quinta-feira, 7 de abril de 2016

Jogo beneficente em prol do ex-massagista Diá do Potyguar de Currais Novos!

Quarta feira, 06 de abril de 2016.
Grandes nomes do nosso futebol já confirmaram sua presença!!!
SOUZA, Ex-Corinthinas/SP, Flamengo/RJ; DIDI GOL, Ex-Corinthians/SP; DEDÉ DE DORA um dos maiores camisa 10 de todos os tempos de nosso estado, e o maior de todos camisas 10 do estado ALBERI com sua BOLA DE PRATA como o melhor do Brasil !!!
Maior evento de futebol do ano na nossa cidade.
Por Cesário Júnior.
PARCEIROS

Atenção: Próxima sexta-feira (8) reunião para definição da Copa Terradaxelita!

Terça feira, 05 de abril de 2016.
Atenção! Reunião na próxima sexta-feira (8) para definição da Copa Terradaxelita e outros detalhes.
 
Local da reunião: Sede da Liga Desportiva Currais-novense
Rua: Bernadete Xavier - Estádio Cel. José Bezerra
Contatos: Cesário Júnior (Garrincha) - (84) 99930-5008 ou (84) 98839-6143
PARCEIROS

Futebol do RN: No ASSU, volante Lano acha que o Grupo incorporou 2009!

Volante Lano

Terça feira, 05 de abril de 2016.
Campeão por onde passou, inclusive pelo ASSU em 2009 na elite e em 2015 no retorno do time para a primeira divisão, o volante Lano, chamado pelo torcedor Assuense de "Pulmão de Aço", ao lado goleiro Erasmo, são considerados lendas no atual elenco do Camaleão, pois estão juntos nesta jornada desde 2009. A liderança do jogador é incontestável junto ao grupo, e por isso que ele usa a braçadeira de capitão. Após a vitória sobre o Palmeira por 4 a 3, Lano reuniu todos no meio campo e fez uma oração em agradecimento a suada vitória contra o time de Goianinha, que aliás mostrou muita determinação e profissionalismo mesmo já estando rebaixado. O volante disse ainda que o grupo do ASSU está bastante unido e com um único objetivo, conquistar o segundo turno do certame estadual para ir a final contra o América e presentear a torcida com o segundo titulo estadual. "Seria um feito importante para ficar de vez na história do torcedor Assuense, e quem sabe encerrar a carreira como campeão no Camaleão, espero que com a graça de DEUS e a ajuda dos companheiros possamos alcançar esta gloria; O grupo incorporou 2009 e nós vamos chegar lá"; Finalizou o volante.
Por L. Filho – Tatutom Sports.


Futebol do RN: Goleiro diz que ABC encara jogo contra o ASSU como uma decisão!

Terça feira, 05 de abril de 2016.
Em segundo lugar no returno do Campeonato Potiguar, o ABC encara o ASSU no próximo sábado e pode encaminhar a classificação para a final do turno se vencer o jogo. A partida é encarada como uma decisão para o elenco do Mais Querido. Enquanto o Alvinegro encara o Camaleão do Vale, Potiguar de Mossoró e Alecrim fazem confronto direto na corrida por uma das duas vagas.
Vaná - goleiro do ABC (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC)
Vaná, goleiro do ABC.
(Foto: Assessoria de Comunicação/ABC)
O jogo de sábado é uma decisão para a gente. O resultado da rodada passada já colocou a gente de novo em condições de pensar só na gente, de depender só dos nossos resultados. Eu acho que tem que seguir assim. Enquanto depender só das nossas forças, fica bem mais fácil - comentou o goleiro Vaná. O camisa 1 crê que o rendimento do time está crescendo justamente no momento em que se aproximam as decisões da competição. Com 10 pontos, a mesma pontuação do Alecrim, o ABC está um ponto atrás do líder Potiguar. "A vitória sobre o Baraúnas foi importante para dar uma erguida no nosso moral para os próximos dois jogos e acho que o ABC está numa crescente num momento importante da competição, mas a gente não está garantido na final. Estamos em segundo, mas temos mais dois jogos. Sabemos dessa situação de poder garantir a vaga na final já nesse próximo jogo e encaramos esse jogo como uma decisão" - concluiu.

Por GloboEsporte.com/Natal

Campeonato Potiguar: FNF antecipa Potiguar x Alecrim e muda local de América x Globo!

FNF
Terça feira, 05 de abril de 2016.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou mais duas alterações na sexta rodada do returno do Campeonato Potiguar. O duelo entre Potiguar de Mossoró x Alecrim, que seria no domingo, foi antecipado para o sábado, às 19h00. O jogo será no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A outra mudança é no confronto entre América e Globo FC, que sai da Arena das Dunas e vai para o Nazarenão, em Goianinha. A partida foi mantida no domingo e terá início às 16h00. As resoluções foram publicadas na tarde desta terça-feira.

Com estas alterações, a rodada ficou assim:
SÁBADO
16h00 - ASSU x ABC (Edgarzão)
19h00 - Potiguar de Mossoró x Alecrim (Nogueirão)
19h00- Palmeira x Baraúnas (Nazarenão)
DOMINGO

16h00 - América x Globo FC (Nazarenão)