quinta-feira, 11 de agosto de 2022

LIBERTADORES: Estudiantes-ARG 0 x 1 Athletico-PR - Furacão devasta La Plata.

Quinta feira, 11 de agosto de 2022.

Lance da partida Estudiantes 0x1 Athletico/PR - Reprodução/Conmebol

O Athletico está na semifinal da Copa Libertadores da América. Com gol da joia Vitor Roque, aos 50 minutos do segundo tempo, o Furacão, de Luiz Felipe Scolari, derrotou o Estudiantes, na noite desta quinta-feira, em La Plata, pelo placar de 1 a 0. O treinador faz história na competição e encontrará o Palmeiras, por quem já foi campeão.

Com o resultado, o time do técnico Luiz Felipe Scolari vai enfrentar o Palmeiras, dia 30, em Curitiba, e no dia 6 de setembro, em São Paulo. Na outra semifinal, Vélez Sarsfield, da Argentina e Flamengo se enfrentam dia 31, em Buenos Aires, e dia 6, no Maracanã.

PEGADO

Como esperava, o início do primeiro tempo foi de pressão total do Estudiantes. Empurrado por 35 mil torcedores, time argentino abusou das bolas levantadas na área. O Athletico-PR se defendeu como pôde, inclusive com o centroavante Pablo, figura constante na área defensiva.

O Athletico-PR só conseguiu sair da pressão argentina aos 15 minuto, após jogada individual do veterano Fernandinho que só foi parar próximo da área adversária, após sofrer falta. O lateral Khellven cobrou a infração para defesa do goleiro Andujar.

A partir daí, o Estudiantes diminuiu o ritmo, enquanto o Athletico ganhou confiança para se posicionar mais dentro do campo de ataque, a ponto de propiciar contra-ataques para os donos da casa.

Aos 30 minutos, o clima esquentou depois do zagueiro Pedro Henrique, com um jogo de ombro, mandou o atacante Piatti para fora do gramado. O jogador argentino quis partir para a briga, vários atletas dos dois times tentaram evitar alguma agressão e o árbitro preferiu apenas conversar com os jogadores.

Aos 32 minutos,a primeira grande chance de gol foi argentina. Após bela jogada de Leandro Díaz pela esquerda, a bola sobrou limpa para o zagueiro Rogel, mas o chute foi mal executado.

Os últimos minutos da primeira etapa foram tensos para os comandados de Felipão. Morel obrigou Bento a fazer boa defesa, aos 43 minutos, enquanto Rogel perdeu boa chance na pequena área, ao cabecear para fora. 

FURACÃO AVANÇA

O segundo tempo começou mais movimentado, com o Athletico mais ofensivo. Cuello, primeiro em jogada individual, e depois em finalização de cobertura, criou boas situações nos primeiros cinco minutos.

Apesar do apoio vindo das arquibancadas para o Estudiantes, o Athletico, com bom toque de bola, muita movimentação e troca de passes, passou a ter o domínio da partida. Aos 15 minutos, Felipão colocou a sensação Vítor Roque, de 17 anos, em campo.

Mas quem levou mais perigo foi o Estudiantes, com Zuqui, que, de frente para a meta de Bento, bateu por cima do travessão. Aos 17, o lance mais polêmico. Lolo aproveitou rebote de finalização na trave e faz o gol para o time argentino, mas o árbitro marcou impedimento. Reclamação total da equipe argentina.

Daí até o final o jogo ficou aberto com as duas equipes em condições de fazer o gol da classificação. O problema é Qu eo nervosismo tomou conta dos jogadores, que erraram muitos passes.

Os últimos minutos foram do Estudiantes. Bento fez boa defesa em chute de Morel, enquanto Mauro Méndez finalizou para fora, diante do goleiro athleticano. Mas o Athletico conseguiu o gol da classificação, aos 50 minutos, após jogada iniciada por Terans na esquerda e concluída por Vítor Roque.

Internacional 0 (1) x (3) 0 Melgar-PER - Colorado cai nos pênaltis e define confronto das semis da Sul-Americana.

