terça-feira, 15 de julho de 2008

3° CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL MÁSTER DE CURRAIS NOVOS-RN

15-07-2008 - 23:35 hs.
SELEÇÃO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ ELIMINA CERÂMICA TAVARES DE PARÊLHAS.

Em partida dramática realizada na noite desta terça-feira no estádio municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, a Seleção de Tenente Laurentino Cruz derrotou a grande equipe da Cerâmica Tavares, da cidade de Parelhas, pelo placar de 1x0, gol marcado através do atacante Ozanir aos 35 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, a Cerâmica Tavares dos craques Bananinha e Tonheca está eliminada da competição e a Seleção de Tenente Laurentino (Foto abaixo), além de manter os 100% de aproveitamento, está classificada para o Triangular Final do Campeonato.
FOTO: ESCRETE DE OURO. O time da Cêrâmica Tavares (Foto abaixo) deixa a competinção prometendo voltar em 2009.
FICHA TÉCNICA:

Jogo: SELEÇÃO DE T. LAURENTINO 1x0 CERÂMICA TAVARES
Local: Estádio Municipal Cel. José Bezerra, em Currais Novos
Árbitros: Antônio Nazareno e Adauto Júnior.
Gol: Ozanir aos 35 minutos do 2° tempo.
EQUIPES:
SELEÇÃO DE TENENTE LAURENTINO venceu com Diguinho; Chico Côco, Novo, Zé Wilson (Chicão) e Geraldo; Nilson, Zé da Burra (Osman e depois Zé Coméia), Canindé e Pedoca; Ozanir e Assis de Florânia. Ficando ainda no banco de reserva os jogadores Guri, Zezinho, Gilberto, Deca e Júnior. Técnico: Francisco Pereira da Silva (Chico Sabiá).
A CERÂMICA TAVARES perdeu e foi eliminada atuando com Ricardo; Adão (Netinho), Assis Parelhense, Céu e Assis Carnaubense; Netinho (Man) e Ranufo (Paulinho), Sancler e Tonheca; Bananinha e Naldinho (Abismael). Ficaram no banco de reservas os jogadores Marciano e Dica. Técnico: Sebastião Ângelo dos Santos (Bilingo).

Já estão classificadas duas equipes: A.E.F.C. (Associação dos Ex-atletas de Futebol de Caicó) e agora a Seleção de Tenente Laurentino Cruz.

A outra vaga será conhecida nesta quarta-feira à noite no clássico do município envolvendo o Tiradentes da Cidade e o Beira Rio, do Povoado da Cruz.

O Triangular Final começa no dia 30/07!

Jogam: CAICÓ x TENENTE LAURENTINO.

REPORTAGEM: LUIZ SÁTIRO DE MATOS

CONTINUAM CHEGANDO MENSAGENS PARA O ESCRETE DE OURO

15-07-2008
MENSAGENS DOS NOSSOS INTERNAUTAS

DE PORTUGAL

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "
CAMPEONATO POTIGUAR DECISÃO FINAL": Olá... aqui quem escreve e o jhonattann guarda-redes (goleiro) do 1 de janeiro de SÃO BRAS DE ALPORTEL... tbm ja fui do FARENSE de FARO... queria saber se o treinador de goleiros Carlos Pracidelli não tinha lugar para vir me treinar ou me buscar para me treinar... queria ser um goleiro igual ao MARCOS , DIDA , ou outro grande goleiro...Há tenho 15 anos sou dos juvenis do 1 de janeiro...moro em FARO-ALGARVE-PORTUGAL ... ce vires essa mensagem e poderes responder deixo aqui meu mail... jhonattan_92@hotmail.com

DE CURRAIS NOVOS-RN

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NO BRASIL E NO EXTE...": Luiz Sátiro de Matos, venho por meio de e-mail pedir para vc colocar o blog que criei para a Comunidade da Mina Brejuí em seus Favoritos. http://www.comunidademinabrejui.blogspot.com/Tá bem interessante, der uma passadinha lá participe da nossa ENQUETE E ESCREVA NO MURAL DE RECADOS.
OBRIGADO, Gilvan Rodrigues da Silva
E-mail: gilvan_rodriguess@hotmail.com

DE CURRAIS NOVOS-RN

pebinha/currais novos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "
TREINADOR DE GOLEIROS DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS...": Caro amigo, estou postando verdadeiras relíquias em fotos da memória de Currais Novos, se possível coloca meu link aí nos seus favoritos, obrigado.
Publicar este comentário.

DE CURRAIS NOVOS-RN

Ed deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RADIALISTA GERCINO ARQUILINO CONTINUA RECUPERANDO-...": oi tio, sou eu de novo aqui torcendo para q o senhor melhore um forte abraço.
Publicar este comentário

DO PIAUÍ

jauguto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "
CAMPEONATO PIAUIENSE ÚLTIMA RODADA CLASSIFICATÓRIA...": amigos locutores gostaria de saber informações sobre a Copa Serrana de futebol quando é que vai começar este ano.
Publicar este comentário.

DA ESPANHA

filomeno2006 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EUROCOPA - ESPANHA VENCE ALEMANHA E É CAMPEÃ DEPOI...": Marcos Senna, "Pulmón" y "Computadora" de la Selección Española Publicar este comentário.

DE MARTINS-RN

Meu caro Lulinha está sendo um prazer em passar aqui no blog escrete de ouro, vê uma reportagem sobre minha cidade, sobre o jogo Patiguar e Baraúnas, o jogo foi um show de bola, fora o belíssimo estádio que o Rio Grande do Noste ganhou.
Uma estrutura moderna que veio para abrilhantar mais o nosso esporte, esperamos que venha mais um grande clássico que vai acontecer aqui, o Flamengo campeão do mundo (hoje veterano) contra combinado do oeste jogadores, selecionados aqui do oeste e alto oeste, vai ser uma grande jogo, nós que fazemos parte dessa bela cidade só temos que agradecer pelas reportagens que tem feito ao nosso repeito, desde já o nosso muito obrigado.

Eu me chamo Janailton Pedro e moro neste pequeno paraíso no meio do sertão potiguar.

Meu email é esse
blocozooom@hotmail.com se precisar de fotos do estadio o mesmo noticias estamos aqui para irforma, tenha um bom dia.