quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sábado é dia de futebol feminino em Caicó, meninas do galo fazem jogo decisivo no Marizão!

Quinta feira, 26 de novembro de 2015.

Atenção galera corintiana! Sábado às 16:30 as meninas do galo entrarão em campo na sua quarta partida do campeonato estadual de futebol feminino 2015 , e tem uma novidade ....

As meninas irão jogar com o apoio da sua torcida no Marizão em Caicó, e é claro esperamos que a galera corintiana compareça em peso.

Uma outra novidade é que além de assistir um bela partida, a torcida presente estará concorrendo a vários prêmios que serão sorteados no intervalo da partida.

Os ingressos serão vendidos ao preço de 10 reais na bilheteria do estádio. A compra do bilhete dará direito ao torcedor de concorrer aos sorteios. Fonte: Blog do Niltinho Ferreira.

Futebol do RN: Baraúnas anuncia pacotão de reforços!



Quinta feira, 26 de novembro de 2015.
A diretoria do Baraúnas anunciou na noite desta quarta-feira a contratação de mais seis reforços para a próxima temporada. Os volantes Marquinhos, Darkson e Júnior Borracha, o atacante Rafinha e os meias Darlison e Jedson, irão integrar o elenco do time mossoroense.
Além deles, o Tricolor irá contar também no plantel com o zagueiro Cláudio Baiano e o atacante Lucão, que foram anunciados ontem. O atacante Rafinha estava por último no Vera Cruz. Já o volante Júnior Borracha atuou por último pelo Ypiranga-PE.

Por: Ramon Nobre.
PARCEIROS

AFC de Alto do Rodrigues perde e fica fora da Liga Nordeste de Futsal!

Quinta feira, 26 de novembro de 2015.
AFC de Alto do Rodrigues
A Liga do Nordeste de Futsal teve sua segunda rodada nesta quarta feira (25) na cidade de Moita Bonita-SE, o representante do Rio Grande do Norte, o AFC de Alto do Rodrigues não conseguiu o objetivo, que era vencer a equipe do FUGASE-GLÓRIA de Sergipe e  continuar  com chance de classificação, onde acabou  sendo  derrotado  por 4 a 3, com este resultado dá a Deus a competição. Agora volta a jogar nesta quinta feira pela última rodada da fase classificatória só para cumprir tabela.
Veja os resultados abaixo
2ª rodada
GRUPO B - BALSA/MA 3x0 ADESPPE/PE
GRUPO A - VENTO EM POPA JANJAR/BA 4x3 PARMA/PI
GRUPO B - FUGASE-GLÓRIA-SE 4x3 ALTO DO RODRIGUES/RN
GRUPO A - REAL MOITENSE/SE 3x2 AQUIRAZ/CE

3ª Rodada – Nesta quinta feira 26/11
GRUPO B – 16h30 - BALSAS/MA x ALTO DO RODRIGUES/RN
GRUPO A - 18h00 - VENTO EM POPA/BA x AQUIRAZ/CE
GRUPO B – 19h30 - FUGASE-GLÓRIA x ADESPPE/PE
GRUPO A - 21h00 - REAL MOITENSE/SE x PARMA-PI
Fonte: Blog do Canindé Tomaz.
PARCEIROS