Quinta feira, 11 de agosto de 2022.

Inter cai para o Melgar. Foto: Conmebol

O time peruano pegará o Del Valle na próxima fase; São Paulo e Atlético-GO se enfrentam.

O Internacional está eliminado da Copa Sul-Americana. O Colorado respeitou demais o adversário e acabou caindo nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal, na noite desta quinta-feira, em pleno estádio Beira-Rio. O destaque da partida foi o goleiro Cáceda, que pegou três cobranças para confirmar o milagre peruano.

O Melgar terá pela frente agora o Independiente Del Valle, do Equador, que eliminou o Deportivo Táchira, da Venezuela. Do outro lado da chave se enfrentam os brasileiros São Paulo x Ceará. A decisão será em Córdoba, dia 1° de outubro.

SEGUROU!

Após a cobrança definitiva de Ibérico, enquanto os peruanos partiram para bela festa, os torcedores gaúchos protestaram contra o time com sonora vaia. Com a queda do Inter, a decisão não poderá mais ser entre brasileiros, como no ano passado, com Athletico-PR x Red Bull Bragantino.

Depois de passar enorme sufoco em Arequipa, no Peru, há uma semana, com o atacante Alemão expulso e Daniel fechando o gol para garantir o 0 a 0, a promessa do Internacional era de reverter o papel e jogar no campo ofensivo no Beira-Rio. E assim o fez desde o apito inicial.

Com somente 20 minutos, o goleiro Cáceda já havia feito três grandes defesas para evitar o gol gaúcho. A batalha com o argentino Braian Romero, o escolhido para a vaga de Alemão, era intensa. Logo aos 20 segundos, o goleiro saiu nos pés do atacante para evitar o pior. Ainda desviaria chute cruzado de Wanderson, com o argentino chegando atrasado, e depois espalmaria a cabeçada forte de Romero para escanteio. O Melgar não conseguia nem segurar a bola.

Aos 25 minutos, Romero inverteu papéis e apareceu pela esquerda para cruzar na cabeça de Vitão. O gol do zagueiro acabou anulado por impedimento do atacante. Muito superior em campo, o Inter criava e desperdiçava oportunidades em série. Criava bem, mas pecava pela falta de qualidade e o nervosismo na hora de finalizar.

A torcida colorada aumentou o volume para empurrar o time ao gol antes do intervalo. O frisson parecia não abalar os peruanos, que jogavam em marcha lenta e sem ambição de atacar. Apenas tentavam fazer o tempo passar e achar um contragolpe que não veio antes do descanso. 

O Melgar não deu trabalho para Daniel, mas cumpriu a missão de suportar a pressão dos brasileiros até o intervalo. Mano Menezes terminou o primeiro tempo gritando e gesticulando bastante com a equipe em busca de acerto. Ainda levou uma bronca do árbitro. A cara de poucos amigos com o placar inalterado era demonstração de insatisfação com a falta de capricho. Os peruanos saírem festejando.

ZERADO

Mano optou por manter a escalação, em voto de confiança aos 11 escolhidos. Queria, apenas, calma e capricho. A volta, porém, foi equilibrada, com os peruanos um pouco mais ousados e também atacando.

Cáceda brilhou outra vez, na primeira chegada gaúcha. A torcida se levantou quando Alan Patrick tocou bola cruzada para o livre Bustos. A batida do lateral não foi forte e parou no goleiro para lamentos de todo canto. Era uma oportunidade de ouro.

A paciência de Mano durou até os 19 minutos. Já não vendo mais o domínio da primeira etapa, optou pela entrada de Taison. Mas o time tomaria um duro golpe logo depois com pisão de Gabriel em Arias que resultou em expulsão do volante.

Repetindo o jogo de ida, o Internacional ficou com um a menos em campo. E o treinador não quis saber de reforçar a marcação. Ao contrário, trocou a dupla ofensiva pelos descansados Pedro Henrique e Mikael.

