terça-feira, 12 de janeiro de 2010

POTYGUAR ACERTA COM VOLANTE BARATA E AGORA BUSCA UM MEIA E UM ZAGUEIRO.

12-01-2010
O Potyguar contratou o volante Barata, ao meio dia e trinta de hoje. A informação foi dada pelo presidente do clube Antônio Marcos “Merica” no Programa Bola na Rede da Rádio Ouro Branco.

Merica disse que conversou com o jogador ontem (11), pela manhã e fez uma proposta, o jogador demonstrou interesse e falou que nesta terça daria a resposta.
Barata é um jogador rodado e bastante conhecido no futebol do Rio Grande do Norte. Jogou no América, ABC e ASSU. No Ceará defendeu o Ceará e o Fortaleza. Na última temporada ele atuou no futebol do Paraná e Santa Catarina.

O jogador chegou por volta das 17 horas e foi direto para a casa do atleta. Amanhã, pela manhã ele inicia os treinamentos com o preparador físico Júdson José de Lima.
.
Atacante pediu pra voltar e não foi aceito!

O atacante Carlinhos, vice campeão estadual pelo Potyguar telefonou ontem à noite para Merica pedindo pra voltar, dizendo que está insatisfeito com o Central, de Caruaru, pois, tudo que foi prometido não foi cumprido.
A resposta de Merica foi curta e grossa: NÃO.

O caso foi o seguinte: os dois primeiros jogadores que acertaram com o Potyguar para a temporada 2010 foram: Quirino e o Carlinhos. Ambos receberam propostas de outros clubes. Só o Quirino manteve a palavra, o Carlinhos foi na usura do Central e se deu mal.

Time prossegue com os treinamentos!

Hoje, pela manhã os jogadores fizeram um treino tático, ataque contra defesa.
A tarde, Netinho continuou com outros treinos táticos utilizando metade do campo.
Fonte: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

AMISTOSOS PROGRAMADOS PARA ESTA QUARTA (13) ENVOLVENDO CLUBES DO RN.

No Frasqueirão, em Natal: ABC x Auto Esporte, de João Pessoa/PB, 16h00
No Machadão, em Natal: América x Botafogo, de João Pessoa/PB, 20h30
No PV, em Campina Grande: Treze/PB x Corintians, 20h30

Em Currais Novos: Potyguar x Nacional, de Patos/PB. 20h30

EX-CRAQUE CURRAISNOVENSE, DEDÉ DE DORA, FOI HOMENAGIADO ONTEM À NOITE NO FRASQUEIRÃO.

12-01-2010

Justa também foram as homenagens recebidas por Dudé e Deuzinha, torcedores símbolos do ABC, e pelos ex-atletas Dedé de Dora, Alberí e Danilo Meneses.

A festa hoje no ABC foi sem sombra de duvidas irrepreensível, fez com que o torcedor comum ficasse realmente abismado com o que foi apresentado hoje. Festa como essa, promovida pelo ABC, sem envolvimento direto do futebol, só nos tempos da Sede Social no bairro de Petrópolis. A presença de aproximadamente 2.000 mil pessoas realmente me surpreendeu, talvez isso se explique pela simpática apresentação de Zé Lezim no final dos festejos. Certo é que a minha geração não havia visto movimentação tão bem planejada, nos mínimos detalhes, como a desta noite.

Confira aí um apanhado de fotos da cobertura da imprensa, imagens enviadas pelo twitter e do meu carcomido aparelho celular.


Fonte: Por papoalvinegro(Natal).