terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Clubes Potiguares se preparam para Pré-Copa do Nordeste 2023!

Terça feira, 03 de dezembro de 2022.

Disputando as eliminatórias da Copa do Nordeste, o Potiguar de Mossoró enfrenta o CSA em Alagoas enquanto o América recebe o Moto Club na Arena das Dunas. As estreias acontecem na próxima quinta feira, dia 5 de janeiro às 20h00.

O Potiguar/M iniciou 2023 com reapresentação e treinos no primeiro dia do ano. O grupo americano se reapresentou nesta segunda-feira (2) e deu continuidade à preparação para o jogo de estreia com trabalhos de força na academia e finalização no campo. Os treinos foram registrados nas redes sociais dos clubes.

Em Natal, os ingressos para a partida do América na Arena das Dunas já estão sendo vendidos em pontos físicos ou online no site da arena com valores a partir de R$ 30,00. Mulheres pagam meia em todos os setores. 

As eliminatórias serão disputadas em duas fases e em jogos únicos. Nos dias 5 e 8 de janeiro, dezesseis equipes entrarão em campo em busca de quatro vagas para a fase de grupos da "Lampions League". São elas: Vitória/BA, CSA/AL, Confiança/SE, Santa Cruz/PE, Botafogo-PB, Ferroviário-CE, América-RN, Altos/PI, Moto Club/MA, Caucaia/CE, Jacuipense/BA, Retrô/PE, ASA/AL, Cordino/MA, Potiguar de Mossoró/RN e Sousa/PB. 

O ABC estreia direto na fase de grupos no dia 21 ou 22 de janeiro, fora de casa contra o Sport Recife. 

Futebol do RN: Potyguar/CN realiza seu último amistoso da pré-temporada.

Terça feira, 03 de dezembro de 2022.

O Potyguar  treinou em dois períodos nesta segunda-feira, 02/01, pela manhã em uma Academia da cidade e a tarde no Estádio Coronel José Bezerra,  dando sequência à sua  pré-temporada de 2023.

O elenco volta aos treinos nesta terça-feira, dia 03 de janeiro apenas no período da tarde, com treino técnico e tático no comando de Eugênio Gomes.

Contratações!

Está sendo aguardado para esta terça-feira a chegada de mais um atacante, para dar mais opções ao técnico, Eugênio Gomes.

Amistoso

Nesta quarta feira, a partir das19h00, o Potyguar fará seu último amistoso da pré-temporada. O adversário é a Seleção de Lagoa Nova, no Estádio Coronel José Bezerra.

Por: Terradaxelita