Daniel apareceu no jogo apenas os 41 minutos. Salvou o time de levar o gol ao espalmar para escanteio. O Inter não se acertava na frente e quase acabou surpreendido atrás. Mano cobrava ofensividade a todo momento e reclamava da “enrolação” dos peruanos. O árbitro acrescentou seis minutos e quem quase marcou foi Ibérico, para o Melgar. A decisão do último semifinalista sairia nos pênaltis.

PÊNALTIS

O capitão Edenilson bateu fraco e Cáceda defendeu. Com dores no joelho, o goleiro peruano também segurou as cobranças de Taison e Carlos de Pena. Apenas Pedro Henrique fez para o Inter. Daniel até defendeu com os pés a batida de Galeano. Mas Cabrera, Cuesta e Ibérico fizeram para a festa dos visitantes. Fonte:FI

SÉRIE B DO BRASILEIRÃO - Jogos da 24ª Rodada!

Quinta feira, 11 de agosto de 2022.

Sexta feira -12/08/22

19h00- Vila Nova/GO x Londrina/PR.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO.

21h30 – Brusque/SC x Ponte Preta/SP.
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque/SC.

21h30 – Bahia x Ituano/SP.
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador/BA.

Sábado, 13/08

11h00 – Operário/PR x Sampaio Corrêa/MA
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa/PR.

11h00 – Vasco da Gama x Tombense/MG
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro/RJ.

16h00 – Sport Recife x CSA/AL
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

16h30 – Cruzeiro x Chapecoense/SC.
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF.

18h30 – Guarani/SP x Náutico/PE
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas/SP.

20h30 – CRB/AL x Grêmio.
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL

Domingo – 14/08

11h00 – Novorizontino/SP x Criciúma/SC. 
Local: Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte/SP.

Ponte Preta faz 122 anos e diretoria solta carta à primeira democracia racial do futebol.

Quinta feira, 11 de agosto de 2022.

Por: Agência Futebol Interior

Estádio Moisés Lucareli.

Campinas, SP, 11 (AFI) – A Ponte Preta comemora 122 anos nesta quinta-feira com o orgulho de ser o clube mais antigo do Brasil e ter em sua história o fato de ser a primeira democracia racial do futebol brasileiro. A diretoria da Macaca publicou nas redes sociais uma carta lembrando da data do clube que segue em plena recuperação naSérie B do Campeonato Brasileiro.

A carta foi assinada por Marco Antônio Eberlin, que assumiu a presidência da Ponte Preta em novembro de 2021 com um discurso de apaziguamento político e foco na reorganização financeira.

A Ponte Preta foi fundada em 11 de agosto de 1900 por alunos do Colégio Culto à Ciência e por estudantes universitários de Campinas que estudavam na Europa, onde o futebol era praticado de forma inédita.

Um dos fundadores da Macaca foi Miguel do Carmo, um negro que também foi jogador da equipe e é considerado o primeiro atleta negro do futebol. Há a suspeita de que outros atletas negros fizeram parte dos primeiros anos, junto de Miguel, mas a falta de documentação atrapalha na apuração.

CONQUISTAS!

Ponte Preta faz 122 anos e diretoria solta carta à primeira democracia racial do futebol.

CONQUISTAS

Dentre as conquistas da Ponte Preta mais expressivas está a campanha de 2013, quando a Ponte Preta foi vice-campeã da Copa Sul-americana. Sete vezes vice-campeã do Campeonato Paulista, a Macaca é o clube do Interior Paulista com mais finais na elite do futebol de São Paulo.


CRAQUES

O clube é também conhecido por ser formador de jogadores ao longo de sua história, principalmente goleiros, zagueiros, volantes, meio-campistas e atacantes.

Dentre eles os goleiros Carlos, Waldir Peres, Alexandre Negri, Aranha, Lauro, Dênis, Ivan e tantos outros.

Muitos zagueiros também foram revelados, como Oscar, Polozzi, Juninho, Fabio Luciano, André Cruz e outros.

Dentre os atacantes que fizeram história estão Sabará, Washington, Luis Fabiano e Oswaldo.

Meio-campistas importante para o futebol foram revelados também pela Ponte Preta como Dicá, Chicão, Manfrini e Teodoro, além de outros que apareceram para o futebol com a camisa alvinegra, incluindo Mineiro, Marco Aurélio, Wanderlei e tantos outros.

