sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Presidente do Currais Novos Esporte Clube desabafa!

SEXTA FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2015.
O presidente Antônio Marcos( Merica) desabafa em redes sociais e diz que em 2015 só para pagar dividas. Veja matéria completa no Facebook do mesmo!
 “Final de 2014 e nesses primeiros dias de 2015, pensei e analisei as dificuldades que tenho passado em virtude do futebol profissional de Currais Novos, sem ter condições de torna-lo ativado, mesmo se optarmos por um único representante, não conseguiremos uma receita compatível. Além disso, juntando prejuízos financeiros que alguns amigos me causaram e sem condições de pagar, decidi que durante este ano irei apenas trabalhar, dormir, acordar, repousar e pagar contas existentes a particulares e de empréstimos feitos para tocar o esporte apoiado por mim. Por tanto, meus apoios serão verbais e de articulações, me divertirei muito pouco, ESTOU QUEBRADO, mais uma vontade enorme de buscar soluções, pois já passei por isso várias vezes”. Disse o atual presidente do Currais Novos Esporte Clube, Antônio Marcos de Araújo Dantas (Merica). 

Por Escrete de Ouro. 

 PARCEIROS

Futebol amador: Prossegue neste domingo (25) a Copa Rural de Currais Novos!

SEXTA FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2015.
As quartas de final da Copa Rural de futebol do município de Currais Novos prosseguem neste domingo (25) com os seguintes jogos:

15h30 - Na comunidade Cachoeira: Sport x Trangola.
Árbitro: Aurino Damásio dos Santos.
Delegado da partida: Edson Gomes.

15h30 - Na Mina Brejuí: Brejuí E.C e Escurinho.
Árbitro: Landoardo Maciel.
Delegado da partida: Antônio Marcos (Merica).

15h30 - Na Barra da Areia: Seleção da Malhada x Sport Maxinaré (Jogo que não chegou a seu final no último domingo, por falta de segurança)
Árbitro: João Evangelista (Nino) e Antônio Marcos Xavier (Marquinhos) como delegado.
Por Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Futebol amador: Começa neste sábado (24) a 3ª Edição da Copa dos Campeões da Serra de Santana!

SEXTA FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2015.
A 3ª Copa dos Campeões, Edição 2015, terá a participação de equipes dos municípios que compõem o eixo central da Serra de Santana, como Cerro Corá, Lagoa Nova, Tenente Laurentino e Santana do Matos.

Oito equipes vão participantes, confira:
Juventus, São Paulo e Boca Júnior (Cero Corá);
América, Palmeiras e Vitória (Lagoa Nova);
Flamengo (Tenente Laurentino);
Tenso (Santana do Matos);


A competição terá início amanhã, sábado, dia 24 de janeiro e seu término está marcado para o dia 22 de março.
Por Escrete de Ouro. 
PARCEIROS

Futebol pelo mundo: Fred recebe proposta da China e também pode deixar o Fluminense!

SEXTA FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2015.
O futebol chinês deve ser o destino de outro ídolo tricolor. Depois do meia Conca receber uma proposta irrecusável de um clube do país, o capitão e atacante Fred também recebeu um contato de pode deixar o clube ainda nesta temporada.

Com a proposta nas mãos, Francis Melo, empresário do jogador, está nos Estados Unidos com o vice de futebol Mário Bittencourt e o diretor Fernando Simonte, e a expectativa é de que o caso tenha um desfecho até o fim da semana. – A proposta já está nas mãos do Fluminense. Estou aqui nos Estados Unidos e já passei a oferta de um clube da China para o Mário Bittencourt e o Fernando Simone – disse Francis Melo, em contato.
Fonte: Lancenet.com