terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

INGRESSOS ESGOTADOS PARA A ESTREIA DE RONALDINHO NO FLA; ROMÁRIO VOLTA A JOGAR FUTEBOL PROFISSIONAL!

1°-02-2011

Torcida do Flamengo esgota ingressos para estreia de Ronaldinho!

O torcedor do Flamengo enfrentou nesta segunda-feira longas filas para comprar seu ingresso a fim de prestigiar a estreia de Ronaldinho Gaúcho contra o Nova Iguaçu, amanhã, no Engenhão. Mais uma vez, a falta de organização imperou: vários guichês não funcionaram em alguns pontos de venda, como no Engenhão e na Arena da Barra, dificultando a vida de quem encarou o sol forte e perdeu horas para garantir o bilhete.

Houve confusão e há relatos de que cambistas agiam livremente. No início da noite, a carga total de entradas - pouco mais de 37 mil - se esgotou. Não fosse a primeira partida de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo, certamente o jogo de quarta-feira não teria tanto apelo.

Romário ataca de "bombeiro" e volta para salvar América!

O America acertou o retorno de Romário ao clube. O ex-atacante, que encerrou sua carreira com a camisa rubra, será o Manager do futebol americano em 2011. Romário desempenhou a mesma função entre 2009 e 2010, quando ajudou o America a conquistar o título da Série B do Carioca e o 5º lugar no Campeonato Carioca de 2010.

Romário, eleito deputado federal em 2010, acertou seu retorno em almoço com o novo Diretor Executivo de Futebol , Antônio Tavares, neste domingo. O Baixinho já negocia com patrocinadores e ficará responsável pelas contratações de reforços para o elenco. O clube espera anunciar novidades até o fim desta semana.

Também neste domingo, o técnico Gilson Gênio entregou o cargo ao presidente Ulisses Salgado, e teve seu pedido aceito. O auxiliar Renato Trindade também deixou o clube. Lulinha assume o comando da equipe nesta segunda-feira, quando será apresentado ao elenco às 9 horas.

O novo treinador já dirige a equipe no jogo de quarta-feira contra o Americano, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Lulinha já trabalhou entre 2003 e 2004, como treinador da equipe de juniores.

Fluminense pode poupar melhor do Brasileirão contra Duque de Caxias!

Ao que tudo indica, o meia Conca não deve começar jogando contra o Duque de Caxias, na próxima quinta-feira, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. O técnico Muricy Ramalho deseja lançá-lo aos poucos para ganhar ritmo de jogo. O apoiador, recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, retornou ao Fluminense na vitória sobre a Cabofriense por 4 a 2, no último domingo.

TÉCNICO FRANCISCO DIÁ É DEMITIDO DO BOTAFOGO/PB ANTES DE ESTREAR NO ESTADUAL!

1°-02-2011

O técnico potiguar Francisco Diá não é mais o comandante do Botafogo/PB faltando pouco menos de uma semana para o início do Campeonato Paraibano. Segundo o treinador informou a imprensa, a demissão não tem a ver com os resultados negativos que o Belo sofreu nos dois últimos amistosos, mas por não concordar com os palpites do presidente do clube, Alcedo Gomes, em relação à escalação de dois atletas.

Os pivôs da discórdia entre técnico e presidente são o lateral Rogerinho e o veterano atacante Edmundo. Sobre este segundo, inclusive, Diá foi bastante duro em suas colocações. “A gente entrava com um homem a menos. O presidente estava querendo me obrigar a escalar o atacante e eu não aceitei”, afirmou.

Diá deixa o comando da equipe com um trabalho considerado bom. O profissional assumiu a equipe durante o Campeonato do Nordeste 2010, quando o Bota era lanterna, e o livrou do rebaixamento, e no final da temporada conseguiu conquistar a Copa Paraíba.

Fonte: Arena do Nordeste

NO EMBALO DO CARRASCO NEYMAR, SUB-20 BATE CHILE NO HEXAGONAL FINAL: 5x1.

1°-02-2011
Neymar seguiu os passos de Robinho e se transformou no novo carrasco do Chile. Na madrugada desta terça-feira, o craque da Seleção Brasileira sub-20 marcou dois gols na vitória sobre os rivais por 5 a 1, no Estádio Universidad Nacional San Agustín, na estreia do hexagonal final do Sul-Americano da categoria, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.