Futebol Amador – BAND RN transmitirá Mosssoró x AREZ pelo SUPER MATUTÃO.

Quinta feira, 11 de agosto de 2022.

Nas quartas de finais do Super Matutão 2022, oito seleções continuam na disputa do maior torneio amador do interior do Rio Grande do Norte. Os jogos de ida acontecem neste fim de semana. A Band RN tem exclusividade na competição, e vai transmitir ao vivo no YouTube a partida entre Mossoró e Arez no sábado (13) às 15h00. O jogo acontecerá no Nogueirão, em Mossoró.

A competição continua no domingo, com as seguintes partidas:

15h00 - Extremoz‎ x‎ Santa‎ Cruz.

Local: Estádio Zacarias José de Melo, em Extremoz.

16h00 - São‎ Tomé‎ x‎ Tibau‎ do‎ Sul

Local: Estádio Raniel Pereira,em São Tomé.

16h00 - Jandaíra‎ x‎ Macau.

Local: Pajezão, em Baixa do Meio, município de Guamaré/RN.

ABC/RN continua com preparação para rodada decisiva na Série C!

Quinta feira, 11 de agosto de 2022.

O elenco do Mais Querido segue sua preparação para a partida contra o Figueirense/SC, marcada para sábado, dia 13/08, às 17h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Os atletas foram ao campo do CT Alberi Ferreira de Matos, ontem quarta-feira (10), e realizaram uma atividade em campo reduzido com ênfase na transição de jogadas.

O elenco voltou aos treinos nesta quinta-feira (11), no período da tarde.

Foto: Geraldo Miranda/ABC F.C.

Futebol Society - Campeonato das Empresas de Currais Novos prossegue neste final de semana com dois jogos!

Quinta feira, 11 de agosto de 2022.

Foto recente do jogo MTS (A) 3x1 VVC

Duas partidas no próximo domingo, pela manhã, darão sequência ao Campeonato de Futebol Society das Empresas de Currais Novos, uma competição organizada e realizada pelo Departamento de Esportes da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB.

Até o momento foram realizados 21 jogos, assinalados 69 gols. Média de 3,2 gols por partida.

Confira os jogos:

08h30 – CSA Portuguesa x Café Ouro Branco

09h30 - B£Q x PMSV

Classificação atual:

GRUPO A

1º – Mineração Acauan: 10 pontos.

2º – Energia: 06

3º – B£Q: 02

4º – VVC: 01

5º – PMSV: 00

GRUPO B

1º – Mineração Tomaz Salustino A: 07 pontos.

2º – Tiradentes: 04 pontos e saldo de um gol.

3º – JVC: 04 pontos e saldo zero.

4º – AtacadãoVenâncio: 04 pontos e saldo de menos um gol.

5º – AABB 40: 00 ponto.

GRUPO C

1º – Cimento ELO: 10 pontos

2º – Mineração Tomaz Salustino B: 04 pontos.

3º – CSA Portuguesa: 03 pontos e saldo de menos um gol.

4º – Café Ouro Branco: 03 pontos e menos de 4 gols.

5º – VVC: 00 ponto.

PLACAR ESPORTIVO - Confira os RESULTADOS desta quarta feira, dia 10-08-2022.



CONFIRA OS RESULTADOS:

LIBERTADORES – QUARTAS DE FINAL (JOGOS DA VOLTA)
*Palmeiras 0x0 Atlético-MG. Nos pênaltis, o Palmeiras venceu por 6x5.
*Talleres/Argentina 0x1 Vélez Sarsfield/Argentina.
*Classificados para as Semifinais.

SUL-AMERICANA - QUARTAS DE FINAL (JOGO DA VOLTA)
Ceará 2x1 *São Paulo. Nos pênaltis, o São Paulo venceu por 4x3.
*São Paulo classificado para as Semifinais.

