel Jesus, mas avisa: 'Farei carreira com meu  nome'

Gabriel Veron entrou aos 20' do 2ºT, aos 24 empatou o jogo e aos 49' deu

o passe para o Willian marcar o gol da vitória Palmeirense. 

De virada e com brilho do potiguar Gabriel Veron, Palmeiras venceu o RB Bragantino por 2 a 1, em Bragança Paulista, na manhã deste domingo (06/09), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Claudinho abriu o placar para os mandantes, enquanto o jovem atacante fez um e ainda deu assistência para o gol de Willian. 

Com o resultado, o Palmeiras sobe para a quarta posição, com 13 pontos. Já o RB Bragantino segue em 18º lugar, com 6 pontos. 

Ficha técnica da partida:

RED BULL BRAGANTINO 1 x 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Renda e público: portões fechados

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Daniel do Espírito Santo Parro, ambos do Rio de Janeiro.

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Cartões amarelos: Ricardo Ryller (RDB); Gustavo Gómez e Vitor Hugo (PAL)

Cartão vermelho: Morato, 51’/2ºT (RDB).

Gols: Claudinho, 10’/2ºT (RB Bragantino), Gabriel Veron, 24’/2ºT e Willian, 49’/2ºT (Palmeiras).

Equipes:

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller (Uillian Correia, 8’/2ºT), Matheus Jesus e Claudinho (Morato, 39’/2ºT); Artur (Jean Pintado, 39’/2ºT), Leandrinho (Bruno Tubarão, intervalo) e Ytalo (Alerrandro, 20’/2ºT).Técnico: Maurício Barbieri.

PALMEIRAS: Weverton, Mayke (Bruno Henrique, 20’/2ºT), Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula (Danilo, 35’/2ºT), Zé Rafael (Willian, 20’/2ºT), Gabriel Menino e Lucas Lima (Raphael Veiga, 39’/2ºT); Wesley (Gabriel Veron, 20’/2ºT) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Próximos jogos!

Na próxima rodada, o Verdão tem clássico contra o Corinthians, enquanto o Massa Bruta enfrenta o São Paulo. Fonte: https://www.goal.com/br/

Veja as atuações dos jogadores do Palmeiras:

Weverton (6,0): Apesar das diversas chances criadas pelo Red Bull Bragantino, Weverton foi pouco exigido durante o primeiro tempo. Já na segunda etapa, o goleiro foi enganado pelo desvio. DEFESA

Mayke (5,0): Diferente da sua última atuação, diante do Internacional, o lateral-direito não conseguiu ajudar no sistema ofensivo. Apesar de não ter comprometido na defesa, acabou sendo substituído antes da metade da segunda etapa.   

Vitor Hugo (6,0): Foi importante para evitar que Weverton tivesse que trabalhar mais durante a primeira etapa. Entrou por conta da ausência de Luan e deu conta do recado.

Gustavo Gómez (6,0): Mesmo improvisado do lado direito por conta das ausências, Gómez manteve o nível das suas últimas atuações. Tentou travar o chute de Claudinho, mas acabou contribuindo com o gol adversário.

Viña (5,5): Parece que o desentendimento com Vanderlei Luxemburgo ficou mesmo para trás. Desde o primeiro minuto, o uruguaio buscou auxiliar a criação de jogadas no setor ofensivo. Defensivamente, no entanto, pecou na recomposição em alguns momentos e sofreu com a intensidade de Artur pela lateral-esquerda.

Patrick de Paula (5,0): Irreconhecível em campo. Faltou intensidade e verticalidade para a joia palmeirense. Apesar de ter aparecido bem em alguns momentos na defesa, faltou a presença e imposição normalmente demonstradas por ele. Foi substituído por Danilo.

Gabriel Menino (7,0): Depois de um começo lento pela meia-direita, que não é a sua posição de origem, Gabriel Menino passou a buscar mais o jogo e se tornou uma opção constante para a transição ao ataque e, principalmente, para triangulações. Cruzou na medida para Gabriel Veron marcar o gol de empate.

Lucas Lima (4,5): Repetiu a dose da partida diante do Internacional, considerada por muitos como a pior desde a retomada das competições. Para quem não acreditou que ele poderia render menos do que no meio-campo, se enganou. Luxemburgo tentou jogar com ele aberto na ponta-direita e faltou muita intensidade e qualidade. Deu lugar ao Raphael Veiga.

Zé Rafael (5,5): Partida apagada do meia. Tentou ajudar na transição do meio ao ataque, mas constantemente se atrapalhou com a linha alta de marcação do Bragantino.

Wesley (6,0): Começou muito acelerado, mas logo se acalmou e foi o principal jogador da primeira etapa. Mostrou, novamente, que sabe abusar do drible. Só na primeira etapa, a Cria da Academia tentou 13 dribles e acertou sete. Apesar de ter sido substituído por Gabriel Veron, merece mais oportunidades.

