segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Série A: Santos perde para o São Paulo, mas continua líder!

Segunda feira, 12 de agosto de 2019.
A Série A do campeonato Brasileiro chega a sua 14ª rodada com o Santos na liderança com 32 pontos. A equipe Santista perdeu para o São Paulo por 3 a 2, porém continua na liderança isolada. O Palmeiras, em casa, empatou com o Bahia em 2 a 2, e permanece em segundo lugar. Confira os resultados da 14ª rodada.

Sábado 10/08
Ceará 4x1 Chapecoense/SC
São Paulo 3x2 Santos/SP
Flamengo/RJ 3x1 Grêmio/RS
Atlético/MG 2x1 Fluminense/RJ
Domingo/11/08
Internacional/RS 0x0 Corinthians/SP
Palmeiras/SP 2x2 Bahia
Botafogo/RJ 2x1 Athletico/PR
Avaí/SC 2x2 Cruzeiro/MG
Goiás 0x1 Vasco/RJ
Segunda/12/08
CSA/AL 0x2 Fortaleza

Sub 19: Currais Novos vence jogo treino diante do Potyguar!


Segunda feira, 12 de agosto de 2019.
Foi realizado na noite da última sexta feira, 09/08, no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, um jogo amistoso entre as equipes Sub-19 do Potyguar e o Currais Novos Esporte Clube. Com um gol de Igor e outro de amarelo, o Currais Novos venceu por 2x1.

O jogo treino serviu de preparação para o "Azulão do Seridó”, que será o representante Currais-novense, no Seridoão de Futebol programado para começar no dia 31 deste mês. O CNEC tem como técnico o Yure Belarmino (ex-jogador do América de Natal e Potyguar de Currais Novos).
 
Equipe Sub 19 do Currais E.C.
Time Sub 19 do Potyguar de Currais Novos.
Crédito das fotos: Galeguinho Gás. 
Detalhe: O zagueiro Suelson do Potyguar, poderá vestir a camisa do Palmeira de Goianinha no estadual sub 19.

Futebol amador: Atlético vence campeonato municipal de Carnaúba dos Dantas.


Segunda feira, 12 de agosto de 2019.
Neste domingo (11/08) foi realizado no Estádio Municipal José Henrique Dantas, a grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carnaúba dos Dantas-RN, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte local.
Na preliminar decidindo o 3º lugar, a equipe da Cerâmica JRA venceu o River Futebol Clube por 1 a 0, gol assinalado no 1º tempo por intermédio de Francimar, enquanto que no jogo principal o Atlético Carnaubense venceu o Lyon por 3 a 1, sagrando-se campeão da referida competição.
Os gols foram marcados por Henrique cobrando pênalti logo no 1º minuto de jogo, Flavinho e Ozivânio para o Atlético, enquanto que Wallas fazendo um golaço, diminuiu para o Lyon.
Árbitro: Isaías Jálisson com um bom trabalho.
Assistentes: Josemário Silva e Álisson Ranieri.
Atlético - Campeão Carnaubense 2019.
Lyon - Vice-campeão.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
Atlético - Gueguel, Huguinho, Pabinha, Hugo e Bernardo Neto; Henrique, Flavinho,  Richardson e João Paulo; Ozivânio e Cimar. Jogaram ainda: Araidson, Paulo César, Nildo e Ronaldo.
O Lyon - Alex, Dênis, Netinho, Kleiton e Del; Jeferson, Max, Zé Lino e Picuí; Bruno e Deivid. Jogaram ainda: Juninho e Wallas. Técnico: Basto.
O principal artilheiro do campeonato foi Bruno, do Lyon com 05 gols marcados, enquanto que o melhor goleiro foi Gueguel do Atlético.
Fonte: Blog do Toscano Neto