SÉRIE B – Últimos jogos da 23ª Rodada.
Náutico/PE 2 x 1 CRB
Chapecoense 2 x 2 Novorizontino
Criciúma/SC 0 x 0 Guarani/SP

BRASILEIRO SUB-17
Santos 5 x 4 São Paulo
Internacional 1 x 0 Atlético-GO
Chapecoense 1 x 2 Athletico-PR
Grêmio 3 x 2 Red Bull Bragantino
Cruzeiro 1 x 0 Fortaleza
Atlético-MG 2 x 1 Bahia

SUPERCOPA DA UEFA – DECISÃO FINAL
Real Madrid 2 x 0 Eintracht Frankfurt. Campeão o Real Madrid.

O Real Madrid, que conquistou pela 5ª vez o título, se iguala ao Barcelona e o Milan, sendo o maior vencedor da competição.

LIBERTADORES: Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG – Nos pênaltis, Verdão vence por 6x5 e se classifica para as semifinais!

Quinta feira, 11 de agosto de 2022.

Fonte: AFI
Após cinco cobranças perfeitas de cada lado, Rubens perdeu a sexta e Murilo converteu para confirmar a vaga alviverde do Palmeiras nas semifinais.
Foi com emoção até o fim, mas o Palmeiras está mais uma vez nas semifinais da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, 10/08, o time paulista empatou sem gols com o Atlético-MG, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e forçou a decisão nos pênaltis, pois o primeiro jogo, no Mineirão, foi 2 a 2.

VERDÃO COM UM A MENOS A PARTIR DOS 29 DO 1º TEMPO!

O Palmeiras era melhor na partida até que aos 29 minutos Danilo acertou com a sola a perna de Zaracho em um lance bobo, no meio de campo. Roldán chegou a dar o cartão amarelo, mas o árbitro foi até a cabine do VAR, mudou de opinião, e aplicou o vermelho. O volante foi um dos destaques no primeiro semestre, chegou à seleção, mas deixou o Verdão em situação complicada em um jogo decisivo de Libertadores.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do segundo tempo, o Palmeiras até entrou no embalo da torcida, que não parava de cantar um minuto sequer, mas o homem a menos o limitou de fazer grandes ações. Aos dez minutos, a tão sonhada apareceu depois de um lateral cobrado por Marcos Rocha. Zé Rafael, dentro da área, tinha o gol aberto, mas chutou mascado e jogou para fora.
Demorou, mas o Atlético respondeu à pressão do Palmeiras. Aos 15 minutos, em uma sequência de erros da defesa alviverde, Mariano deu belo cruzamento, Jair chegou de peixinho, muito próximo da pequena área, e jogou rente à trave de Weverton. O lance inflamou o Galo e sua torcida, que começou a também ser ouvida dentro do estádio. No embalo, Zaracho soltou o pé, mas o goleiro alviverde pegou mais uma.

OS PÊNALTIS

Ao lado da torcida que canta e vibra, o Palmeiras igualou a força do Atlético, mas a situação piorou ainda mais aos 38 minutos, quando Scarpa sofreu falta, mas calçou Allan. O meia recebeu o cartão vermelho e deixou o time alviverde sem dois jogadores. O Atlético foi para o abafa e quase marcou com Hulk. Ele saiu na cara de Weverton e jogou caprichosamente para fora.

Os últimos minutos foram de muita emoção para ambos os lados. Após um cruzamento de Hulk, Nacho jogou na trave. Ainda deu tempo de Vargas, do Atlético ser expulso por peitar o árbitro. O Palmeiras teria uma falta para bater, o Roldán resolveu encerrar o jogo. Com isso, a classificação foi nos pênaltis.
Nos pênaltis, Palmeiras e Atlético acertaram as cinco cobranças. Mas alternadas, Rubens perdeu e Murilo deu a vaga ao time alviverde.