Lucas, Diego Maurício e Willian José completaram a goleada.

Com os dois gols, Neymar chegou a sete no Sul-Americano e é o artilheiro da competição continental. Cardona, da Colômbia, tem quatro. O dono da camisa 7 da sub-20 seguiu os passos do ex-companheiro de Santos, que costuma se dar bem diante do Chile. Na Seleção principal, Robinho já marcou oito vezes em seis partidas diante dos rivais.

Fonte: Globoesporte.com

CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM DA 2ª RODADA DO CAMPEONATO POTIGUAR!

1°-02-2011


Jogos programados para amanhã quarta feira dia 02/02/2011:

Jogo: PALMEIRA x ASSU –
15 horas
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha
Arbitro:. EMANUEL EDUARDO MARINHO
A1. LORIVAL CANDIDO DAS FLORES
A2. EDSON DOS SANTOS NASCIMENTO
4º. CHATEAUBRIAND ARAUJO DE MEDEIROS
DEL. LUIZ ANTONIO ANDRADE FRAZÃO

Jogo: ALECRIM x CORINTIANS –
18h30
Local: Estádio Machadão, em Natal
Arbitro: EDSON OLIVEIRA DE LIMA
A1. VINICIUS MELO DE LIMA
A2. WILSON PESSOA DE ANDRADE JUNIOR
4º. ANTONIO BENEDITO NETO
DEL. FRANCINALDO BEZERRA COSTA

Jogo: AMÉRICA x CENTENARIO/P –
20h30
Local: Estádio Machadão, em Natal.
Arbitro: PABLO RAMON GONÇALVES PINHEIRO
A1. EDUARDO LINCOLN NEVES
A2. FRANCISCO JAILSON FERNANDES DA SILVA
4º. ILDERLAN FIGUEIREDO DE ARAUJO
DEL. FRANCISCO ASSIS DE LIMA

Jogo: BARAÚNAS x ABC – 20h30
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró
Arbitro: LEANDRO SARAIVA DANTAS DE OLIVEIRA
A1. UBIRATAN BRUNO VIANA
A2. JOSÉ UBIRAJARA SILVA COSTA
4º. VALDICK LEÃO DE OLIVEIRA
DEL. CARLOS BARBOSA PONTES NETO


Jogo: SANTA CRUZ x POTIGUAR-M –
20h30
Local: Estádio Iberezão, em Santa Cruz
Arbitro: ÍTALO MEDEIROS DE AZEVEDO
A1. JOSÉ DA SILVA SOBRINHO
A2. CLÍSTENIS JUNY DE SOUZA ALVES
4º. JOÃO BATISTA BEZERRA OLIVEIRA
DEL. CARLUCE MIGUEL

GALO DO SERIDÓ SE PREPARA PARA ENFRENTAR O ALECRIM EM NATAL!

1°-02-2011

Todo o plantel do Corintians de Caicó esteve na tarde desta segunda-feira no estádio Marizão para o primeiro treino após o jogo de estreia no estadual. A comissão técnica reuniu o grupo de jogadores no centro do gramado para uma longa conversa, onde agente pode perceber que o treinador Cícero Ramalho falou bastante, provavelmente expondo o seu ponto de vista sobre o desempenho do time no jogo contra o Santa Cruz.

Após essa conversa o time foi entregue ao preparador físico Walterlúcio que comandou uma série de exercicios, dando uma puxada maior naqueles que não estiveram em campo no domingo. O preparador também deu um atenção especial ao jogador Marcão que se apresentou no Corintians vindo de uma cirurgia no joelho e faz trabalho de recuperação.

Outro atleta que preocupa o time é o zagueiro Júlio Palmeira que não participou de nenhuma atividade física, sentindo uma lesão muscular ele passa a ser dúvida ára o jogo de quarta contra o Alecrim em Natal.

Finalizando os trabalhos o time voltou para o técnico Cícero, o professor comandou um bi-toque no campo reduzido aprimorando alguns fundamentos.

Caso Izaquinho!

Sobre o jogador Izaquinho que abandonou a concentração no último sábado, toda a comissão técnica conversou como jogador e resolveu dar uma nova chance ao jovem jogador. Ele será reitegrado ao elenco nesta terça.
Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó)