quarta-feira, 6 de maio de 2009

COPA DO BRASIL. SEIS JOGADORES PASSAM MAL, MAS DEVEM ENFRENTAR O FORTALEZA. FLAMENGO APRESENTA ADRIANO NESTA QUINTA.

06-05-2009

Flamengo

Ronaldo Angelim, Juan, Willians, Éverton Silva, Toró e Everton reclamaram de problemas estomacais na manhã desta quarta-feira

Cahê Mota Direto de Fortaleza

A delegação do Flamengo levou um susto na manhã desta quarta-feira no hotel onde está hospedada, em Fortaleza. Seis jogadores acordaram com problemas estomacais: Ronaldo Angelim, Juan, Everton, Éverton Silva, Toró e Willians. Todos foram medicados e, a princípio, estão relacionados para a partida contra o Fortaleza, às 21h50m, no Castelão, válida pelas oitavas-de-de final da Copa do Brasil.

Dos seis, apenas três, o zagueiro, o lateral-esquerdo e o volante, são titulares absolutos. Everton Silva briga com Welinton pela vaga deixada por Fábio Luciano, que encerrou a carreira na segunda-feira. Everton e Toró são reservas.

Flamengo apresenta Adriano nesta quinta

Atacante chega à Gávea às 15h. Evento será no salão principal do Conselho Deliberativo.

Flamengo anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Adriano, que rescindiu com o Internazionale de Milão-ITA no último mês. O Imperador será apresentado nesta quinta-feira, às 15h, no salão principal do Conselho Deliberativo. A diretoria rubro-negra promete uma grande festa para a chegada do jogador, e o departamento de marketing já tem ações programadas, como camisas comemorativas, entre outros produtos. Às 16h30m, o craque terá um contato com os torcedores no gramado da Gávea, em uma apresentação à la Ronaldo no Corinthians.

SÉRIE B - AMÉRICA RECEBE REFORÇO E ESPERA MAIS TRÊS NESTA QUINTA. ABC TERÁ MUDANÇAS PARA O JOGO DIANTE DA PONTE.

06-05-2009


O América recebeu mais um reforço visando o campeonato Brasileiro da Série B na tarde desta quarta-feira. De acordo com o presidente do clube José Rocha, quem chegou a Natal foi o volante Cadu, vice-campeão catarinense pela Chapecoense.
Nesta quinta-feira, mais três jogadores estão sendo aguardados pela diretoria do clube, sendo os laterais Thoni e Badé, e o zagueiro Marcelo Ramos, que também vêm da Chapecoense. Em contrapartida, a situação do volante Júlio Terceiro deverá ser definida até sexta-feira. O jogador tem uma lesão rara e não tem previsão de retorno aos gramados. "Fomos informados pelo médico do clube da lesão do Júlio e até sexta devo me reunir com a diretoria para definirmos alguma coisa com relação ao jogador", disse o presidente. Segundo o médico Maeterlinck Rêgo, Júlio sofreu uma ruptura no tendão do adutor longo.
"Fizemos uma ressonância e a evolução foi muito pequena. Esse time de caso é rarissímo no futebol. Não há ninguém no Brasil especialista nesse tipo de lesão. Depois de analisarmos, achamos que não vale a pena um procedimento cirúrgico e vamos continuar com o tratamento clínico e aguardar", explicou. Além de Júlio, Berg também se encontra no DM. Regularizados Dos jogadores contratados pelo clube, de acordo com o supervisor Gilmar dos Santos, apenas o goleiro Weverton, o atacante Alysson, o zagueiro Geriel, o volante Jackson e o meia Guaru ainda não estão regularizados junto à CBF. No entanto, a documentação destes atletas devem ficar ok até sexta-feira. Edson Rocha, Breno, Ricardo Oliveira, Plínio, Luiz Henrique, Xavier, Vitor Hugo e Leto já estão à disposição de Guilherme Macuglia. Treino Nesta quarta à tarde, o técnico americano comandou mais um treino visando a estréia diante do Atlético-GO. O time que Macuglia levou a campo foi o mesmo que encerrou o jogo-treino de ontem, diante do CSP, com Souza no meio-campo. A equipe que iniciou os trabalhos formou com Weverton; Plínio, Edson Rocha e Luís Henrique; Breno, Ricardo Oliveira, Alexandre, Souza e Xavier; Lúcio e Sandro Hiroshi. A definição do onze sai nesta quinta à tarde, no apronto que será realizado no Machadão, a partir das 15h30. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem do jogo América x Atlético-GO. Quem apitará o duelo é o cearense Wladyerisson Silva Oliveira/CE.
Fonte: DN


ABC terá mudanças para jogo diante da Ponte Preta

Tiago Cardozo entra no lugar de Ranieri, é uma das substituições.

O ABC sofrerá algumas mudanças com a sua formação inicial, os contratados, Marco Aurélio, Tiago Cardozo e Hamilton devem entrar como titular. 0 time que deverá entrar contra a Ponte Preta deverá ser: Tiago Cardoso; Juninho, Gaúcho e Ben-Hur; Marco Aurélio, Erandir, Rogério, Rodriguinho e Rogerinho; Gabriel e Hamilton. O atacante Paulinho Macaíba e Papel deveram ir para o banco de reservas. A Ponte Preta vai embalada para o duelo, já que passou de fase nesta terça feira ao eliminar o Americano.