sábado, 27 de março de 2010

EVERALDO RETORNA E A DÚVIDA DO POTYGUAR É O ESQUEMA: 3-5-2 OU 4-4-2.

27-03-2010


Treino final teve trabalho de correção da defesa!

No treino final de ontem, o técnico Cícero Ramalho trabalhou correção da defesa, posicionamento, principalmente cobranças de falta na área onde o Potyguar tem sofrido gols em quase todas as partidas.

Zagueiro Everaldo retorna depois de cumprir suspensão!

Com o retorno do zagueiro Everaldo, que ficou de fora da partida de quarta contra o América (3° cartão amarelo), o técnico Cícero Ramalho terá uma zaga completa porém persiste a dúvida qual o esquema que será utilizado: 3-5-2 ou 4-4-2.

No sistema 4-4-2, o técnico poderá deslocar Everaldo ou Leandro Carioca para a ala esquerda, formando o quarteto com Leandro Macaxeira, Júnior Maceió, Roquete e Everaldo (Leandro Carioca).

Os relacionados para o jogo contra o Baraúnas:

Goleiros – Alexandre e George.

Alas – Leandro Macaxeira e Valentin.

Zagueiros – Roquete, Everaldo, Leandro Carioca, Joatan e Júnior Maceió.

Volantes – Fred e Tércio.

Meias e atacantes – Gildásio, Vaninho, Didí Potiguar, Daniel, Rodrigo Lúdke, Quirino e Cláudio Tauá.

Time provável (sistema 3-5-2): Alexandre; Roquete, Leandro Carioca e Everaldo; Valetin, Fred, Gildásio (Didí Potiguar), Vaninho e Júnior Maceió; Quirino e Cláudio Tauá (Didí Potiguar).

Suplentes: George (gol), Joatan (zagueiro), Leandro Macaxeira (ala direito), Tércio (volante), Daniel (atacante), Rodrigo Lúdke (atacante).

Apenas um jogador permanece no departamento médico do clube, trata-se do ala esquerdo Ânderson. O jogador está com problemas musculares, por isto não foi relacionado para o jogo contra o Baraúnas, neste domingo à tarde no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos.

PRESIDENTE DO POTYGUAR-CN ESCLARECE COMO FORAM FEITOS OS EMPRÉSTIMOS DOS JOGADORES THIAGO E ÁLVARO PARA O PAYSSANDU/PA

27-03-2010

A.C. DESPORTIVA POTYGUAR SERIDOENSE

CAMPEÃ ESTADUAL DA 2ª DIVISÃO/2007

VICE-CAMPEÃO ESTADUAL 2009

Fundada em 01/08/89 – CNPJ: 12.981.783/0001-10

FILIADA À FEDERAÇÃO NORTERIOGRANDENSE DE FUTEBOL

Rua Bernadete Xavier, Estádio Municipal Cel. José Bezerra

CEP 59380.000 – CURRAIS NOVOS/RN – Fone: (84) 9416-2626

Presidente Antônio Marcos de Araújo Dantas ( antoniomerica@hotmail.com


NOTA SOBRE EMPRÉSTIMOS DOS ATLETAS THIAGO E ALVARO À EQUIPE DO PAYSANDU DE BELÉM DO PARÁ

- O Presidente Merica iniciou a negociação da ida do lateral esquerdo Álvaro e o meia Tiago no jogo válido pela Copa do Brasil realizado em C. Novos no dia 10 de Fevereiro de 2010 diante da boa atuação que ambos tiveram naquela partida que terminou 0x0. No outro dia o Presidente Luiz Omar do Paysandu negociou os salários dos atletas pelo o Paysandu e a multa rescisória do meia Tiago com o Presidente Merica, a multa rescisória do meia Tiago era de 300.000,00 e o Presidente Luiz Omar ofereceu 100.000,00 para a transferência do atleta. Mostrando interesse e para o bem dos atletas como também ambos galgarem passos mais importantes no futebol profissional, Merica ficou de analisar e confirmar após o carnaval, assim foi feito O Presidente Luiz Omar do Paysandu concordou com a renovação do contrato do lateral Álvaro até dezembro e emprestado ao Paysandu até Novembro de 2010 e pagar em 04 parcelas de 25.000,00 a multa rescisória do meia Tiago e mais 10.000,00 para o referido atleta. Portanto a diretoria do Potyguar a frente Merica, decidiu o empréstimo de ambos até novembro com o compromisso de renovação até 2011 e qualquer negociação que seja boa para os dois clubes e atletas fica na responsabilidade do Paysandu, ou seja, do Presidente Luiz Omar.

