quinta-feira, 23 de março de 2017

Futebol do RN: ASSU pede socorro a sua torcida!



Quinta feira, 23 de março de 2017.

Segundo colocado no returno do Estadual, o ASSU está pedindo socorro, lançou uma campanha para arrecadar fundos e lotar o Edgarzão domingo que vem. A campanha do ASSU é simples, cada colaborador em troca de 100 reais ganha cinco ingressos para a partida contra o Baraúnas. Na união de esforços da comunidade, quem aderir a campanha terá as marcas divulgadas na Rádio Princesa do Vale e nas redes sociais do clube.

FUTSAL - Comissão administrativa do Potyguar anuncia mais nomes para a comissão técnica!



Quinta feira, 23 de março de 2017.
A Comissão técnica do time de Futsal do Potyguar de Currais Novos anunciou oficialmente, ontem quarta-feira, os nomes de Fracielle como preparador de goleiros e o Miller com preparador físico e Josivan Varela como assessor de imprensa do time tricolor Currais-novense. A direção ainda comunicou que fechou com dois fisioterapeutas e mais duas nutricionistas.

Por Cesário Júnior. 

Copa do Nordeste: Náutico faz 9 a 0, mas Santa vence e avança às quartas; veja classificados!

Quinta feira, 23 de março de 2017.

CLASSIFICADOS DO NORDESTÃO

- Líderes dos grupos
Bahia (14 pontos, 4 vitórias e saldo 11)  
Sport (13 pontos, 4 vitórias, saldo 7 e 12 gols marcados)  
Santa Cruz (13 pontos, 4 vitórias, saldo 7 e 9 gols marcados)
Vitória (13 pontos, 4 vitórias e saldo 3)
Itabaiana (11 pontos, 3 vitórias e saldo 0)
- Três melhores segundos colocados
River-PI (13 pontos, 4 vitórias e saldo 4)
Campinense (11 pontos, 3 vitórias e saldo 6)
Sergipe (10 pontos, 3 vitórias e saldo 2) 

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA

Grupo A
Uniclinic 0 x 9 Náutico
Santa Cruz 1 x 0 Campinense

Grupo B
Altos 4 x 3 Moto Club
Bahia 2 x 0 Fortaleza

Grupo C
Juazeirense 0 x 1 River-PI
Sampaio Corrêa 2 x 1 Sport

Grupo D
ABC 2 x 1 CSA
CRB 0 x 0 Itabaiana

Grupo E
Botafogo-PB 0 x 1 América-RN

Sergipe 1 x 2 Vitória

América-RN vence Bota-PB por 1 a 0 na despedida dos times da Copa do Nordeste!

Quinta feira, 23 de março de 2017.

Gol do Mecão foi marcado pelo meia Marcos Júnior, aos 32 do segundo tempo. Sem chances de classificação, times cumpriram tabela em "amistoso de luxo" no Almeidão.
Botafogo-PB x América-RN, no Estádio Almeidão - Copa do Nordeste - gol de Marcos Júnior (Foto: Canindé Pereira/América FC/Divulgação)
Marcos Júnior marcou o gol da vitória do Mecão na despedida
da Copa NE (Foto: Canindé Pereira/América FC/Divulgação)
Sem chances de classificação, Botafogo-PB e América-RN se enfrentaram nesta quarta feira à noite no Almeidão em um clima de despedida na Copa do Nordeste. As duas equipes fizeram um "amistoso de luxo" e quem se deu melhor foi o Mecão, que com o gol do meia Marcos Júnior no segundo tempo, venceu o jogo - o primeiro do técnico Flávio Araújo no comando da equipe alvirrubra - e deixou o campo na terceira posição, com sete pontos. O Belo acabou amargando a lanterna, com apenas quatro pontos em seis jogos disputados.

Próximos jogos!
Fora do Nordestão, os dois clubes voltam suas atenções para os estaduais. Na liderança do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB joga neste domingo contra o Serrano-PB às 16h, novamente no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Sem chances de chegar à final do segundo turno do Campeonato Potiguar, o América-RN amarga a lanterna e planeja sair da maré de azar contra o Globo FC também no domingo, às 17h, na Arena das Dunas, em Natal.
Por GE/RN


Cheio de reservas, ABC se despede do Nordestão com vitória sobre o CSA!

Quinta feira, 23 de março de 2017.

O ABC aproveitou o jogo desta quarta para fazer observações. Geninho mandou a campo uma equipe diferente, alternativa, e se deu bem no Frasqueirão. De titular mesmo, só o volante Felipe Guedes. O Alvinegro bateu o CSA por 2 a 1, em Natal, e encerrou a participação na Copa do Nordeste com a terceira colocação do Grupo D. Fez sete pontos e também ultrapassou a equipe alagoana, que ficou na lanterna, com seis. Túlio Renan e Marques fizeram os gols do ABC, com Jacó descontando. 
ABC x CSA, no Estádio Frasqueirão - Copa do Nordeste (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)
Próximos jogos!

Os dois times agora se dedicam aos campeonatos estaduais. Sábado, o ABC coloca a força máxima em campo no jogo contra o Santa Cruz-RN, às 19h30, na Arena das Dunas, em Natal. Domingo, o CSA disputa o clássico contra o CRB, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió.