sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Futebol do RN: Potyguar/CN vence último amistoso do ano!

Sexta feira, 31 de dezembro de 2021.

Jogando amistosamente na noite da ultima quinta feira, 30/12, no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o Potyguar venceu por 3x0 a Desportiva Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz, região Trairi do RN. Os gols da partida foram marcados por Thiago Potyguar duas vezes e Félix, todos de pênalti. A renda do jogo somou R$ 1.150,00, proporcionada pelo público de 150 torcedores.

Ficha Técnica

POTYGUAR 3x0 DESPORTIVA SANTA CRUZ
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos/RN.
Árbitros: João Evangelista, tendo como auxiliados por Isaac Gomes e Emerson Jackson
Gols: Thiago Potyguar (2) e Félix (1).
Cartões Amarelos: Wallef, Douglas Bomba, Charles e Vinícius (Poty); Veto e Nandinho (Desportiva). 
Cartões vermelhos: Charles e Douglas Bomba (POTY)

Equipes:

POTYGUAR: Wallef, Eduardo, Gabriel Recife, Marcos Arthur e Júnior Carioc; Jadson, Douglas Bomba, Erick e Thiago Potyguar; Xilú e Charles. Ainda participaram do jogo os atletas: Geovani, Jefinho Né, Roberto, Gabriel Silva e Ramon. Técnico: Higor César.

DESPORTIVA SANTA CRUZ: Macilon, Veto, Eudes, Zé Roberto, Delegado, Igor Malhada, Foguete, Néliton Mago, Leilton, Baloca e Nandinho. Téc. Augusto César. 

Agora o Potyguar voltará a campo no dia 09 de janeiro diante do América, em Currais Novos pela 1ª rodada do estadual do RN 2022.

Reforços!

A diretoria do Potyguar anunciou na última quarta-feira a volta do lateral esquerdo Daniel Silva, que foi destaque na Segunda Divisão do RN 2021, e o atacante Genildo (ex-Central de Caruaru). Por Cesário Júnior (Garrincha).

FNF encaminha documento aos dirigentes de clubes sobre Laudos de Estádios!

Sexta feira, 31 de dezembro de 2021. 

José Vanildo, presidente da FNF.
Foto: Iure Seabra/ FNF

O Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, enviou quarta-feira, 29 de dezembro, um documento aos presidentes dos clubes da Primeira Divisão do Campeonato Nota Potiguar 2022 informando a necessidade dos Laudos dos Estádios indicados para serem os locais de suas partidas. 

O objetivo é advertir os dirigentes e os responsáveis pelos estádios para que sejam entregues os laudos técnicos dentro do prazo da entidade que ainda dependerá de um aval da FNF para liberação dos estádios que receberão jogos do certame estadual. 

Os laudos devem conter parecer favorável da COVISA (Coordenadoria de Vigilância em Saúde), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do RN) e obedecerem às normas estabelecidas. 

O Campeonato Nota Potiguar programa jogos para a Arena das Dunas, os estádios Frasqueirão, Barrettão, Nazarenão, Nogueirão, Bezerrão e Edgarzão. 

O presidente lembra que muitos dos laudos atuais estão com vencimento para este mês de janeiro que inicia a competição. 

COPINHA 2022: ASSU treina em São Pulo, ABC viajou ontem quinta feira!

Sexta feira, 31 de dezembro de 2021.

O ABC viajou nesta quinta-feira, 30/12, para o interior de São Paulo, onde participa da Edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvinegro foi o vencedor do Campeonato Potiguar Sub-20 2021 e ficou com uma das vagas do Rio Grande do Norte. O ABC está no Grupo 19, que tem jogos em Jaguariúna, e estreia na terça-feira, 4 de janeiro, jogando contra o Fluminense-PI às 15h15. 

Time do ASSU - Foto: Patrícia Oliveira.

O ASSU já está em São Paulo desde a sexta-feira, 25 de dezembro. O Verdão do Vale fez um amistoso contra o Flamnego de Guarulhos e tem treinado na cidade de Itu, antes de seguir para Diadema, a cidade sede do Grupo 28. ASSU estreia na quarta-feira, 5 de janeiro, encarando o Palmeiras às 15h15.