sexta-feira, 3 de abril de 2009

O ADEUS DO XERIFE DA GÁVEA.

03-04-2009
Um dos ídolos do atual elenco do Flamengo, o zagueiro Fabio Luciano anunciou nesta sexta-feira que encerrará a carreira assim que o Estadual do Rio terminar.
O jogador, que completa 34 anos no próximo dia 29, afirmou que os apelos da família foram determinantes para que ele fizesse a escolha. "É uma decisão difícil de ser tomada, porque sabemos da importância que temos para o Flamengo. Não tive coragem de parar no fim do ano passado por conta dos apelos dos torcedores e também dos meus companheiros. Estou com a cabeça tranquila, conversei muito com a minha família e poderei estar mais perto deles daqui para frente", disse.

Assim que o Flamengo encerrar sua participação no Estadual, Fabio Luciano afirmou que deverá passar dois meses fora do Brasil, para se afastar da rotina de jogador. Na volta, existe a possibilidade de o zagueiro retornar para a Gávea, já que o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, deixou as portas abertas para que ele possa assumir uma função de dirigente.
Domingo, o Flamengo encerra sua participação na Taça Rio, o segundo turno do Estadual, no clássico contra o Fluminense.