quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lista dos Fichas Sujas pronta para ser divulgada no Site do TCE!


06-06-2012 QUARTA FEIRA
A lista contendo os nomes dos possíveis inelegíveis (Fichas Sujas) já esta pronta para ser divulgada, os nomes desta primeira lista já foram enviados para o TRE, segundo informações o listão estava pronto para ser divulgado na tarde desta terça feira (5) no site do TCE mas problemas técnicos no servidor impossibilitou a atualização, técnicos trabalharam para que essa listagem inicial fosse divulgado até ao meio dia de hoje (6). É mais um suspense para todos que esperam ansiosos essa bendita e santa lista negra. 
Fonte: O paralelo JK. 

Série B: América fica no empate em jogo emocionante com o Vitória e segue no G-4!

06-06-2012 QUARTA FEIRA

Na partida bastante movimentada, Márcio Passos apareceu bem, principalmente no segundo tempo, para conter as investidas baianasO América encarou o Vitória-BA em um jogo duro e emocionante no Barradão e conseguiu um empate em 2 a 2 na noite desta terça-feira em jogo adiado da 2ª rodada da Série B.

Os gols alvirrubros foram marcados por Pingo aos 41 minutos do primeiro tempo e Cléber aos 38 do segundo; enquanto que Dinei marcou aos 11 do segundo tempo e Neto Baiano aos 42. A partida ainda teve a expulsão de Michel do Vitória.

Apesar de não continuar 100%, o alvirrubro permanece invicto e na vice-liderança da Série B com 10 pontos e um jogo a menos que o líder América-MG que chegou aos 13. O próximo compromisso do América será sob seus domínios no Nazarenão em Goianinha contra o Bragantino-SP na sexta-feira ás 21h. O Vitória-BA volta a campo no mesmo dia contra o Boa Esporte-MG.
Fonte:DN Online

PARCEIROS