sexta-feira, 7 de maio de 2010

TRAGÉDIA! Zagueiro é assassinado com tiro na cabeça.

07-05-2010

O zagueiro do Pumas-MEX, Guillermo Ademir Meza, de apenas 21 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça ao tentar evitar que seu carro fosse roubado perto das instalações do clube, na Cidade do México, segundo revelou nesta sexta-feira a Procuradoria Geral de Justiça.

Após seguirem o jogador com um táxi, os supostos assaltantes tentaram fechar sua passagem. Uma discussão começou e, então, um deles atirou. Meza completaria 22 anos na próxima semana.
Em seu site oficial, o Pumas divulgou uma nota afirmando que "lamenta o falecimento de nosso companheiro e amigo Guillermo Ademir Meza Moreno e se une ao sentimento de tristeza que une seus familiares, amigos e torcedores".
Este é o terceiro caso grave envolvendo jogadores de futebol no México desde o início deste ano. Em janeiro, o atacante paraguaio Salvador Cabañas, do América, sofreu um tiro na cabeça após brigar em um bar. Quase uma semana depois, Juan Carlos Silva também foi ferido por uma bala. Fonte: FI

COMEÇA HOJE A SÉRIE B: AMÉRICA ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDO PARA ESTREIA CONTRA O BAHIA.

07-05-2010

O América-RN viajou na manhã de ontem quinta-feira, para Salvador, onde enfrenta o Bahia, pela primeira rodada da Série B, com o time praticamente definido pelo técnico Gilmar Iser.

Esta será a primeira vez que o treinador comandará o time de forma oficial. Ele chegou após uma confusão com Ruy Scarpino, que preferiu permanecer no São Bernardo.

No último treino tático realizado em Natal, Iser colocou em campo alguns dos novos reforços da equipe, como o meia Juninho. Alguns jogadores estão lesionados no grupo, como o volante Sandro e o zagueiro Adalberto, que devem ficar a disposição nas próximas rodadas.

Num esquema diferente, o América deve enfrentar o Bahia no 3-6-1, com a seguinte escalação: Rodolpho; Douglas, Edson Rocha e Jackson; Berg, Julio Terceiro, Elienton, Saulo, Juninho e Thoni; Flavio.

Outros reforços da equipe, como o atacante Adriano Magrão, o zagueiro Douglas e os meias Saulo e Edmilson tiveram seu nome registrado no BID e estão a disposição do treinador.

Confira da 1ª Rodada completa:

1ª RODADA

07/05 21:00

ASA-AL

x

Ponte Preta-SP

07/05 21:00

Portuguesa-SP

x

Vila Nova-GO

07/05 21:00

América-MG

x

Bragantino-SP

07/05 21:00

Bahia-BA

x

América-RN

08/05 16:10

Brasiliense-DF

x

Sport-PE

08/05 16:10

Náutico-PE

x

Coritiba-PR

08/05 16:10

São Caetano-SP

x

Figueirense-SC

08/05 16:10

Icasa-CE

x

Santo André-SP

08/05 16:10

Paraná-PR

x

Ipatinga-MG

08/05 21:00

Guaratinguetá-SP

x

Duque de Caxias-RJ

LIBERTADORES: INTER VENCE (2x0) E CONFRONTOS SÃO DEFINIDOS. BRASIL TERÁ 04 REPRESENTANTES, CONFIRA.

A fase de oitavas-de-final da Copa Libertadores terminou nesta quinta-feira (06/05) com três jogos emocionantes. Internacional, Universidad do Chile-CHI e Libertad-PAR avançaram à próxima fase. Nas quartas-de-final, o Inter irá encarar o atual campeão Estudiantes-ARG, o Universidad do Chile-CHI o Flamengo, que passou pelo Corinthians, e o Libertad-PAR irá medir forças com o Chivas-MEX.

Confira os confrontos das quartas-de-final:

Flamengo x Universidad do Chile-CHI
Chivas Guadalajara-MEX x Libertad-PAR
Cruzeiro x São Paulo
Internacional x Estudiantes-ARG

O Brasil tem 04 representantes: São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Flamengo.

Argentina 01: Estudiantes (Atual campeão).

Chile 01: Universidad.

Paraguai 01: Libertad

México 01: Chivas Guadalajara.