Jogo PALMEIRAS 0x0 ATLÉTICO/MG
Local: Allianz Parque, em São Paulo/SP.
Árbitro: Wilmar Roldán; Assistentes: Alexander Guzman e Wilmar Navarro. O trio da Colômbia.
Competição: Libertadores da América, Quartas de Final, jogo da volta.
Data: 10-08-2022 – Horário: 21h30
Público pagante: 40.433 pagantes.
Renda: R$ 4.394.735,85
Cartão amarelo: Guilherme Arana, Hulk, Nathan Silva e Zaracho (Atlético/MG).
Cartão vermelho: Danilo, aos 28 minutos do 1º tempo e Gustavo Scarpa, aos 38 minutos do 2º tempo (Palmeiras); Vargas, do Atlético/MG, no último minuto da partida.
Equipes:
PALMEIRAS Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony e Dudu (Luan). Técnico: Abel Ferreira.

ATLÉTICO/MG – Éverson; Mariano, Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana (Rubens); Jair, Allan e Zaracho (Eduardo Sasha); Ademir (Nacho Fernández), Hulk e Keno (Vargas). Técnico: Cuca.

SEMIFINAIS!

Agora, o Palmeiras irá enfrentar o vencedor de Athletico-PR x Estudiantes-ARG, que jogam nesta quinta-feira, à noite. No primeiro jogo, em Curitiba (PR), empate sem gols. A outra semifinal será entre Flamengo e Vélez/Argentina. Os argentinos também jogaram nesta quarta-feira e eliminaram o compatriota Talleres, ao vencer por 1 a 0 – agregado de 4 a 2.

SUL-AMERICANA: Ceará 2x 1 São Paulo - Nos pênaltis, Tricolor vence por 4x3, despacha Vozão e está na semifinal.

Quinta feira, 11 de agosto de 2022.

Por: Agência Futebol Interior

São Paulo avança nos pênaltis e está na semifinal (Foto: Divulgação/São Paulo)

Nos pênaltis, o São Paulo superou o Ceará por 4 a 3 e está na semifinal daCopa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, 10/08, no Castelão, pelo jogo de volta da competição, o Tricolor perdeu no tempo normal por 2 a 1, e nas penalidades, coube a Patrick bater a cobrança decisiva e colocar o São Paulo nas semis do torneio continental.

CLASSIFICAÇÃO NO PÊNALTIS

Nos pênaltis, Calleri, Luciano e Diego Costa anotaram para o São Paulo, enquanto Igor Vinicius parou na trave e Igor Gomes teve a sua cobrança defendida por João Ricardo. Do lado do Ceará, Victor Luis, Matheus Peixoto e Erick foram às redes, Guilherme Castilho parou em Felipe Alves e Vina mandou por cima do gol.
Nas alternadas, Fernando Sobral mandou para fora e coube a Patrick, marcar a última penalidade, colocando o São Paulo na semifinal da Copa Sul-Americana.

Jogo: CEARÁ 2x1 SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE.

Árbitro: Fernando Rapallini. Assistentes: Juan Pablo Belatti e Gabriel Chade. O trio da Argentina.

Competição: Sul-Americana – Quartas de Final, jogo da volta.

Data:10 de agosto de 2022. Início da partida: 19h15.

Cartões amarelos: Richardson, Victor Luis e Vina (Ceará); Galoppo, Igor Vinícius, Calleri e Miranda (São Paulo).

Gols: Mendoza, aos 44 minutos do 1º tempo e Guilherme Castilho, aos 18do 2º tempo (Ceará); Igor Vinícius, aos 8 da etapa complementar.
Equipes:
CEARÁ - João Ricardo; Michel (Buiú), Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Guilherme Castilho, Richardson (Erick), Lima (Fernando Sobral) e Vina; Mendoza (Iury Castilho) e Zé Roberto (Matheus Peixoto). Técnico: Marquinhos Santos.
SÃO PAULO - Felipe Alves; Diego, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel), Galoppo (Rodrigo Nesto), Nikão (Luciano), Igor Gomes e Reinaldo (Wellington/Patrick));
Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Assista os melhores de Ceará x São Paulo...


SÃO PAULO  x  ATLÉTICO-GO
Classificado, agora o São Paulo encara o Atlético-GO na próxima fase, que eliminou o Nacional-URU. As datas dos confrontos ainda serão definidas pela Conmebol. Porém por ter melhor campanha, o time paulista fará o jogo da volta, no Morumbi.