Luiz Adriano (6,0): Por conta da pressão do Bragantino, o Palmeiras teve dificuldades para sair jogando e a bola pouco chegou ao setor ofensivo. Portanto, Luiz Adriano sofreu diretamente com isso e teve uma atuação abaixo das expectativas. Aos 42 da segunda etapa, teve uma chance clara, mas desperdiçou.

Bruno Henrique (6,5): Entrou bem, com vontade de jogo. Foi o responsável pelo passe que deixou Gabriel Menino em condição para servir a assistência para Veron. Defensivamente, foi consistente.

Gabriel Veron (9,0): Resolveu o jogo. Não bastasse ter subido mais que os zagueiros para explorar o cruzamento de Gabriel Menino e ir à rede, aproveitou o lançamento de Raphael Veiga e deixou Willian em condição para empurrar a bola para o fundo do gol. Gol e assistência depois de quase dois meses afastado… olho nele!

Willian (7,5): Entrou para jogar por dentro, ao lado de Luiz Adriano. Como sempre, mostrou muita vontade e aproveitou a única chance que teve para virar a partida. Ainda falta se apresentar mais para receber a bola e trabalhar com triangulações.

Danilo (6,0): Relacionado pela primeira vez no profissional, entrou com muita cautela e, naturalmente, errou pouco. https://nossopalestra.com.br/palmeiras 

Chapecoense vence clássico contra Avaí e cola no líder da Série B!

Domingo, 06 de setembro de 2020.

Promessa da base da Chape, Perotti tem proposta do futebol português |  chapecoense | ge

Perotti, jogador da base da Chapecoense, marca o gol da vitória sobre o Avaí.

A Chapecoense derrotou o Avaí neste domingo por 1 a 0, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória em casa foi importante em termos de classificação para o Verdão do Oeste.

O time agora soma 16 pontos, apenas um atrás do líder Paraná. Já o Avaí tem 9 e é o 11º.

O gol da Chape foi marcado só no segundo tempo, aos 10 minutos, pelo atacante Perotti, que invadiu a área depois de um lançamento e bateu cruzado na saída do goleiro. A partida começou às 11h00 deste domingo, 06/09, na Arena Condá, em Chapecó/SC.  

Diego aponta gramado do Maracanã como adversário do Flamengo: “Está terrível”!

Domingo, 06 de setembro de 2020.

Diego se recupera de lesão e estará à disposição de Jorge Jesus para o  clássico contra o Fluminense - Flamengo | Coluna do Fla

O Flamengo venceu, mas novamente o gramado do Maracanã foi alvo de críticas. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na noite deste sábado, Diego criticou duramente as condições do campo.

- Enfrentamos hoje dois adversários, o Fortaleza e o gramado, que está terrível, como vocês podem ver – desabafou o camisa 10.

As condições ruins do gramado do Maracanã vêm chamando a atenção desde o início do Campeonato Brasileiro. Coincidência ou não, o Flamengo tem conseguido melhores exibições em outros estádios, com gramados melhores. GE / Rio de Janeiro 

Pedro vai além dos gols, desfruta boa fase no Flamengo e sonha alto: "Quero e posso buscar mais"!

Domingo, 06 de setembro de 2020.

Destaque na vitória sobre o Bahia com movimentação, passe de letra e tabelas, atacante se vê mais completo, confia em novas oportunidades e fala sobre o trabalho de Domènec.

Pedro comemora gol contra o Bahia — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Pedro é aquele típico caso da realidade que cumpriu a expectativa no Flamengo. 

Contratado com a difícil missão de ser o substituto imediato de Gabigol, o atacante focou na oportunidade, deixou de lado e pressão e é um dos destaques da temporada. Com média de um gol a cada 90 minutos em campo, cumpre bem seu papel de goleador e vai além.

A atuação no 5 a 3 contra o Bahia mostra isso. Pedro fez dois gols, mas não chamou a atenção somente por isso. Fez bem o pivô e, principalmente, dominou como poucos o perímetro da grande área abrindo espaços e servindo os companheiros.

Os oito gols em 20 jogos, somente sete como titular, deixam o centroavante do Flamengo feliz. Não satisfeito:

- Os números são excelentes e tenho consciência disso, mas quero e sei que posso buscar mais. Falei nas minhas outras entrevistas que vinha evoluindo e é assim que sinto aqui no Flamengo.

"Cada dia aprendo mais um pouquinho. Vejo a evolução como um todo"

Pedro tem 716 minutos jogados com a camisa do Flamengo e oito gols: média de um a cada 89,5 minutos. Fica a expectativa se estará em campo sábado, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Fortaleza, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. Por Cahê Mota — GE / Rio de Janeiro.