sábado, 16 de julho de 2022

Seleção de Caicó acaba com invencibilidade de 10 anos da Seleção de Currais Novos!

Sábado, 16 de julho de 2022.

Em partida amistosa e festiva na manhã deste sábado, 16/07, em Currais Novos, a Seleção Caicoense comandada pelo grande Dicarola, venceu o time Curraisnovense comandado pelo Garrincha, pelo placar de 4 a 3. O jogo além de festivo teve um gostinho de clássico do Seridó, pois o time da Terra da Xelita master, não perdia jogos festivos e amistoso há mais de dez anos no CJB. Fonte: Cesário Júnior (Garrincha).

Fotos: Terradaxelia! 

Seleção de Currais Novos.

Seleção de Caicó.

                              Garrincha, Zinho e Damião Dionísio.

Futebol do RN: Alecrim de Natal continua anunciando seus reforços para 2ª Divisão Potiguar 2022

Sábado, 16 de julho de 2022.

Comissão técnica para a temporada 2022 — Foto: Divulgação

Após anunciar o nome de Higor César para comandar o Alecrim na segunda Divisão de 2022, nesta semana a direção do Periquito, anunciou mais os nomes de Everaldo Matos, para auxiliar Higor César e os jogadores Thiago Potyguar, Marcos Arthur e o goleiro Wallf, todos que conquistaram a 2ª Divisão de 2021, vestindo a camisa do Potyguar de Currais Novos/RN.

O técnico Higor César está montando a base do time de 2021, para repetir a conquista em 2022, agora pelo Alecrim da Capital do RN.

A apresentação do Alecrim para pré-temporada está marcada para 1º de agosto de 2022.

Cavalgada de Sant'Ana: 21ª Edição foi a maior de todos os tempos!

Sábado, 16 de julho de 2022.

A cidade de Currais Novos, na região do Seridó do Rio Grande do Norte, realizou na manhã desta sexta-feira (15), a 21ª Edição da Cavalgada de Sant'Ana, onde na oportunidade Cavaleiros e Amazonas de toda região deram um brilho maior nas ruas da Terra da Xelita,  e marcando a maior Cavalgada destas 21 edições do evento. 

A Cavalgada teve início no Parque de Exposições Dr. José Bezerra de Araújo e percorreu várias ruas da cidade e uma parada em frente à Matriz de Sant'Ana para uma benção a todos os Cavaleiros e Amazonas. 

Esse famoso desfile faz parte dos Festejos da 49ª edição da maior vaquejada do Nordeste em 2022 que começou quinta, dia 14, e segue até amanhã, domingo, dia 17/07. 

Foto: Terradaxelita.
Foto: Denise Santos.

Foto: Terradaxelita.

Master - Amistoso Seleção de Currais Novos x Seleção de Caicó.

Sábado, 16 de julho de 2022.

Acontecerá neste sábado a partir das 08h00, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, um amistoso intermunicipal de Master envolvendo a Seleção de atletas amadores e profissionais do passado das cidades de Currais Novos x Caicó. O jogo será de caráter festivo dos amigos do grupo Histórias do Futebol. Alguns nomes como Zinho (ex-Portuguesa/SP), Neyra (ex-Treze/PB e Bahia de Adailson), Almir (ex-Potyguar anos 70) e jogadores dos clubes de Caicó (Corintians e Caicó), estarão presentes no evento. Vá lá acompanhe este jogo festivo. Portões abertos!! Fonte: Cesário Júnior.