- A diretoria do Potyguar usará esta quantia recebida pelo o Paysandu nas despesas do Campeonato Estadual/2010 já que o orçamento da competição estava negativo em aproximadamente 150.000,00. A 1ª Parcela foi em dinheiro depositada no dia 02/03/2010 e as próximas três foram em cheques no nome do Presidente Luiz Omar, para Março/Abril e Maio deste ano.

- Presidente Luiz Omar, após o título do Paysandu do 1º turno do Campeonato Paraense falou pra o presidente Merica que estava muito satisfeito com os jogadores emprestados e que as negociações não iriam parar por aí, que futuramente iríamos sermos parceiros fortes.

- O meia Thiago Potyguar estará nos visitando neste domingo, Viajará de Bélem às 09h da manhã juntamente com o presidente Luiz Omar que confirmou na tarde desta sexta à sua vinda à C. Novos ao presidente Merica, a chegada acontecerá momentos antes da partida entre Potyguar x Baraúnas no CJB.

RESPOSTA AO EMAIL DO TORCEDOR IDENTIFICADO COMO PEPSI NO BLOG ESCRETE DE OURO

- O Presidente Merica em nome de sua diretoria e companheiros, responde a esse email da seguinte maneira;

Sr. Pepsi, sua memória é muito fraca desde que assumi em 2007 que o clube profissional de futebol de nossa cidade vem em uma grande evolução de resultados positivos, só lembrando Campeão da 2ª Divisão/2007 voltando a 1ª Divisão em 2008, Chegando as semifinais em 2008 terminando em 4º lugar e Vice-campeão estadual em 2009, não para por aí, melhores resultados da história do clube em campeonatos estaduais nestes três últimos anos, participação de uma competição nacional promovida pela CBF que foi a Copa do Brasil pela primeira vez agora em 2010 enfrentando o Paysandu, Um dos sonhos realizados do Presidente de negociar pela primeira vez um atleta para um clube nacional de grande expressão que foi logo dois ao mesmo tempo (Thiago e Alvaro) para o Paysandu de Belém. E não vai parar só por aí aguarde o final do meu mandato até dezembro. Agora você chamado de Pepsi deve ser muito imbecil pra não reconhecer o que nós vêm mostrando administrativamente.

Poderemos até sermos rebaixado agora em 2010 faz parte do futebol, mais como você é mais um que não entende da parte administrativa de um clube profissional, só temos a lamentar, agora de mau a pior como você diz vai pra nossas vidas que administramos voluntariamente por amor pra não ver o nosso futebol profissional parado. Há nove anos que estamos em atividade profissional com os nossos esforços e todos os anos terminando devendo eu sempre estive ali pra dar satisfação pra todos e de alguma forma vem pagando, e hoje ainda devemos aproximadamente 40.000,00 e se Deus quiser vamos conseguir até o final do ano zerarmos porque deus ver o nosso esforço e nos ilumina nesta parte, o resultado da equipe em campo é uma interrogação pra todos os clubes que iniciam qualquer competição. Com a certeza que fui claro nesta nota explicativa eu como diretor presidente responsável se eu não vender até o que eu tenho ou tirar do meu bolso, do clube é que não usarei de má fé como também nenhum companheiro terá este gosto nem oportunidade. O clube continua em funcionamento graças a nossa credibilidade que não é só local e agora é nacional.

A diretoria.


O AMIGO BLOGUEIRO CHAGAS SILVA DÁ UMA PARADA NO SEU BLOG DEVIDO UMA CIRURGIA.

O blogueiro Chagas Silva (Foto) dá uma parada no blog por alguns dias, o mesmo se submeteu manhã da última quarta-feira (24) em Currais Novos a uma cirurgia no olho direito, para tratar de uma catarata precoce.

Ele disse que tão logo o Oftalmologista João Luiz Monte lhe libere volta as atividades normais, também na Rádio Cabugi do Seridó.

Sucesso na cirurgia Mestre Chagas!!